No escurinho do cinema - Eu e Armed - Parte I

Um conto erótico de LILANDRA PATRICINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 1080 palavras
Data: 26/03/2010 22:56:02

Na época da faculdade eu tinha um amigo Armed ele tinha 29 anos e eu tinha acabado de fazer 20, éramos inseparáveis, sentavamos sempre juntos e só tirávamos boas notas e sempre interagíamos com os professores fazendo comentários interessantes sobre a aula.

Certa ocasião uma professora pediu que a turma se separasse em duplas para uma atividade que apresentaríamos em sala. Eu e Armed decidimos formar dupla mal sabíamos o que o destino nos reservava.

Eu tinha mais ou menos 1,70, 59 kg bem definidos, branca, cabelos castanhos claros, compridos e lisos com uma franja para o lado na altura do queixo.

Ele era moreno claro, cabelos castanhos lisos, mais ou menos 1,90 m, com lindos olhos castanhos claros, um corpo sarado e perfeito que parecia estar sempre bronzeado.

Ele chamava atenção das meninas na faculdade, eu acho que eu era a única naquela sala que ele ainda não tinha vontade de ficar com ele e o tratava normalmente.

Já estávamos no 5º semestre e andávamos sempre juntos na faculdade, fazíamos as atividades juntos e saímos com a galera e ele sempre muito cuidadoso comigo, éramos amigos e confidentes, um sempre dando conselhos ao outro do tipo “Faça o que eu digo mais não faça o que eu faço”.

Então resolvemos assistir um documentário na sala de arte, ele abordava o assunto disposto em sala de aula de maneira diferente e muito interessante, nossa atividade ficaria perfeita se pudéssemos seguir aquela linha de raciocínio, dai, marcamos no sábado final da tarde eu iria buscá-lo no curso de inglês, pois, ele estava sem carro naquele final de semana e eu tinha duas semanas que havia ganhado o meu de presente de 20 anos e estava doida para exibi-lo.

Depois de assistir o documentário iríamos encontrar nossos amigos em um bar para jogar conversa fora e beber um pouco.

Estava caindo uma garoazinha e fazia um friozinho gostoso, eu vestia uma calça jeans escura, bota preta de salto e uma camiseta branca com um dragão bordado que começava no seio e passava por parte das costas.

Parei em frente ao curso e liguei para ele, que pediu que eu subisse, estacionei o carro na rua e sai correndo na chuva, quando cheguei à sala percebi que só havia quatro pessoas ele a professora e dois colegas. Ele me apresentou para a turma onde tinha um colega que não tirava os olhos dos meus seios que ficaram amostra com a camiseta molhada, pois, meu sutiã era em organza bordada transparente e o ar ligado me deixou com os mamilos arrepiados.

A professora a foi muito cordial, já havia terminado a aula de conversação descemos todos juntos no elevador, nos despedimos, e fomos para o meu carro eu e ele, então, estando nos dois sozinhos no carro e ele comentou.

- Você esta cheirosa... Que delicia seu perfume!!!

Ele passou as mãos em meus cabelos molhados, segurou, cheirou meu pescoço... Senti meu corpo arrepiar, e pela primeira vez me senti atraída por ele, meus sentidos aguçaram... Seu cheiro e o calor do seu corpo mexiam comigo e eu sorri tentando disfarçar.

Então seguimos para sala de arte... Percebi que ele olhava de forma diferente e comentou.

- Você abre muito as pernas para dirigir, imagine só se estivesse de saia iria seduzir seu passageiro, rsrs... Eu fique nervosa e meio envergonhada e ele percebeu, pediu desculpas pelo comentário e para quebrar o gelo ele disse...

- Você pode ficar doente com essa blusa molhada.

- Eu disse, antes de entrar na sala eu vou tirá-la,

Ele sorriu... - E vai vesti o que querida?

-Vou ficar somente com a jaqueta que está no banco de atrás e o sutiã.

Ao chegarmos fui ao banheiro, tirei a blusa e voltei com a jaqueta, ele já havia comprado às entradas, a sala de espera estava vazia, para aquela sessão, poucas pessoas aguardavam o horário, afina, ninguém quer assistir um documentário em um sábado à noite e chovendo.

Tomamos um cappuccino enquanto esperávamos e conversamos. Eu olhava sua boca seu cavanhaque que dava um ar de maturidade a seu lindo rosto e os seus cabelos escuros em contraste com a pele, nós conversávamos e eu tentava mudar meus pensamentos mais, não conseguia... Não entendia bem o que estava acontecendo comigo... Mais naquele dia eu estava desejando seu corpo e lutava contra esse sentimento.

Na sala de exibição nos acomodamos em uma fileira nas ultimas cadeiras do canto, outros poucos que entraram se sentavam distantes um do outro, a sala era grande, mais, só havia no Maximo 20 pessoas.

Comecei assistir o documentário, eu não conseguia me concentrar até que falei no ouvido dele bem baixinho... Estou com muito frio... Ele me disse pode encostar um pouquinho que te esquento... Ele virou e me surpreendeu me beijando e eu retribuir, senti sua boca quente, ai Deus que boca!!! .

Ele me beijava, cheirava meus cabelos e percorria meu corpo com suas mãos enormes.

Ele abriu o zíper da minha jaqueta colocou a mão no meu sutiã e liberou meu seio e começou a sugá-lo... Parou e falou no meu ouvido... -Seus peitos são lindos deliciosos!!! E voltou, passando a língua nos meus mamilos.

Abriu minha calça eu desci um pouco o corpo na poltrona, ele começou a me masturbar ali mesmo encostei a cabeça em seu corpo o deixe fazer, beijando aquela boca linda e sentindo seu cheiro gostoso, passei a mão no seu pau por cima da calça e apertei, ele estava muito excitado e era enorme... Ele enfiava os dedos e estimulava meu clitóris com a palma da mão, respirei fundo, meu corpo estremecia eu segurava seu braço e apertava, sentia minha musculatura contrair eu estava em êxtase, fui toma da por uma onda de calor que relaxou meu corpo, já não conseguia mais controlar as sensações gozei gostoso na mão dele e depois de alguns segundos percebi que todos que estavam na sala olhavam para agente, e presenciaram a cena, quase morri de vergonha, fechei minha roupa, ele segurou minha mão e disse, vamos embora daqui precisamos ficar sozinhos, quando levantei senti minhas pernas tremer, saímos rápido da sala e eu pedi para ele dirigir, estava tremendo.

No carro ele me disse que quando eu gozei gemi alto e que todos na sala haviam escutado.

Fique sem graça, ele me disse... Hei!!! Olhe para mim.

Não precisa ficar assim, eu sei que você gostou.

Vamos ficar sozinhos agora e eu garanto que você vai adorar...

LEIAM A SEGUNDA PARTE...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LILANDRA PATRICINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua arrasando princesa. Nossa muito bom mesmo. Deliciaaaaaa, sempre fico excitado quando leio seus contos. Whatsapp 8698489339

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito deste conto. Muito excitante. Vou espreitar a continuação, para ver o que aconteceu.Beijocas da POrtuguesinha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmm>>> Lila adorei suas preliminares... bem como vc pediu... vou para ler a segunda parte... Bejins nos Mamilos... XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

SINCERAMENTE UM CONTO EXCITANTE E INSINUANTEMENTE INSPIRADOR...

0 0
Este comentário não está disponível