Assistente diretoria

Um conto erótico de G
Categoria: Heterossexual
Contém 1442 palavras
Data: 26/03/2010 18:47:17

Ola, venho novamente narrar outra aventura minha com uma colega de trabalho, trabalho em uma revenda de carros muito grande em SP e sou responsável pela segurança da emrpresa e pessoal dos diretores, e demais atribuições. Por ter um cargo de confiança tenho contato com o alto escalão da empresa e mais contato ainda com a assistente da diretoria, uma bela, sedutora e misteriosa japonesa, que vou chama-la de Kel. Ela tem tem 28 anos, rosto de japonesa e corpo de brasileira, tem umas pernas e uma bunda maravilhosa e um pouco fofinha (que pra mim não atrapalha em nada).

Numa 6ª feira cheia de problemas para resolver e reuniões estressantes ficaram alguns assuntos para tratar com kel e falei para deixarmos para o sábado, ela olhou-me e disse, com autoridade:

- Nem pensar, fico até meia noite mas não trabalho no sábado!

- Tudo bem, disse eu, sai da sala de reuniões e ja liguei em casa e falando que não tinha hora pra chegar. Quando deu 18 horas todos começaram a ir embora e ficaram apenas eu e Kel, fomos para a sala de reunião e demos inicio nas decisões que tinhamos que tomar, não levamos mais que 40 minutos e ja tinhamos concluido tudo, foi quando ela me disse:

- Viu como foi rápido

- Sim, disse eu me levantando para ir embora. Foi quando ela me chamou e falou para encostar a porta da sala. Enquanto fui fechar a porta ela ligou na recepção e disse que não era pra passar nenhuma ligação, nem a do seu noivo. Fui caminhando para a cadeira, que por sinal era super confortável, Kel soltou os cabelos e me chamou pra próximo dela, queria me mostrar um relatório, fiquei ao lado dela e ela fez o comentário do que queria que eu alterasse, sempre com um ar de seriedade, concordei e perguntei se tinha mais alguma coisa, e sem vacilar ela disse:

- Sim quero que você tire o seu pau pra fora que eu vou chupar ele até você gozar na minha boca, seu viado, corno, filha da puta, vadio. Fiquei asssustado com a atitude dela e continuou:

- Ta esperando o que? É surdo? Ou é viado mesmo? Sem demora abri o ziper da minha calça e coloquei o meu cacete pra fora, quando ela foi por a mão não sei o que me deu, e sem pensar dei um tapa no rosto dela e disse:

- Sua vagabunda, ta pensando que manda em mim!! Vai se foder sua puta, e dei outro tapa no seu rosto a puxei pelo cabelo e soquei meu pau na sua boca de uma vez só, que ja estava super duro, deixei ela mamando o meu pau uns cinco minutos, e tirei da sua boca e ela disse;

- Corno, ta pensando o que, quem manda aqui sou eu e veio me bater.

- Cala a boca sua puta vagabunda, fica quieta se não vai apanhar mais, e a puxei pelos cabelos novamente e soquei de novo meu pau na sua boca e forçei o máximo na sua garganta e ela corajosa não recuou. Após algumas chupadas falou:

- Ai meu macho, agora eu vou te obedecer, vou fazer tudo que você quiser. A puxei da cadeira e a deitei na mesa de reunião, que é enorme, abri a sua blusa, tirei seu sutiã e comecei a sugar seus seios que são grandes com os bicos rosados, uma delicia, arranquei a minha calça e a minha cueca e subi em cima da mesa e coloquei meu pau no meio dos seus seios e comecei a fazer uma espanhola bem gostosa e a cada vai e vem ela batia a lingua na cabeça do meu pau.

- Ai que delícia, fode meus peitos fode, to adorando, meu noivo nunca fez isso, aiiii...

Continuei com a espanhola e ela gemendo, parei e levantei rapidamente e me deitei na mesa, e mandei ela ficar por cima pra fazermos um 69, ela foi bem rápida e ja veio por cima e caiu de boca no meu pau. Comecei a chupar aquela buça japonesa, Kel foi primeira japonesa que eu comi, que estava pingando de tesão

Quando enfiei a língua bem profunda na boceta dela, ela deu um gemido e mamou com mais rápidez o meu pau, entre gemidos e chupadas ela dizia:

- Filho da puta!! Que língua gostosa do caralho, me fode com essa língua gostosa, lambe a minha boceta.

A cada chupada ela se contorcia, e quando subi e chupei o seu clitóris a japa pirou, deu uma abaixada nas ancas e enfiou a boceta na minha cara e mordeu meu pau, senti uma dor e lasquei um tapa na sua bunda.

- Vagabunda, não morde o meu pau, vaca chupa direito sua puta.

- É que tá gostoso e eu não aguentei de tanto tesão.

Continuamos nesse 69 até a japa gozar na minha boca, quando ela gozou quis se levantar, ai ganhou outro tapa na bunda.

- Eu mandei levantar sua piranha, fica quieta ai que eu não terminei ainda

- Sim senhor ela disse meu macho caralhudo.

Ela voltou a chupar meu pau e voltei a trabalhar com a minha língua, e sem ela esperar enfiei a minha língua no seu cuzinho e ela tentou levantar, ganhou outro tapa e falei;

- Fica quieta puta do caralho, vagabunda!! Hoje eu vou foder esse seu cuzão, vou meter meu pau no seu rabo e você vai rebolar igual a uma puta de esquina.

- Não meu cu não!! Eu nunca dei, por favor!!! Bati novamente em sua bunda e falei:

- Fica quieta e aguenta, se tentar fugir vou dar na sua cara, sua vadia, cala a boca e fica quietinha que hoje você vai ser fodida nesse seu cu gostoso do caralho, vai levar rola até não aguentar, e voltei a chupar o seu cuzinho, primeiro lambia, depois fui forçando com a língua batia a lingua bem no buraquinho e ela foi se soltando, e foi gostando e começou a rebolar, aproveitei e comecei a passar o dedo, enfiava o dedo na boceta melada dela e depois forçava a entrada no cuzinho, de repente o dedo entrou e Kel gemeu e disse:

- Isso seu filho da puta, fode o meu cuzinho, soca o dedo, soca bem gostoso. Nem precisou mandar, continuei com um dedo, depois dois e ela foi se acostumando até que enfiei três dedos, e ela gostando, rebolando, ai eu a emporrei de cima de mim, a coloquei de quatro, empurrei a sua cabeça para baixo, a puxei pelas ancas e encostei a minha rola bem na entrada do seu cuzinho e disse:

- Se prepara que você vai levar rola nesse seu cu sua puta, vai levar rola até arregaçar esse seu rabo.

- Vai seu viado, você fala muito, me fode logo, fode o cu da sua puta,

E sem dó empurrei tudo de uma vez, ela gemeu bem gostoso e devido a lubrificação entrou igual manteiga.

- Que delliccciiiiaaaaa!!! Como é gostoso dar o cu... Como é gostoso levar rola no rabo... to gozanndooo. Nem comecei a bombar ela ja tinha gozado. Quando ela começou a relaxar comecei a bombar, bombar com força e Kel gozou novamente, em menos de cinco minutos ela gozou, eu ainda não tinha gozado. Tirei do seu rabo e soquei na sua buceta, e bombei rapidamente.

- Vai me fode... fode com gosto... fode com vontade... come a sua puta japonesa

- Vai Kel se prepara que eu vou gozar, tirei da sua buça e rapidamente fui pra sua boca e soquei minha rola na sua boca.

- Vai sua puta... segura ai que eu vou encher a sua boca com minha porra. E gozei, gozei uma quantidade de porra que ela engasgou e engoliu tudo, meu pau ainda tava duro e aproveitei e a coloquei deitada na mesa, levantei as sua pernas e coloquei no meu ombro , tipo frango assado, soquei novamente a minha rola na sua buça, dei mais umas bombadas e ela disse;

- Põe no meu rabo, por favor, fode ele de novo, e ela mesmo conduziu o meu pau pro seu cu. Mal enfiei no seu rabo e ela por incrivel que pareça gozou novamente, e eu gozei novamente dessa vez no seu cu.

Levantamos nos vestimos e saimos juntos, ela foi ao banheiro se arrumou, e descemos a escada juntos, estava com um chiclete na boca, e quando foi cumprimentar o seu noivo, adivinhem o beijou. Me apresentou para o seu noivo e disse:

- Esse é o G..., me ajudou muito, ele é muito eficiente. o corno disse:

- Pra Kel elogiar tem que ser eficiente mesmo, parabéns!

Nos despedimos e na 2ª feira me tratou com toda formalidade, como se nada tivesse acontecido.

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários