Eu, meu amigo, e uma trans

Um conto erótico de Diego Porto
Categoria: Homossexual
Contém 861 palavras
Data: 03/03/2010 04:19:53

Eu sou bi, sinto muito tesão por mulheres e por homens, mas minha vida sexual com homens sempre foi mais liberal, porque não costumo me envolver afetivamente, talvez. Uma noite eu estava com muito tesão e já tinha combinado de sair com um amigo meu, Fábio, mais velho, como a maioria dos homens com quem me envolvo, mas queria fazer alguma coisa diferente. Estávamos saindo de um shopping aqui em porto alegre que é conhecido por ter na rua de trás um ponto de travestis, era o que eu precisava. Falei da minha idéia e meu amigo prontamente se empolgou, paramos o carro perto de uma negra, bem alta, já pensando no dote que provavelmente seria grande, seu nome era Lira, combinamos o preço e saímos com ela para o motel. No caminho ela perguntou: "Os dois vão me comer? então o preço é dobrado." e eu respondi: "Calma, a gente vai fazer de tudo hoje".

Chegamos no motel, eu como sempre logo tirei toda minha roupa, queria estar bem a vontade, a Lira que já estava de blusa e uma calcinha atochada, só tirou a bluso, mostrando dois seios bem fartos, implantes muito bem feitos, coxas grossas, muito feminina. Fábio logo caiu de boca nos peitos dela, eu fui por trás, acariciando sua bunda linda, beijando, mordendo, dei uns tapas, ela gritou pedindo pra apanhar mais, foi o que fiz. Movi a tanga para o lado e começei a chupar o cu dela, lisinho, uma delícia, ela abria a bunda com as mãos, eu chupava e enfiava uns dedos, ela gemia baixinho. Devia estar achando que ia ser enrabada a noite toda, foi quando eu me levantei e perguntei no ouvido dela: "E o teu cacete Lira? É bem grande? Quero que tu meta ele no meu cu!" Lira meio surpresa, mas muito safada, me mandou ajoelhar e chupar enquanto tirava a calcinha e segurava um cacete bem preto, muito grosso, tamanho normal, uns 17 cm, mas era realmente grosso, do jeito certo pra comer um cu. Eu obedeci, e começei a mamar o cacete dela, Fábio continuava beijando e chupando os seios dela, tirei o pau dele pra fora da calça, e alternava mamando os dois. Fábio tirou a roupa e deitou na cama, eu fui atrás e começei a chupar ele, enquanto isso Lira chupava meu pau e minha bunda, com uma linguada só ela ia da cabeça do meu pau ao meu rabinho, me deixava louco. Eu já não aguentava de tesão e mandei ela me comer de uma vez, ela colocou a camisinha, passou um KY e meteu tudo em uma estocada só, de início dei um grito, mas meu rabinho já é experiente, logo eu estava rebolando e empurrando meu rabinho contra ela, que me dava muitos tapas, me deixou todo vermelho, e eu pedia mais; ouvindo isso, Fábio também me deu uns tapas no rosto, segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca, já não havia mais espaço nem para eu gritar, mas eu gemia calado, de muito tesão. Fábio falou que ia gozar, estava fudendo minha boca com muita força, Lira aumentou o ritmo, ele gozou logo, me enchendo de porra na boca, como ele fodia com força, engoli uma parte e a outra lambuzou todo meu rosto. Lira, apesar do ritmo forte que me fodia, demorou ainda uns minutos para gozar, e durante esse tempo fui praticamente espancado pelo cacete mole do fábio, que batia contra meu rosto cheio de porra e baba, gritando como eu parecia uma putinha daquele jeito até que Lira finalmente gozou, encheu a camisinha e pude sentir a pulsação do cacete no meu rabo.

Eu ainda queria mais e sugeri que fôssemor para banheira, mas o Fábio, que adora controlar a foda, mandou eu ficar bem sujo, que agora ele ia me comer. Me colocou de franguinho, Nem precisou lubrificar, eu estava muito melado pelo cacete da Lira e ele não precisou de muito esforço pra enfiar o pau na minha bunda. enquanto isso Lira que ainda não tinha levado na bundinha aproveitou e sentou no meu cacete, era muito delicioso comer aquela bunda perfeita e grande enquanto o cacete grosso do Fábio estava estocado até as bolas dentro de mim. Quando ela começou a cavalgar eu punhetava ela, e os seios que baçançavam eram uma coisa linda, Fábio abraçou ela e beijava sua nuca, ela cheia de tesão rebolava mais no meu pau, e eu apertava com o cuzinho o pau dele dentro de mim. Ficamos nessa posição o quanto aguentamos, Fábio foi o primeiro a gozar, mas continuou com o pau dentro do meu cu, eu gozei em seguida no cu da Lira e finalmente ela gozou e me sujou mais ainda, agora além do meu rosto, minha barriga e peito estavam cheios de porra também. Ficamos deitados um encima do outro por uns minutos, tomamos banho e fomos embora.

Até hoje mantenho contato com os dois, e a Lira se revelou uma trans muito ativa, adora inversões e as vezes nem me cobra mais os programas.

Meu e-mail é portinho.poa@hotmail.com adoro novos contatos para sair ou só para conversar, beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive portinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porto. Mais um no mesmo nível dos demais. Notei que teus contos têm um tom autobiográfico. Usa o teu talento e cria novas personagens e situações além daquelas que tu teria vivenciado. Teu texto tem qualidade e não vai ser difícil para tu descrever como reais outros enredos da tua fantasia.

0 0