Funcionária do RH

Um conto erótico de G
Categoria: Heterossexual
Contém 1461 palavras
Data: 26/03/2010 11:08:40

O que vou relatar aconteceu a poucos meses, fui contratado em uma empresa de revenda de veículos para gerenciar a parte de segurança, serviços gerais e manutenção, sou gerente de operações. Desde o inicio na empresa sempre tratava os assuntos dos funcionários da minha equipe com a funcionária do rh, vou chama-la de Ni, uma loirinha de 1,49, tipo mignon, seios tipo perâ, bundinha empinadinha, muito linda de rosto e corpo perfeito e 23 anos.

Vira e mexe a gente falava sobre balada, férias, etc. E ela me disse que nas baladas só tinha garotos sem assunto e que ela gostava mesmo era de homem mais experiente, mais de 30 anos, eu tenho 37, e que ela estava se envolvendo com um cara de 33, mas ela disse que o cara não sabia o que queria da vida, e disse assim:

- Ele não ... e não deixa os outros .... (não completava as palavras)

A gente troca muito e-mail e num desses perguntei como estava o "rolo" com o tal cara, ela me disse que ia dar um fora nele porque continuava na mesma situação, mas dessa vez ela escreveu: não come e não deixa os outros comerem.

Ai eu respondi: quando eu to com fome eu como tudo, limpo o prato, a resposta dela foi:

- Sei... (e mais nada)

Numa 6ª feira ela me pediu um favor, se eu conseguiria para o sábado alguns ajudantes, pois ela iria estar mudando de casa, estava saindo de um apto e indo para outro maior, com a família. disse que conseguira, acertamos o horário para sábado as 9 horas da manhã. Chegamos la, eu mais 2 ajudantes e fizemos a mudança, trabalhei para caramba, e por volta do meio dia terminamos, eram poucos eletro domesticos. O pai dela agradeceu e quis pagar, eu falei que somente para os ajudantes, pra mim não precisava. Pagaram os ajudantes e foram embora, eu fiquei e o pai dela disse:

- Ni fica arrumando algumas coisas que eu e a sua mãe vamos voltar ao apto antigo acertar algumas coisas e vamos passar no depósito de material, vamos chegar depois da 16 horas, se virá com o almoço e serve o seu colega e saíram.

- Gê (ela me chama assim)

- Quer comer agora? Ela me perguntou me encarando, e eu respondi;

- Ta pronto ou vamos ter que fazer? Ela se dirigiu até a porta, passou a chave e voltou dizendo:

- Ta pronto desde aquele dia do e-mail, quero ver se você come tudo mesmo e se realmente limpa o prato. Veio na minha direção e ficando na ponta dos pés (ela é baixinha e eu tenho 1,70) e me beijou e disse:

- Tenho atração por você ja faz algum tempo, como você é discreto nunca tive oportunidade de ti falar e como sou timida ficava esperando alguma situação e a mudança de apto veio em boa hora, e voltou a me beijar.

Ficamos nos beijando e começamos a passar as mãos em nossos corpos e fomos tirando nossas roupas, ela estava com short e baby look e eu de bermuda e camiseta.

- Você é linda eu falei, que corpo gostoso e continue beijando-a

- E você é exatamente o que eu imaginei e apertou minha bunda, tipo beliscando e veio com as mãoes até chegar no meu membro, que estava super ereto. Sem pudor foi se abaixando e tirou de dentro da cueca e colocou na boca e começou a sugar lentamente com muito carinho e aos poucos foi aumentando o ritimo, e apertava as minhas bolas com a mão e sugava cada vez mais o meu membro, parou e perguntou:

- Ta gostando? Não tenho muita experiência só fiz isso umas trêz vezes com meu ex namorado e voltou a chupar.

- Continua, ta uma delicia, você chupa bem gostoso disse eu e depois de uns 10 minutos eu a levantei e disse:

- Agora é a minha vez de retibuir. A coloquei deitada na mesa e comecei beijando a sua boca fui lentamente descendo e beijando o seu pescoço, voltei pra orelha, onde sussurrei: você é uma delicia, vou fazer você gozar de verdade. Ela sorriu e disse: - Vem, me faz mulher!!!

Continue com a minha boca e cheguei nos seus seios, eram pequenos e durinhos, suguei cada um deles, e ela gemia e se contorcia, quando cheguei no seu umbigo, beijei e coloquei minha líhgua ela delirou:

- Assim você me deixa louca, como é gostoso ter um homem de verdade...

Fui descendo até chegar na sua bocetinha que estava ensopada e exalava um cheiro tão gostoso e diferente que nunca senti igual, fui passando minha língua pela virilha e continue descendo passando a língua pela sua coxa, joelhos e beijava também e voltava a passar a língua até chegar nos seu pés, que são lindos, ela calça 34, pés limpos, bonitos e cheiroso. Chupei cada dedo e ia passando a língua entre os dedos e alisava sua panturrilha e subi minha mão por trás do joelho, ela pirou.

- Ai que deeeliiiciiiaaaa!!!!!

- Se continuar eu vou gooozzzzarrr!!!!

Continue e juntei os seus pés e coloquei os dedos maiores na minha boca Ni deu um espamo, tremeu o corpo todo e disse;

- Ge... To gozando... entre gemidos e risos ela gozou.

- Não acredito (disse ela) que eu consegui gozar assim, me beijou e pediu:

- Me come, cumpre com o que você disse. Põe o seu cacete na minha bocetinha, me fode, por favor quero gozar no seu pau, vem logo.

Fui pra cima dela por cima da mesa e coloquei meu pau em sua chaninha, ela deu um gemido e sorriu, fui colocando e tirando bem devagar e bem sueve e aos poucos fui bombando, aumentei o ritimo e não acreditei, ela gozou de novo, menos de cinco minutos.

- Quero ir por cima agora, tirei meu pau da sua bocetinha e me deitei na mesa, ela veio por cima e de uma vez só sentou no meu cacete que foi engolido pela sua bocetinha faminta, rapidamente começou a subir e descer e dizia:

- Adoro o seu cacete, adoro dar pra você... Vem me fode... Vem acaba com a minha boceta... Nunca senti um pau tão gostoso assim... Acaba comigo... Vou... Vou goozzaaarr de novo!!! E gozou loucamente

Com ela por cima, levantei meu corpo e sem desencaixar levantei da mesa com ela laçada as pernas no meu corpo e em pé falei pra ela:

- Agora é a minha vez de gozar, estou adorando te foder, você tem uma boceta gostosa e apertadinha que parece que morde o meu cacete.

- Você é o segundo homem que me come e o primeiro que eu gozo, meu ex namorado não sabe fazer nada do que você faz e me beijou.

- Agora mexe que eu quero rebolar no seu colo com você me pé. Isso foi facil ela é bem leve, a segurei pela cintura e ela laçou os seus braços no meu pescoço e as pernas pressionadas no meu corpo, ficamos num movimento gostoso, um vai e vem alucinante, começamos a falar palavras de sacanagens.

- Vem minha putinha, rebola no pau do seu macho

- Isso me chama de putinha, vagabunda, de vadia, me fode que eu adoro o seu cacete.

- Vai cachorra rebola mais, sobe e desce no meu pau!!

E novamente ela anunciou que ia gozar, minhas pernas ficaram amolecidas e eu gozei dentro daquela bocetinha.

- Ni... to gozando... to gozando dentro da sua bocetinha gostosa.

- To sentindo... primeira vez que eu sinto um homem gozar dentro de mim... que delicia... to adorando... e me abraçou... e nos beijamos loucamente, pareciamos um casal em lua de mel.

Com ela encaixada em mim fomos para o banho, la no banheiro dei um banho nela e sentado no chão suguei a sua bocetinha por uns 10 minutos e antes dela gozar de novo fizemos um 69 em deitado no chão e ela por cima, sugando o meu pau e mais uma vez gozamos, ela engoliu toda a minha porra e eu o seu nectar, que tinha um gosto delicioso, meio adocicado, nunca tinha sugado uma bocetinha tão gostosa e cheirosa como a dela.

Saimos do banho, nos trocamos e voltamos para sala e depois de uns 30 minutos seus pais chegaram e como sabia que ela não iria fazer almoço trouxeram lanches, comemos e ela desceu comigo até a rua para nos despedir e disse:

- Você é um homem maravilhoso, sabe tratar bem uma mulher na cama, come gostoso e é super carinhoso, adorei dar pra você, você sabe satisfazer uma mulher. Me beijou e subiu.

Na 2ª feira no serviço me tratou super bem. Até hoje trocamos olhares mas a transa não se repitiu, e os e-mail ela de vez em quando manda:

- To querendo cozinhar pra você, qualquer dia a gente come juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gael a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível