Priminha, que cuzinho gostoso!

Um conto erótico de incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 791 palavras
Data: 03/03/2010 01:28:28
Última revisão: 03/03/2010 02:24:20
Assuntos: Heterossexual, Prima

Moro em São Paulo e tenho parentes espalhados pela Brasil inteiro, alguns eu conheço bem, outros fiquei muto tempo sem rever..é o caso da minha prima Dani, que mora em Curitiba.

A dois anos atras veio visitar minha familia com os meus tios, fazia 15 anos que eu não via, de criança para mulher rapidinho...e que mulher!!Morena, 1,75 de altura, cabelos longos e pretos, seios durinhos e uma bela bunda.

Logo fiquei de olho, mas como é minha prima minha intenção era manter esse desejo no campo da vontade..mas eu não sabia o que esperava.

Como estava fazendo testes para aeromoça em duas companhias aéreas ficou alguns dias em casa, depois que meus tios retornaram para o Paraná.

Começamos a sair apenas como amigos, indo ao shopping, festinhas, parques...mas comecei a notar algo diferente nela, começamos a trocar olhares e por duas vezes ela me pegou olhando para a sua bunda, o que ja estava me atiçando...

Como ela estava dormindo no meu quarto, tive que dormir na sala durante esse tempo, mas ela sempre ficava lá assistindo tv comigo e com minha irmã, mas nunca tivemos a oportunidade de ficarmos lá sozinhos...

Até uma noite...

Minha irmã, cansada, resolveu nem esperar a novela acabar para ir dormir...então ficamos pela primeira vez os dois sozinhos...Eu estava deitado no colchão jogado no chão e ela sentada atras de mim no sofá, ja de baby doll vermelho, tinha acabado de tomar banho e se preparava para ir dormir, como tinha reclamado de dores nos pés comecei fazendo uma massagem,.. porque tinha reclamado de dores...mas ja estavamos os dois excitados, estar ali sozinhos, com a possibilidade de sermos pegos nos deixava ainda com mais tesão...

Fui subindo mais em minha massagem, dos pés para a panturrilha, joelhos...até que eu disse "vem cá", nos agarramos em um longo beijo, estávamos com tesão recolhido por vários dias, esperando esse momento acontecer...Nos atacamos no sofá, sempre de olho na porta, com medo de que alguem aparecesse...comecei a chupar seus peitos, mordendo...ela gemia enquanto me puxava para mais perto, fiquei de pé e coloquei meu pau para fora, chamando para uma mamada, minha prima deu uma olhada para a porta, se certificando que ninguem iria entrar e colocou ele na boca, engulindo todo de uma vez...começou uma deliciosa chupeta, lambendo de lado as vezes, passando a lingua pela cabeça, sempre olhando para a porta...excitada com aquela situação perigosa.

Então fomos para o colchão, ofegantes...deitamos de ladinho e logo começei a tocar seu corpo, enquanto falava em seu ouvido.."que gostosa priminha", "vem cá", fui passando meu dedo por aquela bucetinha, "que delicia de bucetinha prima!"...Louco de tesão fui logo passar um dedinho na sua bundinha, sussurei no seu ouvido "deixa eu ver se esse buraquinho é gostoso...", e começei a passar o dedo, senti que ela colocou um pouco mais a bunda para tras,entendi seu recado, coloquei a pontinha do dedo e senti ela pressionar aquele buraquinho, brinquei um pouco, enfiando, as vezes tudo, as vezes apenas a pontinha, até que disse:

-Posso colocar um pouquinho aqui?

Ela nem me respondeu, nem teve tempo na verdade, coloquei meu pau na porta daquele cuzinho e empurrei, senti que entrou bem gostoso, foi quando ela me disse "come a minha bunda".

Nesse momento nem estava mais preocupado com a porta, continuava bombando naquele cuzinho delicioso, as vezes tirava e batia com meu pau na sua bunda, ela enclinava ainda mais seu rabo, pedindo para ser enrabada...coloquei novamente, dessa vez até o fim...percebi que minha prima realmente gostava daquilo(o que me confirmou por msn alguns dias depois), continuei bombando, cada vez mais rápido, como que quisesse castigar aquele putinha...

Quando percebi que ia gozar arranquei meu pau daquele cuzinho e levei em direção ao seu rosto...quase não consegui segurar e comecei a gozar bem forte...meio assustada ela quis proteger o rosto, mas não conseguiu...jatos de porra explodiram na sua cara, pelo pescoço e pelos peitos...me masturbei até sentir a ultima gota sair, que foi derramada sobre sua boca...Ela não gozou, nem comi sua bucetinha...para não dar sorte ao azar, se levantou e foi para o quarto, ainda com o rosto melado de porra...

Nas noites seguintes voltamos a transar, sempre da mesma forma, percebi a vontade louca dela em dar a bunda, o que me deixava ainda mais excitado.

Infelizmente teve que voltar para sua cidade, ainda hoje conversamos por msn ou via torpedo, continuamos nos provocando e planejando uma próxima vez, que eu espero com muita vontade...porque sei que vou me deliciar novamente com aquele bundinha.

gostarão me add

mariosafado2009@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive acerola negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai fala serio deveria ter cimido a bucetinha dela, seu mole, imagina só senti a xaninha dela no seu pau piscando..

aiai perdeu,ja era..

add msn ..

ladyvictaga@hotmail.com

0 0