Minha primeira vez foi também a primeira vez dela

Um conto erótico de Dinho
Categoria: Heterossexual
Contém 549 palavras
Data: 25/03/2010 18:32:14

Bom, eu tenho 27 anos, sou magro, olhos castanhos esverdeados, uso barba frequentemente e estou disposto a contar tudo sobre mim pra quem estiver a fim de ouvir e mostrar tudo para quem estiver a fim de ver.

Eu tinha 21 anos quando perdi a virgindade e ela 17... A gente tinha um namoro bem acalorado e cheio de tesão. A gente se tocava muito mesmo quando a gente se pegava em público, ficávamos muito excitado e várias vezes, no portão da casa dela, eu a fazia gozar masturbando-a e ela me chupava. Mas ela dizia que penetração mesmo só depois dos 18 anos. Faltava 3 meses pra ela fazer aniversário e eu já estava planejando uma noite bem romântica com jantar a luz de velas e um bom vinho. Não contei nada pra ela e nessa noite que eu planejei tudo a gente estava na casa dela na varanda escura, ela estava com todo o fogo do mundo e com uma saia curtinha (já que estava calor), ficou com a bunda esfregando no meu pau e gemendo baixinho pros pais não ouvirem. Não teve jeito, gozei daquele jeito mesmo e fiquei só imaginando como seria passados os 3 meses.

Nesse período de 3 meses finais, a gente terminava nossos encontros sempre com sexo oral.

Bom... chegou a planejada noite romântica e eu fui buscá-la na universidade. Em casa as velas já estavam postas e o vinho na mesa com duas taças. Quando ela viu aquilo, ela ficou tão emocionada que me deu um abraço e o melhor beijo que alguém já tinha me dado. Antes que aquele beijo se aquecesse muito, eu a segurei um pouco e propus bebermos um vinho. Foi só uma taça e ela já estava sentada em meu colinho de pernas abertas e só então eu percebi que ela já estava sem calcinha. A safada tinha tirado a calcinha no banheiro da facul antes de me encontrar.

Toquei de leve aquela bucetinha que eu já tinha lambido muito e que, finalmente iria penetrar, e ela estava super molhadinha. Tirei ela do meu colo, a deitei no sofá e fiz oral até ela gemer de tesão por ter gozado. Só então pedi se podia penetrá-la. Ela pediu para que eu fosse com cuidado. Eu colocava só a cabecinha, sem estourar o cabacinho dela e ela se contorcia toda de tesão e um pouco de dor. Aos poucos fui penentrando mais até que senti uma resistência e pressionei bem devagar, com todo cuidado para não machucar minha belezinha. Ela soltou um gritinho agudo e pediu para eu não parar. Eu tirei um pouco só deixando a cabecinha e ela segurou forte minhas nádegas me puxando pra dentro dela "eu quero sentir você gozar" - ela disse.

Ah, que mulher! Não demorou para eu gozar, pois o tesão estava incontrolável. Ela gemeu mais uma vez ao sentir meu jato ejaculado dentro dela a aquecendo-a por dentro.

Bom... nessa mesma semana, a gente transava 3 vezes por dia... no banheiro, em cima da mesa, na sacada do apartamento, escadaria do prédio... nossa! Foi demais.

Quero contar mais das experiências que aconteceram durante os dias que se seguiram. Em especial o dia em que comi o cuzinho dela pela primeira vez.

Deixem seus comentários e me escrevam:

dinho69_2010@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dinho69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Dinho ja te add ,adorei teu jeito romantico ,muito bom mesmo parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários.

Menina K... essa garota valia muito a pena e valeu mesmo a espera! Outra hora conto sobre o primeiro anal dela. Vocês vão adorar.

Me escreva: dinho69_2010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, parabens... Obrigado por comentar no meu conto, quando de leia os outros... Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Dinho...

Que persistência, heim... A garota devia mesmo ser tudo de bom...rsrsrs

Obrigado pelos comentários no meu conto...

Beijinhos

0 0