25 anos depois

Um conto erótico de Smanoel
Categoria: Grupal
Contém 1241 palavras
Data: 25/03/2010 01:39:34
Última revisão: 18/01/2024 16:36:12

Ontem, no nosso aniversário de 25 anos de casamento, resolvemos nos dá um presente desejado desde que começamos a transar: uma suruba, uma orgia com um casal bem gostoso e safado.

Nos preparamos em casa, tomamos um bom banho (de água...depois que transamos loucamente). Vestimos uma roupa bem bonita: ela, um vestido solto, realçando as pernas bem torneadas, com um decote generoso mostrando os seios ainda bem firmes, eu, uma calça capri, uma camisa de malha justa...um pouco de barriga não faz mal nenhum. Saímos a luta...Saímos à caça. Percorremos vários bares...encontramos conhecidos...namorados/as antigos/as de nossa separações.

Mas queríamos carne nova...Resolvemos ir a uma casa noturna conhecida: Metropólis. Ambiente bem livre. Ponto de encontro GLS, frequentado por homens e mulheres hetero que procuram um local discreto para suas aventuras.

Um uísque para ela, um chopp para mim. Como sempre, o garçom serve trocando os pedidos...rimos...dançamos, nos exibindo...Ela dança bem solto, deixando que o vestido mostre suas pernas, sua bunda...deixando a alça do vestido descer...mostrando os seios...Eu danço...mostro-me para homens e mulheres.

Ao sentar na mesa, um cara bonito, tipo 40 anos sem pinta de gay, brinda nossa alegria com um copo de refrigerante...Rimos e convidamos para a mesa: advogado...casado ...mas afim de aventurar novidades...principalmente numa cama...Dizemos que ele é ousado...ele ri e diz que é ainda mais numa cama.

Perguntamos se ele está sozinho...Diz que não...que está com um casal amigo...também afim de aventuras e muito afim de sentir algo novo numa cama.

Perguntamos o que queria dizer com sentir...ele diz que vai chamar para eles dizerem pessoalmente. Saí um pouco e volta com um casal lindo: ela negra, ele loiro. Repetimos a pergunta e eles, ao mesmo tempo, dizem que querem sentir os corpos suados e o seu suor misturando-se com o suor de outros corpos...sentir peles e nervos...sentir o gosto de sexo na boca...Riem libertinamente.

Nos assustamos e nos retraímos, mas os três dizem que estão brincando e chamam o garçom para mais uma rodada de bebidas...Brindam a vida e ao sexo gostoso entre homens e mulheres...

Dançamos uns com os outros, juntos e separados...casais trocados...No final da noite, tipo 3 da madruga...dizemos que vamos embora...Eles dizem que não temos condições de dirigir e nem de irmos sozinhos...Ele, advogado, brinca que não quer nos defender na justiça por descumprir a lei seca e, como está de amigo da vez, nos oferece para nos levar em casa, com um pequeno problema: teríamos que ir os cinco no carro...Concordamos e saímos...Entramos no seu carro, ele e o amigo na frente...eu e as duas mulheres atrás...Rindo...brincando...e me surpreendo com uma mão que não é a de minha mulher na minha perna...dedos percorrendo a coxa...e no escuro apertando a ponta de meu pau que reage, latejando e crescendo...Rio nervosamente, olha para minha mulher e aí vejo que a mão de Claudia (a negra linda) está acariciando os cabelos de Catarina...Enquanto isto, os dois na frente brincam...e noto que tocam discretamente carícias nos braços...Chegando em casa, me sinto obrigado a convidá-los para mais um brinde...Eles dizem que sim, desde que possam jogar um jogo que conhecem...delicioso para um fim de noite. Curiosos, perguntamos qual jogo.

Ao entramos em casa, o casal diz que vai ao banheiro e perguntam se podem ir juntos...rimos, dizendo que nunca discordaríamos porque vamos muitas vezes tomar banhos juntos...Eles vão..procuro cerveja gelada...copos...sirvo em cinco copos...e nos sentamos esperando o casal para brindarmos...Conversamos sobre nós...pergunto de chofre (com o rosto meio vermelho) se ele é gay...Ele me olha sério e diz: não...Se levanta, abre os braços e diz: amo mulheres e homens gostosos como vocês...Fico meio sem graça...aí vejo minha mulher olhando fixo para o corredor do banheiro, olho para lá e vejo o casal nu...vindo em nossa direção. Surpreso me levanto e eles dizem: o jogo é jogado todos nus...O advogado vem em nossa direção tirando a roupa...a camisa...soltando o cinto...perto de nós, solta a calça e vejo que, sobre a cueca, o pau tá duro...Olho para minha mulher que ri nervosamente mais excitada...meu pau fica duríssimo e para minha surpresa tiro a camisa e digo para minha mulher: tire o vestido, mostre o que voc6e tem aí...Ela se levanta imediatamente e tira o vestido, fica de calcinha (estava sem sutiã)...Eu tiro a calça...Aí, Emanoel baixa a cueca e se dirige ao casal, abraçando-os e acariciando seus corpos que se beijam...Beijo minha mulher...ela pega no meu pau...Olho para eles e vejo que Marcos se abaixa e lambe o pau do loiro...enquanto acaricia a buceta de Claudia...Ele olha para mim e pergunta se podemos ir para uma cama...Convido-os para nosso quarto que tem uma cama grande...Vamos nus, paus duros, seios livres...

Sento na cama, todos se sentam, nos beijamos...aí sinto a mão de Marcos no meu pau...surpreso me afasto de minha mulher...que ri e diz: joguemos o jogo...Claudia ri também e beija minha mulher no rosto, enquanto acaricia seus seios...O loiro se abaixa e começa a lamber a buceta de Claudia...não aguento a punheta que Marcos me bate...tiro sua mão...aí ele abaixa a cabeça e engole a cabeça de meu pau...caio de boca na buceta de minha mulher...que abaixa a cabeça e sente o gosto do pau branco do loiro...o trem vai gostoso...até que gozamos...Marcos lambe meu gozo...e depois beija minha mulher, passando porra para sua boca...Ela me beija e diz: sinta o gosto de sua porra...mas você também vai ter que sentir um pau na boca...Rio...e digo que sim, abaixando a cabeça para limpar com a língua o pau do loiro...Vamos para o banheiro, todos...usando a mangueirinha nos lavamos uns aos outros...os paus duros duros de novo...Voltamos para a cama, Marcos abre as pernas de minha mulher, lambe sua buceta...chama o loiro para junto dele...pega o pau dele e o dirigi para a buceta dela...ela mete o pau na buceta...Catarina se delicia...Claudia chega junto de Marcos, lambe seu pau, depois abre as pernas e pede para que ele a penetre...Fico me punhetando, mas o loiro abraçando Catarina, se vira, ficando com ela por cima...e diz...para que eu coloque o pau na bunda dela...Uma DP? ela se assusta mais abre a bunda...de pau duro começo a enrabá-la...sinto o pau dele tocando o meu separado pelas partes internas da buceta e do cu de Catarina...Claudia levanta-se e começa a beijar minhas costas, desce até minha bunda, lambe meu cu...e aí puxa Marcos e coloca seu pau no meio da minha bunda...assustado, tento tirar mas ele diz que só vai sarrar o meu cu...o trem engata de novo...me mexo metendo em minha mulher...o pau dele roçando minha bunda...E Claudia beijando-nos...lambendo-nos...aí sinto a cabecinha tentando entrar...num movimento mais brusco...entra...dói...mas o ritmo do gozo vem chegando....gozamos juntos...e Claudia lambe todos...Catarina retribui lambendo sua buceta, levando-a ao gôzo...

Que jogo delicioso...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive smanoel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei esse jogo sexual interminável, beijos da Rafinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem me dera ter oportunidade de conhecê-los, pois certamente faria parte deste grupo e especialmente de vocês dois. Sonho em ter uma chance destas, quem sabe um dia?????????

akazdino@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa tranzar com um homem maduro , respeitador, educado , carinhoso,vou sealizar a sua fantazia, de ver outro comer sua esposa, eduardo40maduro@hotmail.com

0 0