Me apaixonei pelo estuprador

Um conto erótico de Capixaba
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 24/03/2010 12:58:38
Última revisão: 24/03/2010 13:18:59

Meu nome é Simony tenho 29 anos sou casada e sou de classe media alta. sou loira olhos verdes e corpo em cima. o que vou contar aconteceu comigo emEu tinha acabado de sair do shopping jardim sul e parei no farol que da acesso a geovanni gronchi e quando derrepente aparace no vidro do passageiro um cara mandando eu abrir a porta do meu honda fit eu abrir pois o mesmo estava armado.

Ele entrou no carro e já me dei um soco na boca e falou que era um assalto se eu me coçar ele mandaria bala , eu comecei a chorar e ele gritou.

Cala boca vadia vc quer levar um tiro na cara, ele me mandou ir pra uma favela do paraisopolis e chegando lá mandou eu descer do carro e me levou pra um barraco imundo.

Como eu estava no shopping eu estava de vestidinho curto e salto alto e calcinha cavada, ele mandou tirar o vestido e sentar no colo dele eu fiquei com muito medo ele era forte e mulato.

eu falei pra ele se ele queria dinheiro eu dava, ele ficou nervoso e levantou e rasgou meu vestido com violencia, e vendo q eu estava de calcinha cavada me chamou de cadela , puta, e tirou o pau pra fora e era muito grande e cheio de veias e tinha um mal cheiro de suor . e segurou meus cabelos e disse:

chupa essa porra vagabunda loira do caralho. chupa vai se não eu estouro seus miolos

eu sem ter o o q fazer comecei a chupar akela vara q parecia q ficava maior, ele começou a bater com akele pau na minha cara e eu por incrivel q pareça ta ensopada com akela situação minhas pernas tremia, foi então q ele passou a mão na minha xoxota e viu q tava ensopada e faloww

cachorra vc ta gostando né, vira de costa vai cadela, e começou a roçar akela pau na minha xoxota e começou a fuder feito um animal nakele instante gozei como nunca na vida, quando ele foi gozar colocou o pau na minha boca e engatilhou a arma e disse

se vc deixar cair uma gota no chão eu atiro vadia.

akilo me deu mais tesão ainda e ele gozou feito uma vap na minha boca q engasguei e engoli tudo. e ele me deu um tapa na cara q desmaei.

quando acordei nakele lugar askeroso e vi q a porta tava aberta e tinha uma carta na porta vou levar seu carro pro desmanche e não aviza a policia cadela.

e me vesti com o vestido rasgado toda despenteada e fui pra rua e peguei um taxi até em casa e falei pro meu marido apenas q fui espacada e q roubaram o meu carro, ele me levou a delegacia e demos queixa de roubo.

3 dias após o carro foi encontrado com o estrupador e ele foi preso. só se passou meses e eu não havia esquecido akele homem, toda vez q pensava nele minha calcinha ficava ensopada, foi então q procurei saber onde ele estava preso e fui fazer uma visita pra ele fui toda vagabunda , até na revista no presidio as guardas pensava q eu era prostituta fui de mini saia , blusinha tomara q cai, e uma calcinha q mal cobria minha xoxota e vagabundo quando me viu já me chamou de cadela e disse

Vc veio né gostou da minha piroca agora vou colocar no seu cuzinho cadela.

Nossa eu fiquei melada só de ouvir akele desgraçado falar ele me pegou de 4 e pos akela pica grossa com tudo q gritava de dor . e metia fundo ate o talo. quando foi gozar tirou do meu cu e colocou na minha boca e nunca vi alguem gozar tanto esperama assim devia estar precisando . mais caiu um pouco de esperma no chão e ele segurou meu cabelos e pos minha cara no chão e disse:

lambe esse chão vagabunda aki os guardas são muito severos .

e eu lambi tudo e fui embora pra casa, com raiva de ser tão vadia como fui e de ver meu maridinho em casa me esperando e vindo me beijar na boca logo após de lamber o chão de um presidio do esperma do meu macho. me odeio por isso....rsrsrsrs

meu msn: live.blonde@hotmail.com

Sou homem, por isso quero contatos só com mulheres, isto aki é apenas um conto, eu sou hetero!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive preto black 172 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O sonho de todo homem. Poder estuprar sem remorso. Era seu sonho?

0 0
Foto de perfil genérica

Tu eh um prego mesmo, escrever conto como se fosse verdade tudo bem, mas mandar o msn se fazendo passar pela tal loira eh babaquice.

0 0
Foto de perfil genérica

Tu eh um prego mesmo, escrever conto como se fosse verdade tudo bem, mas mandar o msn se fazendo passar pela tal loira eh babaquice.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei...escreva mais seu macho ...tem geito pra puta!!!rsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Hetero, pero no mucho... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é interessante mas a declaração no final foi brochante.

0 0
Foto de perfil genérica

no isso e muito bom , rrsrsrsrss queria que fosse comigo rsrsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente