Finalmente comi um cuzinho

Um conto erótico de lucas roco
Categoria: Heterossexual
Contém 894 palavras
Data: 23/03/2010 00:43:51

Oi tudo bem, meu nome é Lucas Roco e tenho uma das melhores estórias de foda que vocês já leram. Era o último domingo de janeiro, estava um dia chuvoso e um calor do cão em Sorocaba. Tinha um evento da empresa em uma chácara próximo a Araçoiaba da Serra e todos tinham que comparecer, pois o chefe convidou e os expertos entenderam que era obrigatório. A proposta era que todos os empregados de todos os setores da Empresa se conhecessem e trocassem idéias do que faziam e como seria melhor trabalhar se outro setor ajudasse. Bom, caí no grupo de marketing onde tudo começou a ficar mais agradável naquele lugar. Nesse grupo estava a Gisele, uma garota de uns 23 anos recém formada e estava saindo do estagio e passando pra permanente na Empresa e que todos pagavam pau, até as mulheres, ah! Menos eu. Pelo menos fingia bem porque não queria ser mais um babão atrás dela já que não teria chance. Então eu fazia de conta que não estava nem aí para aquela bunda maravilhosa, mesmo sabendo que comeria um kilo de areia pra fodê-la. Era uma morena de cabelos compridos e pretos naturalmente, pele bronzeada de recém vinda da praia, estava com uma blusinha branca tipo top que favoreciam seus seios, não tão grandes, mas suficientes pra caber na mão. Do top até a saia jeans de cintura baixa estava à mostra toda aquela pele bem cuidada e abaixo do umbigo uma penugem bem leve que mostrava o caminho, e as pernas eram roliças e firmes da idade.

Depois das descontraídas reuniões já escurecendo todos estavam liberados e somente nos reuniríamos no jantar mais tarde. O lugar não era ruim não era até cinematográfico, mas a chuva atrapalhou um pouco, pois todos ficaram meio que trancados na casa principal. Quando a chuva deu uma trégua resolvi dar uma volta perto do lago que também tinha uma casa menor, mas sem ninguém por lá. Peguei o celular pra ligar pros chegados que deviam ir zoar na nigth e enquanto vejo quem dando a volta no lago, a Gisele, que começou a correr porque veio uma chuva daquelas e pra não se molhar correu pra casa mais próxima onde eu estava.

-Oi! Falou ela ainda ofegante.

-Oi. Respondi desligando o celular.

-Nossa que chuva, hein! Quase me molho toda, mas já vai passar daí podemos voltar.

- espero que não! Falei em voz baixa reparando que mesmo com o esforço da corrida ela não conseguira evitar molhar seu vestido branco que colou em seu corpo! Ela percebeu que meu pau tava trincando do duro só de vê-la e puxou assunto.

- Tava falando com a namorada? Olha só eu! Que intrometida, me desculpe!

-Liga não. Não tenho namorada, mas se tivesse seria assim como você!

- Como eu! Que isso Lucas você nem me nota!

- Oh Gisele, não diga isso. Lógico que noto só não fica babando iguais esses caras porque fica ridículo! Vi que ela estava gostando e continuei soltando o verbo e me aproximando. Estava falando do eu gostava nela e ela começou falar do que gostava em mim, pois também estava me paquerando na espreita há um tempo! Daí ela me solta a célebre: - Tá começando em ventinho frio aqui... Vento frio é o cacete nem deixei terminar a frase e mandei um puta beijo que foi correspondido. Beijávamos-nos feito dois loucos e como a chuva só ia aumentando, ficamos a vontade sabendo que dificilmente alguém apareceria naquela casa beira lago.

Nem entramos, ficamos na varanda da casa, ela parou de me beijar e disse ficando de costas pra mim: – Nossa Lucas é melhor ir devagar porque to ficando louca e daí não vou mais conseguir parar... Agarrei-a por trás com mais força e chupei a curva do pescoço ela amoleceu e disse com a voz cheia de tesão: - Eu avisei, agora não dá mais pra parar! e levou minhas mãos uma até o seio e outra na vagina que já estava escorrendo. Sou mais alto e por isso fiquei bem encaixado atrás, ela me beijando com a cabeça virada e já sentindo a cabeça do meu pau na porta, urrou quando penetrei de uma só vez. Só que meu! Foi foda!!! Dei umas seis ou sete bombadas acabei não agüentando e já gozei. A mina é muito quente. Fiquei pensando, puts a mina com um puta tesão e eu já gozei!!! Que nada, ela virou, abaixou e começou a chupar meu pau todo melecado, fiquei louco ao vê-lá fazendo aquilo sem nenhum pudor, chupando meu pau com muito tesão, não deixou amolecer de jeito nenhum e pediu pra que eu sentasse no banco, subiu e começou a cavalgar, senti que estava gozando, pois se contorcia e apertava meu cacete com a vagina. Depois ficou de quatro e penetrei com força juntando-lhe pela cintura e ela percebendo que eu ia gozar de novo virou-se rapidamente e colocou meu pau em sua boquinha, mamando, pra sugar até a última gota. Cara teve mais uma reunião depois do jantar, mas eu só fiquei pensando no que ela me disse enquanto voltávamos da casa do lago:- Lucas a noite é longa e quero aproveitar mais com você. Cara finalmente comi um cuzinho e não era qualquer um. Que cú mais lindo, mas outro dia eu conto como foi a segunda vez com a Gisele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucasroco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é bem excitante você só pecou que no inicio do conto ela estava de blusinha e depois de vestido, reveja o conto antes de publicar. abraços

0 0