Comi minha irmã Tháila

Um conto erótico de Kako
Categoria: Heterossexual
Contém 1223 palavras
Data: 22/03/2010 03:29:20

Bom vou contar minha aventura, espero que gostem!!!

Eu Kako, 22 anos,moreno,70kg, alto, muito atraente.

Tháila, 17 anos,morena,1,78 altura, pernas finas com pêlos dourados, bunda empinada nem tão grande mas bem redondinha,cabelos pretos e longos.

Era um dia de Domingo e chovia bastante, a mãe tinha saído bem cedo para organizar uma festa de formatura e o pai ja não estava com agente faziam 8 anos,

pois tinha outra família, D.Dalva a empregada tava de folga, ficando só eu e Thata(apelido carinhoso) em casa.

Como de praxe todos os Domingos eu não sair de casa, acordei por volta das 9 da manhã, liguei a TV (no meu quarto),coloquei um filme

e fiquei assistindo deitado,embaixo da coberta.

Fazia frio e eu ainda tenho costume de dormir com o Ar-condicionado ligado. Nossa minha mãe pira!

Thata entrando no meu quarto e ja sentando em minha cama perguntava que filme era aquele e que queria assistir também.

Reclamou do frio que tava em meu quarto e entrou embaixo da coberta do jeito que tava de sainha jeans curtinha e camiseta.Com a cabeça voltada para parte de trás da cama,procurando se acomodar enrroscando suas pernas

nas minhas.Sem querer acertei o dedão do pé na sua xaninha e ela tomou um susto mas continuou como estava.

Com os pés roçando em suas coxas quentes comecei a ficar de pau duro,e ela fazia de conta que nem ligava que não tava sentindo nada.

Meu pau latejava, eu ja estava cheio de malícia com uma vontade imensa de bater uma punheta no banheiro, mas aquilo tava bom demais não queria sair dalí por nada.

Então queria ver até onde isso ia dar, forcei com os dois pés as coxas dela afastando uma da outra e comecei a passar um dos pés por cima da sua calcinha sentindo aquele

volume de buceta.

Ouvindo que sua respiração mudava,tentei com o dedão do pé afastar a calcinha para tocar naquela bucetinha quente.No meio de tantas tentativas sem êxito, fui surpreendido com a mão dela

tirando o meu pé e consertando a calcinha que eu tentara afastar.Fiquei desanimado sensação de fracasso tesão perdido e com um pouco de raiva.

Então fiquei quieto por um momento, até que ela começou a alisar minhas pernas com as suas fazendo meu pau voltar a latejar e a minar de tanto tesão, percebi que ela estava gostando da brincadeira e fui mais ousado

parti para o tudo ou nada e falei:

- Porque você não vem e deita aqui do meu lado? vem o ângulo daqui é melhor.

Achei que não ia colar mas colou, ela veio e deitou em minha frente tipo de conxinha.

Encostava meu pau em sua bunda e voltava só pra ver se ela reagia.Demorava um pouco e lá vinha aquela bunda em direção ao meu pau.Aaaaahhh que tesão, eu pensava loucuras.

Então passei a mão embaixo de sua saia e pegava na sua bucetinha por cima da calcinha massageando-a.Ela voltava a suspirar de tesão e eu ja estava tremendo.

Com apenas um dedo consegui entrar em sua calcinha e sentindo uma bucetinha molhadinha de tesão.Resolvi enfiar o dedo so pra ver se minha maninha era cabacinho.

Quando percebi que o dedo do meio estava todo dentro fiquei louco pra meter mais, não fiquei surpreso em saber que alguem ja tinha comido, ela era muito gostosa mesmo.

Tirei o dedo e chupei.Ela, de canto de olho tentava ver se eu realmente estava chupando aquele caldo quente de sua buceta.

Puxei a sua calcinha pro lado e dessa vez fui com os dois dedos.Tirava e repetia tudo chupando seu suco.

Não aguentando mais, chegeui em seu ouvido e disse:

- Thata, tira a calcinha, deixa eu chupar tua buceta?

- Tá louco! e se a mãe chegar?

- Chega não! ela ta organizando aquela festa de formatura que vinha falando há um mês.

- Não, é melhor não, deixa como tá, deixa assim de lado mesmo.

Achando que ela tinha dito pra deixar so no "rala rala", fiquei louco em saber que ela topara uma sacanagem.

Caí de boca por baixo da coberta, sentia escorrer em meu queixo seu caldo junto com saliva.Delicia de buceta cheirosa,quente e lisinha.

- Ai Kako vou gozar,chupa, chupa, chupa, não para aaaaahhhhh!!! sssssssssss delíciaaa!!!!

Parecia um sonho, nem lembrava que era minha irmã quem estava gozando, e pior...era eu seu macho, ja tinhamos feito "ousadia" quando eramos crianças mas só de "rala rala".

Não aguentando mais, baixei o short tipo samba-canção e coloquei o pau pra fora 19cm de pica e empenada para o lado esquerdo, com as mãos em minha barriga ela disse que não

que eramos irmãos e tal e eu disse que queria gozar também ela disse que faria eu gozar e que bateria uma pra mim, eu disse que não, assim eu não queria, que era sacanagem dela

fazer isso comigo.

Com uma carinha de quem queria mas tava com medo e receio, ela propôs que chuparia e faria eu gozar do jeito que eu fiz nela.

Aceitei na hora, queria ver aquela boca com aparelho chupar minha pica já toda melada,eu sentia aquela boca quente engolindo meu pau inteiro

Barulhos de sucsão e a baba dela escorrendo pelo meu saco,parecia uma profissional chupava como uma cachorra, levantei a coberta pra ver aquele espetáculo.

- Vou gozar Thata, tira tira...!!!

Só ouvi o "Hum...Hum" ela queria que eu gozasse em sua boca, nem acreditei.E assim foi feito, esporrei em sua boca e logo depois ela cospiu em minha virilha.

Incrivel aquela gozada, fiquei mole mole mas ainda com tesão, queria comer aquela buceta.

Pedi para chupar seus peitos, ela disse que não, que não ia tirar a blusa então fui tentando, fui alisando e logo logo estava com a boca neles.Durinhos de biquinhos empinados pontiagudos.

Enquanto chupava ela batia uma punheta e sentindo que ja estava duro não aguentou e pediu pra chupar novamente, abocanhou com vontade quase engolindo as bolas.

- Vai Thata, engole meu pau vai, me chupa.

Já estava delirando de tesão quando ela disse:

- Chega! vem, me come logo, me come de quatro, mas coloca devagar!

Assim foi feito, vendo aquela bunda virada pra mim, coloquei na portinha da buceta e fui penetrando até o fundo, fiz assim lentamente por três vezes e fui socando mais forte.

- Ai que delícia, come vai, empurra essa pica toda em mim vai, me rasga! Ai que pau gostoso come, come, me faz gozar novamente!!!

Comendo aquela buça maravilhosa vendo meu pau entrando e saindo senti ela gozando mais uma vez.

- Agora é minha vez Thata, vou gozar também!

- Goza mano,goza dentro de mim, me enche com teu gozo vai aaaaaaaaaaiiii delíciaaaa que porra quenteeeee!!!! aaaaaaaaahhhhhhh!!!!

Acabei gozando tudo lá dentro.Quando estava deitado descansando da maratona do sexo, tomei um susto porque tinha gozado dentro, e ela com um ar de autoridade disse que tomava anti-concepcional

e que eu deveria ter medo era de minha namorada.

Assim encerramos nossa aventura, ela levantou e foi tomar banho, me deixando louco por outra oportunidade.

Outras histórias:

* Na casa da Vovó Hilda

* Rapidinha no Hotel

* Boquete no ônibus

São mais três loucuras que eu e Thata fizemos.

Breve irei postar pra vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kakoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KAKO SEU SAFADO,LI SEU CONTO E FIQUEI COM A XANA MOLHADINHA,QUERIA SER SUA IRMÃZINHA,NOSSA!!!!TENTOU TANTO A IRMÃ QUE ELA NÃO AGUENTOU,BJOS MOLHADOS DA "BEM SAFADA",LEIA MEUS CONTOS E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

0 0
Foto de perfil genérica

Não aguentando mais, baixei o short tipo samba-canção e coloquei o pau pra fora 19cm de pica e empenada para o lado esquerdo, com as mãos em minha barriga ela disse que não

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... fiquei excitado com seu conto parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

humm delícia te dei 10 queria dar outra coisa mais aqui só dar para dar nota

bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom conto.....bem escrito pra caramba e excitante demais......parabens!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI E AQUERIA CONHECER A TATA E PARTICIPAR SO VENDO E BATENDO UMA PRA VC TATA ME ADD TATA ro_ka2006@hotmail.com VAMOS SER AMIGOS BJS NA SUA XANA GOSTOSA.

0 0
Este comentário não está disponível