Motel Paris

Um conto erótico de Lêh
Categoria: Heterossexual
Contém 454 palavras
Data: 21/03/2010 13:00:00
Assuntos: Heterossexual, Motel, Sexo

Olá a todos, esse é meu segundo conto aqui no site, críticas e sugestões serão bem vindas.O Primeiro conto que publiquei, recebeu o nome de " Brincadeiras no Cinema", o conto que vou relatar agora é com a mesma pessoa, por motivo de segurança vou chama-la de Ana (fictício).

Bom, após as brincadeiras que tive no cinema com Ana, ela estava cada vez mais safada, e sempre jogando indiretas sobre sexo e tudo mais, até que um dia após o trabalho, fomos em um pagode, e nessa data começamos a conversar mais sobre o assunto, e por fim, consegui convence-la a fazer umas brincadeirinhas mais quentes. Na semana seguinte, arrastei ela pra um motelzinho barato com o nome de Motel Paris, só que nas conversas em que tivemos, ela disse que só deixaria eu chupar os seus peitos, e eu concordei, mas ja com aquele pensamento: Vou comer de qualquer jeito (RsRs).

Chegou o tal dia, fomos no motel após o serviço, chegando la ja joguei ela na cama e tirei sua blusa, e no começo só estava chupando seus peitos e dando umas dedadas,até que tirei o pau pra fora e comecei a esfregar nas coxas dela, e ela disse: Que isso, o combinado era da cintura pra cima...

e eu disse: Ah, que isso, pelo menos bate uma punheta pra mim vai, e foi dito e feito, começou a bater uma punheta deliciosa, ai ja comecei a tirar a sua calça e ela sempre dizendo que não queria.Até que consegui deixar ela sem nada, tirei toda a sua roupa, ai ela disse: tah bom vai, pega uma camisinha

E eu disse: Calma, pra que tanta pressa, e nisso ja cai de boca na sua xoxota, ela disse que ninguem nunca chupou ela (não acredito nisso até hj).

Depois disso tirei a roupa, e ela sempre dizendo: Vai, pega a camisinha logo, então eu fiquei de pé na cama e disse: Sua vez, chupa !!

Nesse momento ela disse que nunca tinha feito um boquete na vida, disse que não sabia fazer, e então eu disse, é só chupar, e nisso ja enfiei o pau na boca dela e comecei aquele vai e vem delicioso.Então pedi pra ela ficar de quatro, me ti a camisinha, e comecei a bombar, ela tinha uma bucetinha apertadinha, depois de uns 15 minutos comendo ela, ja enfiei o pau em sua boca de novo, e ela reclamando que estava melado, nem liguei, só mandei chupar, e nisso fomos variando as posições, transamos em baixo do chuveiro, e por fim gozei em seu peitos.

Sei que faltaram muitos detalhes, mas com o tempo pretendo melhorar, ainda tenhou outras situações pra contar, espero sugestões.Abraços a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leleh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários