Tive meus cabacinhos arrombados por três policiais - Parte 3 - Festinha na escola

Um conto erótico de L@urinha Engoletudo
Categoria: Heterossexual
Contém 2537 palavras
Data: 21/03/2010 11:54:52

CONT...

Para que fique mais fácil a compreensão de sua leitura leia antes o 1° E 2° conto dessa continuação (TIVE MEUS CABACINHOS ARROMBADOS POR TRÊS POLICIAIS) e (TIVE MEUS CABACINHOS ARROMBADOS POR TRÊS POLICIAIS –parte II - PAPAI TAMBÉM ENTERROU UM POUQUINHO).

Engatinhando vou me aproximando de Júlio e da quinta rola em menos de vinte e quatro horas de descabaçada

_Gosta de rola grande Laurinha?

Dou um sorriso bem safado e balanço a cabeça afirmando sua pergunta, Júlio me agarra pelos cabelos e puxa-me em direção ao seu mastro metendo tudo na minha boca quase vomitei era muito grande do mesmo tamanho que a rola e Soares, ficou metendo na minha boca por uns cinco minutos e mandou que eu me virasse de costas e de quatro para ele, disse que fazia questão de experimentar meu cúzinho que parecia tão apetitoso porque papai metia com tanta vontade e se eu agüentei 27 cm do velho por que não agüentaria 25 cm dele...

Júlio encaixou sua rola no meu buraquinho e forçou para entrar, encontrou certa dificuldade então começou a lamber meu anelzinho e introduzia dois dedos na minha xaninha melada eu apenas gemia e rebolava, Júlio esfregou sua rola na minha bocetinha por uns cinco minutos enquanto metia uns dedos no meu cúzinho, depois finalmente meteu sua rola no meu rabinho sem prévio aviso, atolando tudo de uma vez, quase gritei, mas me lembrei de papai no outro quarto e me segurei.

Julio me dava enterradas vigorosas e profundas e enquanto me fodia me dizia que naquela noite não tinha nenhum interesse em comer minha rachinha, que boceta de vadia não lhe faltavam, mas, cúzinho de ninfeta era o que ele mais gostava de comer, Júlio me fodia como um selvagem, apertando minha bunda me forçando contraí-la e fazendo meu cúzinho mastigar sua rola, ficava toda arrepiada e logo gozei Júlio soltou um gemido um pouco mais profundo e gozou dentro do meu cúzinho ficando inerte por alguns instantes alisando minha bundinha e dizendo que todo homem adoraria ter uma cadelinha assim como irmã uma verdadeira putinha dentro de casa.

Júlio pegou suas roupas e foi saindo do quarto me dizendo...

_Nada de dá esse rabinho pr’o velho de madrugada hem! Vai dormir você tem aula de manhã.

Capotei ali como estava. Cansada...

Nua e toda gozada.

Na manhã seguinte bem cedinho acordei com umas batidinhas no meu rosto, Júlio estava com o pau duro batendo no meu rosto mal abri os olhos e ele meteu seu mastro na minha boca e disse...

_Chupa... Quero gozar antes de sair.

Chupei Júlio até que ele gozasse e ele gozou tudo no meu rosto.

_Já preparei seu café da manhã está na mesa da cozinha, come se arruma e vai para a escola, só volto à noite vou trabalhar tenho que fazer um trabalho com um grupo de estudos, e de lá mesmo vou direto pr’a faculdade, avisa o velho pra mim, por favor. Hãm!E vê se manera com esse cúzinho quando eu chagar quero meter nele com mais calma, até mais tarde.

Júlio deu-me um delicioso beijo de língua e foi para o trabalho despedindo-se me dando um tapinha na bunda, fui para a escola e papai ainda estava dormindo. Logo no meio da 1° aula o monitor veio avisar que não teríamos as duas próximas aulas por que nossa professora acabará de ligar avisando que estava no hospital com o filho doente e que o professor de Ed Física iría subir suas duas últimas aulas e assim sairíamos mais cedo, foi uma bagunça só, a sala de aula ficou uma verdadeira baderna todos ansiosos pelo fim das aulas. Já na aula de ed física o professor Rafael dividiu as equipes para um jogo de vôlei mandou que todos fossem trocar de roupa, os vestiários masculinos e femininos eram porta com porta e dois meninos começaram a brigar, e o professor Rafael foi chamado para apartar a briga, todos estavam aglomerados botando ainda mais lenha na fogueira com a chegada de Rafael tudo foi resolvido ele mandou que todos que estivessem prontos deviriam descer para o ginásio e ficar lá esperando por ele,todos desceram menos eu,Clara (minha amiga),os dois brigões e o professor Rafael que ficaram conversando no vestiário para resolver o motivo da briga. Clara e eu ficamos conversando sobre meu descabaçamento,mas ,só lhe contei o que me era conveniente,até que ouvimos os brigões no corredor saindo,aí ficamos mais à-vontade e contei para Clara que tinha saído da passeata com um policial, “Cavalcanti”,e que fomos para um lugar distante e acabei dando o meu cúzinho para ele,Clara ficou muito entusiasmada e me confidenciou que também já dava o cú para um homem mais velho casado que mora perto de sua casa e que por acaso era seu tio o irmão mais novo de seu pai,mas,que isso era um segredo que ninguém poderia saber disso,e fomos surpreendidas quando a porta se abriu e o prof Rafael entrou e perguntou o que ainda estávamos fazendo ali,estávamos seminuas apenas de calcinha e sitiã,e ele gritou;

_Vamos,vamos,vamos! Levantem depressa,vamos,vistam-se de uma vez,e já pra ginásio!

Clara se vestiu como um foguete e saiu correndo me deixando para traz,eu meio atrapalhada me encurvei para vestir o meu short virando minha bundinha em direção a porta e Rafael suspirou e disse.

_Hummm... não faz assim não. Assim você mata o tio!

Minha calcinha era um fio dental minúsculo e estava totalmente cavada na minha bundinha,me fiz de sonsa e fingi não ter ouvido e perguntei.

_Hum? Falou comigo?

Ele não se fez de rogado e repetiu.

_Falei para você não fazer assim não,que assim você mata o tio! Você tem uma bundinha linda. Laura... sou fã do seu pai.

_Fã do meu pai?(rs)por que?

_Ele caprichou pra fazer essa bundinha,hem!

Ele está de parabéns.

Dei um sorrisinho bem safado e agradeci e passei pela porta me esfregando na sua rola que já me parecia dura e desci para o ginásio e ele veio bem por traz de mim vislumbrando a paisagem. no ginásio ele não tirava os olhos de mim e eu só o provocava colocando minhas mãos no joelho e empinando minha bundinha para sua direção e sempre que meu time marcava um ponto eu fazia uma dancinha dando uma reboladinha e disse brincando para ele que se ganhássemos nós iríamos querer um troféu,e ele respondeu. “Com certeza você merece um troféu,um troféu bem grande”. E soltou um sorriso bem sacana, me devorava com os olhos.

Quando terminou a aula ele me pediu para ajudá-lo a recolher os equipamentos e guardar na sala de materiais que ficava no final do corredor dos vestiários,eu prontamente atendi seu pedido meu sonho sempre foi pagar um boquete nele,e agora parecia está mais perto de se realizar,Rafael disse que todos estavam dispensados e que já poderiam ir embora, fiquei enrolando um tempão até que batesse o sino do intervalo e todos saíssem do ginásio e ele parecia está fazendo a mesma coisa,em outras aulas ele apenas enrolava as redes e jogava tudo na sala,mas,agora ele estava dobrando todas as redes e organizando no armário,recolheu as bolas um a uma e as separou em três cestas dividindo as de vôlei das de futebol e as de basquete,limpou toda a sala organizando melhor o espaço,até que bateu novamente o sino e tudo ficou no maior silencio,Rafael disse que iría me levantar para que eu pudesse guardar umas caixas na parte se cima do armário me segurou pelas pernas e me levantou apoiando minha bunda em seu peito na hora de me descer ele deu um beijinho na minha bunda me virou me deu um selinho e agradeceu a ajuda,eu perguntei se era só isso que eu merecia,ele sorriu e disse que eu merecia o troféu de melhor levantadora do colégio,eu comecei a rir e disse que não era a melhor levantadora ,ele ficou sério e respondeu.

_Olha só o que você levanta!

(colocando minha mão na sua pica por cima da calça,e estava muito duro,o volume era visível a calça dele era de nylon bem fina e leve muito fácil de tirar deduzi),Rafael me puxou pela cintura e tasco-me um beijão na boca e eu retribuo oferecendo lhe minha língua,Rafael apertava minha bunda e meus seios enquanto mordiscava minha orelha e meu pescoço dizendo que eu era muito gostosa.

Rafael ficou de joelhos na minha frente tirou meu short e minha calcinha e começou a chupar minha bocetinha que já estava meladíssima mordiscando os lábios e o clitóris,sua língua fazia movimentos circulares dentro de mim e em suas chupadas cada vez mais pressão,minhas pernas ficaram tremulas e bambeei acabei gozando em sua boca, depois resolvi retribuir a bela oral que recebi pagando-lhe o melhor boquete que já havia feito em alguém,quase o fazendo gozar,mas,ele disse que ainda não tinha acabado e que queria mais uma coisinha de mim,Rafael me debruçou em cima de uma mesa e puxou minha bundinha empinando-a posicionou seu mastro no buraquinho do meu cúzinho e forçou a entrada às vezes dava pincelada na minha xerequinha, mas,não entrava e voltava a forçar a entrada do meu cúzinho e a cabeça logo entrou,Rafael tirava e colocava a cabeça por varias vezes e depois atolou tudo no meu rabo,dei um gritinho acompanhado de um gemido profundo,Rafael circulava sua rola dentro do meu buraquinho e fazia movimentos de vai e vem,colocou uma das minhas pernas em cima da mesa abrindo assim ainda mais minha bundinha para ele,dizendo que eu tinha uma bundinha linda durinha e um cúzinho delicioso apertadinho,com meu cúzinho arreganhado Rafael entrava e saía sem dificuldades,atolando sua rola freneticamente no meu rabinho, gemíamos como loucos,e do nada um dos brigões (Renato) entrou na sala.

_Eu sabia que tinha alguém se dando bem aqui dentro.

Tomamos o maior susto,mas,Rafael não tirou o pau do meu cú,talvez esperando para ver qual seria a reação de Renato. então Renato achou que poderia ganhar com isso e disse que se eu colaborasse não seria expulsa da escola e nem Rafael perderia o emprego ou pior ainda ele não seria preso por estar comendo o cú de uma menor,Rafael olhou para mim com uma cara de preocupado como se me perguntasse o que eu achava disso,e eu pensei comigo.“Bom... logo na minha 1° vez fui atolada por três picas,o que me custa engolir duas hoje?” aceitei colaborar com Renato,e Rafael logo perguntou o que ele queria.

_Comer a bocetinha dela!Renato afirmou isso com toda a segurança.

De jeito nenhum ela é virgem (me defendendo Rafael falou como se colocasse as mãos no fogo pela minha suposta virgindade).

_Tudo bem mais não vou me contentar só com um boquete, também quero foder esse cúzinho.

_Só depois de mim,completou Rafael,reiniciando o vai e vem no meu buraquinho.

Enquanto isso Renato tirou sua rola para fora do short e mandou que eu o chupasse eu o obedeci Rafael me segurava pelos cabelos e atolava freneticamente sua pica no meu buraquinho Renato fazia com que eu engolisse sua rola cada vez mais dura e as vezes me dava surra de pica na cara,Rafael mandou que eu me levantasse e sentou-se na mesa mandou que eu me sentasse de costas na sua pica e abriu bem as minhas pernas proporcionando assim a Renato uma vista incrível e muito tentadora do meu cúzinho sendo arrombado e da minha xaninha toda melada,Renato começou a chupar meus peitinhos e mordiscava meus mamilos,tentou meter na minha bocetinha mas tapei com as mãos e não deixei,então ele posicionou sua pica no meu cúzinho junto com Rafael e começou a forçar a entrada,as picas de Rafael e de Renato não eram muito grande nem tanto grossas e com a fricção entre os dois a pica de Renato acabou entrando com tudo no meu cúzinho.

Hum...a sensação era incrível apesar de tudo o que eu já havia feito duas picas arrombando meu cú eu ainda não havia experimentado e era sem sombra de dúvidas muito bom. Rafael segurava minhas pernas abertas no alto e gemia ao meu ouvido enquanto Renato dedilhava minha bocetinha e me chamava de piranha safada,quando notei que alguém estava nos espiando por uma frestinha do canto da porta,olhei melhor e vi que era o zelador do colégio (seu Pedro) e como deduzi que ele já deveria estar lá há um bom tempo e que provavelmente deveria estar com o pau duro de tanto nos observar e eu já estava com dois paus no meu cú decidi expandir a nossa festinha e o chamei também.

_Entra seu Pedro,minha boca está muito solitária!(disse fazendo cara de safada). Ele abriu a porta meio assustado mais contente e meio sem jeito foi abrindo o zíper da calça e tirou a pica para fora e realmente estava dura e era linda,cabeçudo vermelho ,roliço.

_Nossssssssssssa que delicia,mete tudo na minha boca (implorei),ele sem demora me atendeu,metendo tudo na minha boca.

_Eu sabia que você era uma verdadeira puta,Renato disse isso metendo com mais força no meu cúzinho.

Rafael não dizia nada apenas me puxava para cima e para baixo e metia fundo,pela posição privilegiada e a visível pouca experiência Renato acabou gozando no meu cúzinho e se afastou para continuar assistindo ao “pornô live” a sua frente. Rafael mandou que eu me levantasse e ficasse de quatro na mesa e voltou a meter no meu buraquinho enquanto seu Pedro me fazia engolir sua rola até o talo,comecei a contrair minha bundinha para que Rafael também gozasse estava ansiosa para sentir a pica de seu Pedro,Rafael apertou minha bunda e gemeu profundo.

_Hummmm...Isssssso cadelinha faz esse cúzinho mastigar meu pau, faz! Ah... isssso... hummmm... assssim...ééé...ooooh!!!!!!!! vou encher seu rabo de porra. Rafael colocou o dedão na minha bocetinha melada e começou a esfregar e gozou enchendo meu cúzinho com seu leite quente,seu Pedro vendo meu buraquinho tão cobiçado livre sentou-se na mesa e me guiando pelo quadril me fez sentar no seu mastro de frente para ele atolando tudo no meu rabinho controlando um movimento frenético de entra e saí do meu cúzinho esfregando meu clitóris em sua pelve e acelerando meu orgasmo gozei como nunca havia gozado antes,seu Pedro continuava entalando no meu rabo e dizia no meu ouvido que de todas as putas que ele havia comido,nenhuma dava o rabo tão gostoso como eu,que meu cúzinho era tão gostoso que até dava vontade de meter as bolas junta. Enquanto ele metia no meu cú mordiscava os biquinhos dos meus seios e os abocanhava o tanto que conseguia,até que finalmente gozou inundando meu cúzinho.

Fomos para os vestiários tomamos banho nos despedimos e fomos embora prometendo repetir a dose.

Espero que gostem,tenham uma boa leitura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L@urinha Engole Tudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaL@urinha Engole TudoContos: 8Seguidores: 9Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

vc e maravilhosa, adorei fiquei d pau duro em todos os seus contos .... me add no msn: nickloiro69@hotmail.com ; garota q quiserem gozar comigo e so me add

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto Laurinha, também sou tarado por um cuzinho e fiquei com vontade enfiar no seu.... beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

teus contos são espetaculares vc e demais gostaria de me comunicar com vc meu msn e mineirinho03@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

demaissss....ja havia lido seus outros contos, mas nesse vc se superou....adorei!!!!

0 0