Minha assistente II

Um conto erótico de Anaqrvc
Categoria: Heterossexual
Contém 785 palavras
Data: 19/03/2010 23:01:44
Assuntos: Heterossexual

No outro dia cheguei ao escritório e a Sandra já estava lá, linda impecável, cumprimentei sem muita atenção e ela respondeu na mesma altura.

Trabalhei como uma manhã normal, mas o sabor da Sandra não sai da minha boca. Então chamei ela ao meu escritório e perguntei se ela tinha que ir para casa almoçar, vi que seus olhos brilharam, vi a sua língua umedecendo os lábios num movimento de desejo e disse que arrumaria um jeito de ficar para almoçar comigo.

Mas não queria ficar naquele escritório com ela, então fomos a um motel, deixei a hidro enchendo e fui para despi-la, mas qdo voltei para a cama ela está lá nua me esperando senti meu pau se encher de tesão e ficou duro como uma rocha, ela veio gatinhando.. desceu da cama como uma gata e nas minhas pernas se enrolou. Abriu a fivela do meu cinto e num movimento rápido tirou a minha calça. Lambia a minha perna e ronronava deliciosamente, mas qdo sua boca chegou no meu pau ela se transformou de gatinha manhosa para uma tigreza faminta e abocanhava o meu pau, sugava com vigor e podia sentir tocar sua garganta tamanha a fome que estava.

Tirei minha gravata e minha camisa para poder ficar mais a vontade, segurava os cabelos dela enqto ela se esbaldava no meu pau

Isso gatinha mama, mama o pau do seu macho.. gatinha quer leitinho. Então mama!

Não não vou agüentar assim vou gozar.

Ela se levantou rapidamente do chão e disse que não queria q eu goza-se agora, pq queria muito mais. Deito-se na cama com a cabeça nos pés da cama e disse: vem chupar a sua gatinha agora vem.

Mas eu não queria agrada-la, cheguei perto dela vi aquela boquinha faminta e não pensei duas vezes, soquei meu pau, ela se afogava e se engasgava nele.

Assim putinha quem disse q vc decide como que vai ser, eu quero gozar nessa boquinha e assim vai ser.

Fodia o mais rápido que podia aaaaaa issooooooo

Ela se engasgava com o pau enorme na boca, mas tbm não fugia e agüentou toda a pressão, quando veio o jato de gozo aliviei um pouco e gozei no seu rosto nos seus seios

Aaaaaa isssoooooooo aaaaaaa uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, delicia de gozada

Fui ver a água da banheira e já estava no jeito e fui buscar Sandra q estava no banho. Entramos na banheira e fiz uma massagem nela comecei a beijar o seu pescoço, seus ombros e cheguei aos seios, apertava e sugava eles .. e Sandra se contorcia de tesão. Tirei ela da banheira e sentei ela , aquela bucetinha toda linda para mim, passei um dedinho e senti o mel q começava a escorrer e coloquei dentro ela só deu uma estremecida, chupei meu dedo .. hummm sim era aquele doce sabor que não conseguia esquecer na noite anterior. Mas tinha um jeito de ficar ainda melhor, derrubei smirnoff na bucetinha dela e chupava

Isso cachorro FDP, me chupa todinha vai

Minha língua passava entre os lábios da sua bucetinha varias vezes e ela rebolava na minha boca, passei a boca da garrafa da ice na bucetinha ela estremeceu, mas foi de desejo, já que a boca gelada da garrafa estava ao lado da minha língua que explorava sua bucetinha, coloquei dois dedinhos e soquei , soquei..ela gritava e gemia

Mais mais, isso isso , vai não para.. não

Com uma mão eu fodia ela e com a outra eu acariciava os seus seios q estavam duros e pesados.

Senti que ela iria gozar e cai de boca naquele grelinho duro e veio um gozo frenético e eu sugava tudo para não perder nada.

Ela deitou do lado da banheira e ficou de costas para mim , aproveitando os espasmos do seu gozo. Segurei ela pelo quadril e fiz ela ficar de quatro e mirei meu pau que estava duro de tesão naquela bucetinha toda gozada e penetrei sem exitação numa estocada profunda e forte. Sandra não agüentou nem gritar, ficou sem voz e eu bombava, bombava aquela bucetinha toda suja do próprio gozo.

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuu delicia de bucetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E socava mais forte e mais rápido que podia

Isso fode a minha buceta, arregaça com ela vai ..issooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Caralho gostosoooooooooooooooooooooooooooo...iiiiiiiiiiiiissssssuuuuuuuuuuuu

E não agüentando mais explodi, gozei e gozei muito enchi aquela bucetinha linda da minha porra.

Uuuuuuuuuuuuuuu maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tomamos outro banho e voltamos para a hidro, olhei na hora e já eram quase 4 da tarde e agora o que fazer no escritório, como explicar essa minha ausência? Estou perdendo a cabeça, olhei para o corpo nu de Sandra que relaxava por cima de mim na banheira, vi seus lindos seios e sua bucetinha, como ficar longe dela?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive anapaulaqr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmmmmmmmmmm...

Paulinha, vc é sensacional, me deixa com água na boca e de pau duro sempre...

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmmmmmmmm...como eu queria uma secretária dessas...vc Paulinha, é meu sonho...

adoro me excitar imaginando vc...beijossssssssssss...

0 0