Minha assistente I

Um conto erótico de Anaqrvc
Categoria: Heterossexual
Contém 961 palavras
Data: 19/03/2010 23:00:40
Assuntos: Heterossexual

A algum tempo atrás aconteceu algo inusitado em minha vida sexual, deixando lembranças muito gostosas. Como diz um velho popular: “Os melhores momentos da vida são rápidos, marcantes e inevitáveis, duram o tempo suficiente para se tornarem inesquecíveis e sem arrependimentos”. Sempre fui fiel, e, e achei que seria impossível cometer certos deslizes em minha vida conjugal, porém tudo começou a mudar quando admiti em minha empresa uma mulher casada de nome Sandra. Depois de tantas estagiarias que eu tive de treinar, essa realmente me marcou desde a sua admissão; bonita, inteligente, dedicada, só tinha um problema: casada com um homem que a privava de várias coisas, inclusive de trabalhar. Gostei do seu jeito desde a entrevista, foi aí que já desenvolvemos uma certa intimidade, seu jeito sério e sua personalidade de mulher decidida me cativaram, ela queria trabalhar de todo jeito, alegava que não queria mais viver aquela vidinha de dona de casa, onde cumpria apenas os caprichos do marido. Com o passar do tempo, além de se tornar minha auxiliar, tornou-se também um grande amiga e confidente.

O trabalho sempre nos mantínhamos até tarde no escritório, e depois das 18 quando todos saiam, sempre pediamos um lanche e conversamos sobre amenidades, família, enfim a vida. Ela falava do marido dela que sempre queria controlar a vida dela, que sempre resmungava que ela trabalhava até tarde comigo. Minha esposa já era acostumada pois o trabalho de advogado não tem muito horário mesmo. E fora do horário comercial é quando mais rende o trabalho.

Uma certa noite notei um certo nervosismo na Sandra, mãos tremulas, pensar distante, indaguei o motivo e ela dispersou.. disse que estava pensando na petição que teria que fazer, eu melhor do que ninguém sei que não era nada demais a tal petição e insisti, ela começou a chorar disse que o marido estava distante, apesar de ciumento e controlador ele não a procurava mais na cama e ela acreditava não ser mais atraente. Muito triste ouvir isso vindo de uma mulher maravilhosa como a Sandra.

Não pude evitar abraça-la, ela estava tão carente, tão desprotegida, disse que ela é linda, maravilhosa com um corpo magnífico. O cheiro dela era embriagante, não consegui mais pensar em mais nada, comecei a beijá-la e ela correspondeu foi um beijo faminto, com desespero no final, sabia que estávamos errados, mas o que falar.

Comecei desabotoando a camisa branca e impecável dela, como poderia estar tão linda assim no final do dia? Beijei seus ombros seu colo, senti a respiração dela se entrecortar, estava excitada, quando libertei seus seios que lindos seios, suguei faminto aqueles mamilos rosados entumesidos na minha boca..aaaaaaaaaaaa que delicia, apertava o corpo dela e ouvia pequenos gemidos. Ajoelhei-me levantei a sua saia, passava a língua entre as coxas de Sandra e ela foi ficando fraca deitei-a no sofá da sala, senti aquele cheiro maravilhoso da bucetinha dela, passei meu dedinho por cima da pequena e delicada calcinha e senti ela toda molhadinha, fui explorando com a língua e levemente afastando a calcinha, quando passei a língua na bucetinha dela senti a maciez de um bucetinha toda depiladinha, hummm o gostinho maravilhoso do tesão.

Chupava e lambia aquele grelinho duro de tesão, abria os lábios e enfiava minha língua cada vez mais dentro. Ela começou a esfregar a buceta na minha cara, lambuzando todo o meu rosto, ela rebolava cada vez mais rápido. Então sem ela falar nada eu coloquei 2 dedos de uma vez na sua buceta molhada... ela gemeu alto... se contorceu no sofá, bombei, bombei o mais rápido e forte que pude, ela estremeceu e gozou na minha boca.

Não sei como estava nu do lado do seu corpo, quando ela ficou de joelhos e agarrou o meu pau e começou a mamar.. aaaa que boca macia....ela babava muito e mais macio ficava o tesão começou a tomar conta dos meus pensamentos. Olhava aquela boquinha engolindo todo o meu pau, comecei a bombar a boquinha dela, segurei firme nos seus cabelos e soquei aaaaaaa que maravilha.. ela não desgrudava do meu pau, via ela se engasgando, com os olhos cheios d água, ela batia nas minhas coxas eu não sabia se ela queria que eu para-se ou metia mais forte, optei pelo mais forte.

- isso minha putinha engole tudo, tah faminta de pau neh então toma.... uuuuuuuuuuuuuu vou gozar...aaaaaaaaaaaaaaaa.... issssoooooooo

Eu ia tirar para não gozar na boca dela, mas quando eu comecei a me afastar ela segurou as minhas pernas e quase implorou com o olhar. Como dizer não quando vi aquele rostinho, com o meu pau atolado na boquinha dela.. saiu um jato maravilhoso, um gozo forte...uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ela mamava mais e mais limpando o meu pau... eu estava me sentando e ela não desgrudava do meu pau...com uma boca faminta. Então puxei ela para o meu lado no sofá e esperávamos a nossa respiração voltar ao normal.

Ela me dizia que o marido não fazia isso, que só era um sexo normal, sem graça.

Não queria ouvir isso, meu pau não parava de latejar, ainda queria mais, queria aquela bucetinha, macia e raspadinha. Coloquei ela de quatro no sofá, levantei a bunda dela o mais alto que pude, meu pau latejava de tesão. Mirei e de uma estocada só penetrei naquela bucetinha quente e macia, apertadinha

Oooooo isso fode a minha bucetinha fode... oooooo isssoooooo

Eu batia cada vez mais rápido e em pequenas estocadas mais fortes.

Isso meu macho come a sua cadelinha.. aaaa delicia

Isso mais mais mais mais. Veio um jato forte de gozo que preencheu aquela bucetinha linda.

Não tínhamos o que falar depois, nos vestimos e saímos do escritório, só não sabia como que iríamos reagir durante os dias que estavam por vim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive anapaulaqr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários