Meu professor gostoso de matemática

Um conto erótico de MSaradinho
Categoria: Homossexual
Contém 2492 palavras
Data: 19/03/2010 18:09:18

Este é meu primeiro conto e pretendo contar-lhes sobre a experiencia que tive com meu professor de matematica, que eu tenho um tesão enorme e de longa data.

Bom, primeiro acho que devo falar como eu sou. Eu tenho 1,80 m, peso 60 k, tenho cabelos castanhos curtos (nada muito peludo, só o "basico", virilha, axila, e o "caminho da felicidade" hahaha) e tenho um porte atletico bem leve, faço academia há um ano mais ou menos, porem não ganhei muita massa :/ Posso dizer que me acho bonito, mesmo nunca ter feito muuuuuuito sucesso com as garotas, ja tive vario relacionamentos com algumas, e ja perdi minha virgindade "heterosexual". Falando nisso, na real eu não sou GAY gay mesmo, só é um tesão que bate de vez em quando por algum homem, ou garoto heheh e não sou NADA afeminado.

Mas vamos ao conto: O dia começou como qualquer outro, meu pai me acordou pra ir para a escola, eu me levantei e me vesti, durmo sempre só de cueca. Preparei as outras coisas e fui para a escola. Cheguei la e tive todas as minhas aulas normalmente, até que chega o ultimo período onde eu teria matematica. Meu professor entra na sala, cumprimenta a turma e começa a passar a materia no quadro, assim como qualquer outra aula de matematica. Ele explicou mais algumas coisas, passou uns exercicios e sentou na sua mesa de frente para a turma. Neste ponto vou parar para detalhar meu professor, já que é nessa hora que ele sempre me excita, ja que está de frente e posso ver seus "atributos" heheh Pois bem, ele é um homem que realmente pode se chamar de HOMEM, com cara de bravo, e um porte muito grande. Ele não chega a ser "sarado", afinal, não se encontra muitos professores saradoes por aí, menos os de educação fisica hahah Mas meu professor de matematica tinha um porte bem grande, braços muito fortes (hoje mesmo ele me deixou muito excitado quando abriu os braços para se espriguiçar e seus biceps ficaram muito a mostra). Ele também tem um peitoral muito avantajado, meu deus, que delicia, ja fico muito excitado só de escrever. Adoro quando ele vem de camisa, pois sempre deixa alguns botoes abertos que exibem um peitoral forte e peludo, caralho, que vontade de me esfregar naqueles pelos, adoro homem bem peludo. E, claro, a parte mais importante, que mala que ele tinha. Quando ele sentava, meu deus, suas jeans sempre ficavam apertadas e exibiam aquela mala enorme, eu sempre imaginava aquela piroca enorme que ele tem, toda peluda. Meu deus. As outras caracteristicas é que ele deve ter uns 1,80, uns 80 k, cabelos castanhos curtos e ondulados, usa oculos, barba por fazer, cara de macho brabo, muito peludo e forte.

Voltando ao meu dia, quando ele descansou de escrever no quadro, eu pedi para ir ao banheiro, ele deixou e eu saí. Fui ao banheiro que era ao lado da minha sala, vou ao mictorio, abro a calça e começo a fazer xixi hahah aí que eu ouço alguem mais entrar no banheiro. Era meu professor. Ele foi exatamente no mictorio ao lado do meu, e graças aos Deuses, não haviam divisorias entre eles. Ele falou brincando:

- Volta pra sala, guri!

E eu ri. Aí ele ja estava abrindo a calça e puxou aquele caralho pra fora, meu deus, eu fiquei de boca aberta, mole deveria ter uns 15 cm de comprimento, e uns 14 de grossura, e claro, havia muito pentelho escapando pelos lados. Eu estava olhando disfarçadamente, porem ele notou, e ví até que ele deu uma espiada no meu pau, que, posso dizer, não é de pequeno porte haha tenhos mais ou menos como ele, uns 14 x 13 mole, mas fica pelos 17 x 16 duro, e eu aparo os pentelhos, o que dá um visual mais legal e bem higienico. Enfim, meu professor deu risadinha bem leve, eu ainda estava meio hipnotizado, mas não estav olhando direto, só não me segurei me masturbar beeem de leve, só puxar a pele pra tras e pra frente um pouco, antes de fechar a calça e ir lavar a mão. Ele fez o mesmo logo depois de mim, e foi direto pra porta, achei estranho ele sair e não fechar a porta, mas o que eu me enganei é que ele não ia sair. Por estranho que pode parecer, na porta do banheiro tinha uma tranca, a qual meu professor fechou antes de vir atras de mim.

Ele chegou bem perto de mim, eu estava secando as mãos com papel, e disse:

- Eu vi que tu gostou do que eu tenho, e sei que tu tem esse interesse.

Ele pegou a minha mão e colocou em cima do seu pau, por cima da calça, eu senti que não estava completamente duro, mas ja criava um volume a mais. Na hora eu fiquei muito excitado, mas mais nervoso. Não sabia o que fazer. Ele me pegou pela minha cintura e me virou, eu estava completamente sem ação, foi quando ele pegou meu rosto e me beijou. Caralho, eu me derreti todo, sentir aquele homem forte me agarrar e me beijar, aquela boca quente, aquela barba roçando em meu rosto, meu pau ficando muito duro, o dele mais ainda, e eu sentindo entre nós dois. Me lembrei que minha mão estava lá e comecei a apalpa-lo bem forte. Ele, ainda me beijando, e já metendo aquela lingua grossa em minha boca, tirou rápido a minha camiseta, e passou as suas mãos fortes, grossas e muito quentes no meu corpo, passou pelo meu peito, nos meus mamilos, na minha barriga, e me segurou e me puxou mais pelos lados da minha barriga. Ele parou de me beijar e começou a chupar o meu pescoço, eu subi minhas mãos e comecei a desabotoar a camisa dele, e logo meu pau ficou mais duro do que eu achei que era possivel naquele momento porque eu finalmente pude passar as mãos naquele peito forte e peludo dele. Abri toda a camisa dele, tirei-a do corpo dele, estavamos começando a suar pelo calor do envolvimento, tesão, e porque o dia estava quente tbm. Passei as mãos naqueles braços fortes dele, pelo seu peito muito peludo, sua barriga, e comecei a abrir seu cinto. Nesse momento ele puxou minha calça da escola, que sai facil, pra baixo, eu mesmo tiro meus tenis e minhas meias, com os pés mesmo, finalmente ficando só de cueca, ele passa a por suas mais enormes em minha bunda, sentindo muito o calor de suas mãos. Meu pau fazendo muita pressão contra a cueca e contra o corpo dele. Eu ja tinha tirado seu cinto, comecei a desabotoar a calça e abrir o ziper. Puxei a calça dele pra baixo, me abaixando tbm, finalmente, apos alguns minuto, pude ver seus olhos, que estavam muito sacanas e sua boca com um sorrisinho malandro. Ao chegar aos seus pés, tirei seus sapatos e suas meias, aí a sua calça, e, sim, tive que lamber seus pés. Pés enormes, devia ser, e peludos, claro. Fui subindo, suas coxas muito grossas me chamam a atenção, que tbm são muito peludas, passo a lingua nelas e sinto um saboir salgado do suor. Passei pela sua cueca, uma boixer preta super apertada, contendo o maior volume que eu ja tinha visto, seu pau estava muito duro fazendo muito volume, dei uma moridinha, senti aquelecheiro delicioso de caralho de macho suado. Ao ficar de pé de novo, beijei-o de novo, ele apertando mais minha bunda, ele para de me beijar e fala no meu ouvido:

- To louco pra arrombar essa tua bundinha deliciosa - e apertou minha bunda

Eu estava com a mão no pau, e dessa vez, me atrevi a colocar a mão dentro da sua cueca. Gente, foi incrivel, eu senti aquele caralho enorme na mão, pude punheta-lo um pouco, até ele passar as mãos pelas minhas coxas lisas e levanta-las, ele me levantou, me beijou e me levou até a privada, onde se virou, me soltou e sentou. Aí ele disse:

- Mas antes de te comer, tu vai me chupar

Eu só fiz "uhum", me ajoelhei e cheguei perto dele, ele ficava me olhando com muito desejo, eu n acreditava que finalmente veria aquele homem enorme pelado. Puxei sua cueca para baixo,té os pés e tira-la. Seu pau enorme pulou pra fora, assim como seus pentelhos, aquilo me excitou muito, aquela massa enorme de pentelhos indo do seu saco e suas coxas peludas, até seu peito enorme. Eu lambi o seu saco, ele deu umas suspirada, eu peguei seu pau, bati um pouco, e chupei a cabeça enorme e vermelha, ele suspirou mais forte. Aí eu caí de boca, fui direto até a ponta, ou eu imagino que fui, com aquele caralho duro de uns 19 por 18, mas chupei, meu deus, que caralho delicioso, bem grosso, com veias saltadas, bem peludo. Ele gemeu um pouco e senti que ele colocou a mão em cima da minha cabeça. Chupei ele por uns 15 minutos, indo da sua cabeça até seu saco com ovos grandes, ele n gozou, mas suspirou e gemeu muito. Aí ele puxou a minha cabeça pra eu parar de chupar, eu fiquei de pé e pensei "é agora que ele me come". Porem, ele puxou a minha cintura, tirou minha cueca e, para minha surpresa, ele me chupou tbm. Não achei que ele fosse fazer aquilo, mas ele fez. Foi bem gostoso, mesmo eu querendo ser o putinho dele e ele me arrombar com aquela piroca enorme. Mas ele não se demorou tanto quanto eu. Ele logo se levantou, foi atrás de mim e me abraçou por tras, chupando meu pescoço. Foi maravilhos, meu deus, o caralho dele ficava esfregando na minha bunda, e eu sentia seus pentelhos e suas coxas peludas se esfregando no meu corpo liso. Ele abaixou as maos e pegou no meu pau, bateu um pouco, depois me conduziu com muito carinho até a privada onde ele tinha sentado, (a cabine da privada era em cima de um dregau) ele me colocou de quatro, de modo que meus joelhos ficassem bem na beirada do degrau, meu corpo ficava mais alto e eu apoiado na privada. Ele chegou por tras, passou as mãos pelas minhas costas, suspirou de novo e disse:

- Agora relaxa senão eu não consigo te comer

Eu relaxei. Aí que eu senti. Ele começou a meter seu caralho pra dentro de mim, bem de leve, mas foi indo, e começou a doer, eu cerrei meus dentes e fiz um som tipo shhhhhhhh, representando que eu estava com dor, ele não tirou o pau, mas massageou minha bunda, minhas coxas e minhas costas, e foi metendo ainda. Finalmente eu senti suas coxas e seus pentelhos cerrarem a minha bunda, aí ele começou a tirar, e começou o movimento de vai-e-vem. Eu estava louco, quase chorei de tanto tesão, ele começou a bombar aquele pau enorme no meu cu, e seu saco ficava batendo na minha bunda. Uma hora ele meteu com muita força, nesse momento eu ja não sentia dor, mas puro prazer e tesão. Ele meteu lá e ficou esfregando os pentelhos em mim, e disse:

- Tu gosta disso né? Agora sim tá sentindo um caralho de homem, senti meus pentelhos cerrarem na tua bundinha! Nossa, que cuzinho gostoso e apertado, rebola que eu vou gozar, vai.

Eu finalmente disse algo nesse tempo todo:

- Me come, sor, sou todo tweu! Meu deeeus que caralho gostoso, te esfrega em mim, vai!

Eu fiz o que ele queria e comecei a rebolar, seu pau entrava mais, ele começou a bombar de novo e disse:

- Aaaaaai eu vou gozar, esse cuzinho apertado é demais!

Ele rapido tirou o caralho do meu cu que estava muito arrombado, me puxou, e sem dizer nada, deitou no chão frio do banheiro. Logo eu entendo e deitei por cima dele. A sensação de me esfregar naquele homem inteiramente peludo me excitou mais e percebi que gozaria com ele. Ele começou a me bater uma punheta e me chupar um pouco. Eu, por outro lado, não tirava o caralho dele da boca, chupava muito, seu saco, suas coxas, até que senti na minha boca o pau dele começar a pulsar e jorrar muita porra na minha garganta. Foi demais pra mim, eu tbm gozei nele, acho que na boca dele tbm. Chupei mais o caralho dele pra deixar tudo limpo, acho que ele tbm fez isso comigo, não lembro direito.

Aí eu me levantei, ele tbm, eu fui começar a colocar minha roupa quando ele chegou por tras de mim, e ainda com aquele caralho enorme meio duro meio mole, me abraçou, me fazendo sentir seu pau na minha bunda, e disse:

- Eu vou voltar pra sala, digo que tive que ir buscar uma coisa na sala dos professores, não achava e fui imprimir uns papeis pra entregar pra outro professor, tu espera um pouco, aí vai pra sala e diz que passou um pouco mal e foi na enfermaria.

Eu disse:

- Tudo bem, destranca a porta, e quando tu voltar, bate nela pra eu saber que tu está na sala.

Ele fez que sim, pegou suas roupas, se vestiu, destrancou a porta, me olhou, deu um sorrisinho, e saiu.

Eu ainda não podia acreditar que aquele homem por qual eu tinha extremo tesão finalmente tinha me comido, e eu finalmente tinha visato aquele mastro enorme dele na minha frente, e pude chupa-lo por inteiro. Quase fiquei de pau duro de novo, me vesti e sentei na privada, esperando meu professor. Aí depois de uns 5 minutos eu ouço uma batida na porta, eu estava um pouco nervoso, com medo que desconfiassem de nós, mas saí do banheiro bem tranquilo, fiz cara de doente, e entrei na sala.

Sentei em meu lugar e uma amiga pergou preocupada:

- O que aconteceu? Tu ta bem?

Eu disse:

- Não, tive que ir na enfermaria, que bom que é o ultimo periodo, senão iria embora.

Percebi que outros colegar meus tinham me ouvido, e fiquei mais tranquilo quando eles não deram importancia, achando que eu estava meio doente tbm. Olhei algumas vezes para meu professor, mas ele não olhava pra mim, achei bom, alguem poderia desconfiar. Não demorou muito e o sinal tocou, peguei minhas coisas, mas me demorei um pouco por querer. Todos sairam da sala, e ficou só eu e meu professor, ele passou por mim, olhou se tinha alguem no corredor, voltou, me apertou na bunda e disse:

- Bom final de semana. Semana que vem eu te vejo no banheiro de novo.

Eu sorri e aprtei seu pau.

Ele saiu, e eu fui embora para o outro lado.

Bom, foi isso. Só de escrever isso tudo ja me deixou muito excitado. Acho que depois vou ler de novo e me masturbar hahahah

Espero que tenham gostado. Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MSaradinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkk adorei...to todo melado aki....

E com relaçao a nriguinha boba...cara meu pau mede 18,5 x 16 quando ta duro...essa historia de anormal e furada...pq tem muito pulista q eu conheço q sao cavalos pks kkk

Bom....bjo lindo ;)

Se quiser entrar em contato: lgneto1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Toma meu msn Axei mt bom o seu txto ! igor-carneiro2006@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bem interessante,eu me melei todo só em ler,nem toquei em meu pau...

O conto valeria um 10,mas tem alguns erros...Pequenos,e que por vezes passaram desapercebidos...

Continue nos enchendo de prazer com mais contos assim...

Boa Sorte ...

blogboycontos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu achei excitante... ja me aconteceu coisa parecida, que rpetendo escrever em alguns dias aqui. boa sorte

0 0
Foto de perfil genérica

além do mais, quem é você para me dizer "PM para voce= precisa melhorar"? oO

0 0
Foto de perfil genérica

Olha Kassan, valeu pelo seu comentario, considero-o construtivo, mas não acho certo tu me chamar de sem noção pois sei muito bem que 14x13 ou 17x16 referem-se a medidas do meu pau e do meu professor. Vc pods achar que eu não sei do que se trata por dar estas medidas que podem parecer grandes demais, mas não é culpa minha se teu pau não é assim :/

0 0
Foto de perfil genérica

MSaradinho. seu conto é meia-boca. Mas, o mais incrivel é que vc não tem a menor noção do que significa 14x13 ou 17x16. em suma voce é o que chamamos aqui em sampa de (SEM NOÇÂO) assim sendo; PM para voce= precisa melhorar. saudações........

0 0