Desejos ardentes

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 2410 palavras
Data: 19/03/2010 17:25:13

A história que vou contar agora é umas das mais exitantes pra mim, pelo menos na vida real como ela aconteceu. Por isso não sei se conseguirei tratuzi-la na sua totalidade aqui.

Mas tudo começou na empresa onde trabalho. Tinha uma colega de trabalho que sempre achei linda. Uma morena, cabelos escuros, nem magra nem gorda, seios fartos e bumbum grande, típica mulherão. Sempre andava com decotes provocantes e calçar apertadissimas ou mini saias. Quando entrei na empresa ela estava de férias, mas depois de mais ou menos uns 15 dias. Ela já chegou e já notei sua beleza e simpatia. Falou com todos e se apresentou muito querida mesmo.

Como na época eu namorava não me empolguei muito. Mas com o passar do tempo ela foi ficando muito minha amiga e como ela brincalhona sempre vivia me abraçando e pedindo massagens em suas costas. Como trabalhavamos em uma empresa de telemarketing ficavamos muito tempo sentados. Ela sempre me pedia massagens várias vezes por dia e eu claro que adorava pois podia ficar deslubrando o seu decote por cima e seus seios maravilhosos. Também me pedia abraços algumas vezes dizendo estar muito carente e que não tinha sorte no amor e falava que minha namorada tinha muita sorte de encontrar alguém como eu.

Assim ficamos muito amigos e eu sempre ia acompanhar ela no fumódromo e almoçavamos juntos direto. Sempre entre nós rolava muitas brincadeiras de tapinhas, abraços, puxões e coisas assim. Mas como ela era assim sempre muito extrovertida com todo mundo achei normal, mas as vezes tirava uma casquinha roçando meu braço em seus seios, massageava suas costas com movimentos mais atensiosos e fazia brincadeiras do tipo falando que queria fazer uma massagem completa em seu corpo todo. Ela ria e me chamava de tolo. Mas uma certa vez comecei a notar que ela se incinuava mais pra mim, enquanto eu fazia a massagem ela comesava a mecher em seu decote, ajustar os seios, passava a mão na barriga e me pedia mais abraços. Uma certa vez então quando fui abraçar ela pelas costas com ela sentada e sem querer botei a mão em seu seio esquerdo e enchi mesmo a mão, juro que foi sem querer realmente! Pedi desculpas e ela sorrio e disse que não tinha nada a ver e ainda me pediu outro abraço e senti que ela até me abraçou mais forte. Voltando a fazer a massagem notei que seus bicos dos seuis estavam durinhos pois ela estava com uma blisinha bem fina e seu sutiã tbm deveria ser mais leve. Na hora fiquei exitado e pensando como eram gostosos aqueles seios e fiquei exitado na hora. Só que fazendo a manssagem ela começou a jogar suas costas pra trás e enconstar em mim, só que como eu estava de pau duro ela encostava direto nele. Acredito que ela estava sentindo e gostando pois não saiu dali e falava que a massagem estava muito gostosa. Comecei a então me aproveitar da situação e tentar dar corda pra ver se ela estava mesmo com outras intenções. Comecei a roçar então ele nas suas costas, mas disfarçando e conversando com ela sobre o trabalho. Ela deixava acontecer e pediu pra eu não parar. Mas eu tive que parar pois já estava ficando louco roçando ele de leve nela e olhando aqueles seios. Parei por ai e continuamos a trabalhar.

A tarde ela me chamou para ir no fumódromo que fica no ático do prédio onde trabalhamos. Lá ela disse q ta muito carente e me pediu um abraço, ja se jogando pra cima de mim! Ela então fala no meu ouvido que me adora e me acha muito carinhoso e me agradeceu por ser seu amigo, então me olha nos olhos e fala que hoje sentiu algo forte por mim, que foi um tesão louco e que não podia controlar. Me deu um beijo na boca e eu retribui. Fomos para um canto la onde guardavam as coisas de faxina e começamos a nos beijar mais ardentemente. Eu comecei a passar a mão por todo seu corpo sentindo sua bunda gostosa e seios. Falei que a tempos estava desejando toca-la e sentir seu corpo e ela me confessou que tbm!!! Que sempre que eu fazia massagem nela ela ficava molhadinha e adoraria que eu agarrasse seus seios e a chupasse toda. Nisso fiquei mais empolgado ainda, mas ela achou melhor pararmos pois estavamos em horario de espediente e não poderiamos demorar. Combinamos então de no outro dia a gente dar uma volta na hora do almoço pra um lugar mais reservado pois tinhamos 2 horas.

No outro dia ela chegou na empresa realmente mais gostosa que o normal com um super decote sem sutiã e mini saia. Logo já me chamou pra fazer uma massagem e eu falei em seu ouvido que ela tava muito gostosa. Voltei pra minha mesa e pelo msn ela me chama pra subirmos pra fumar. Chegando la fomos direto pro canto da faxina e ela ja se joga em cima de mim me beijando e falando que quer uma preliminar ali agora pois não aguenta mais e passou a noite inteira pensando. Eu já agarro seus peitos e tiro pra fora do decote chupando eles com vontade!! Ela geme baixo e passa a mão no meu pau que ja esta latejando! Ela tira ele pra fora da calça e começa a punhetar!!! Eu passo a mão em sua bunda e coxa levantando sua saia e vendo que ela esta com uma calcinha micro fio dental. Ela então vira de costas pra mim e começa a esfregar a bunda no meu pau com vontade e eu agarro seus dois seios apertando com força e beijando seu pescoço!!! sua bunda abraça meu pau e ela roça rebolando a bunda nele!!! Eu falo em seu ouvido que quero meter ele todinho nela e ela geme gostoso falando que quer tbm!!!

Derrepente ouvimos o barulho do elevador subindo e paramos tudo nos recompodo! Ela acende um cigarro e a porta do elevador se abre e duas pessoas entram pra fumar tbm!

Ela acaba o cigarro e descemos! No elevador ela fala que hoje no almoço o prato principal vai ser ela. Pergunto se ela quer ir no motel mais proximo pra gente ficar mais a vontade e ela topa!!

Chagando o almoço saimos e fomos até meu carro. Nos dirigimos para o motel mais proximo que ficava a uns 10 minutos de carro da empresa.

Então chegando ao motel entramos no quarto e ja fomos nos beijando intensamente, tirando nossas roupas e caindo na cama. Ela ficou só de calcinha e eu de cueca. Cai em cima dela já beijando seu pescoço e passando a mão em seus seios gostosos e no seu corpo todo.

Começo a descer beijando seu pescoço até chegar nos seios. Passo a lingua nos biquinhos lambendo eles e em volta. Nisso já vou com a mão na sua buceta que ta enxarcada e tiro sua calcinha. Começo a meter o dedinho nela e deixar ele todo melado com seu mel!!!

Ela geme gostoso e eu sigo mamando em seus peitos deliciosamente. Dou chupões neles e ela delira de tesão.

Falo que estava morrendo de vontade de mamar neles assim ja fazia tempo!!!

Então ela se levanta, me deita na cama e sobe em cima de mim jogando os seios na minha cara e falando pra mim chupar muito que ela ia ficar roçando a buceta em mim!!!

Assim ela fica rebolando em cima do meu pau me enloquecendo e esfregando os peitos na minha cara.

Sinto sua buceta molhada no meu pau e que ja quer entrar nela. Mas ela sente que estou forçando e se levanta e bota a buceta na minha cara sentando em cima de mim e me mandando chupar ela. Nossa foi realmente delicioso!!!

Ela esfrega agora a buceta na minha cara e eu meto a lingua nela toda. Chupando seu grelho e enfiando a lingua nela.

Num rebolado muito alucinante ela me faz chupar sua buceta esfregando ela na minha cara até que num gemido louco ela goza na minha boca quase me sufocando com sua buceta e apertando minha cabeça com aquelas coxas grossas!!!

Então deito mais uma vez ela na cama depois desse gozo intenso e boto meu pau em sua frente, pra ver o que ela fará.

Ela sorri com cara de safada, pega ele com a mão e começa a passar a lingua na cabecinha. Lambe ela toda com maestria e começa a percorrer ele todo. Com a mão ela segura ele e punheta gostoso lambendo minhas bolas tbm!!!

Eu vou a loucura e ela então mete a boca nele enfiando todinho dentro!!!

Começa a chupar gostoso como se eu estivesse fodendo a bunceta dela. Nossa que boca nervosa ela tinha!!!

Fazia movimentos com a cabeça chupando ele e eu delirando de tresão.

Não aguentei e comecei a meter a mão na buceta dela e vi que estava muito molhada ainda. Cai em cima dela fazendo um 69 invertido, comigo por cima metendo o pau na boca dela e caindo de cara na sua buceta.

Segurava sua bunda com as mãos e apertava gostoso enquanto me deliciava naquela buceta gozada. Botava as mãos por baixo da coxa abrindo mais ainda sua buceta e lambendo tudo!!! Passava a lingua nela todinha. Abri mais suas pernas e vi seu cuzinho gostoso piscando ja!! Comecei a lamber ele tbm e que coisa mais deliciosa!!! Ela gemia com meu pau em sua boca e eu fodia a boca dela como se estivesse comendo uma buceta. Ela adorava e se babava toda!!!

Vi que ficava mais exitada com as lambidas no seu cuzinho e comecei a meter um dedinho nele e chupar sua buceta!!

Ela gostava e rebolava de leve!!! Meti um dedinho todinho no seu cuzinho e comecei a bombar gostoso!!!

Não demorou muito e ela gozou novamente na minha boca e quase se afagou com meu pau na dela.

Levantei e com ela deitada mesmo botei a camisinha e comecei a meter na sua buceta num papai-mamãe mesmo!!!

Segurei suas pernas e meti ele de uma vez só!!! Comecei a socar com força e ela gritar de tesão gemendo alto!!

Ainda bem que estavamos num motel!!! Botei suas pernas nos meus ombros e bombei gostoso na sua buceta estocando forte!!!

Ela apertava os seios com as suas mãos e fazia cara de que tava gostando muito pedindo pra meter tudinho!!!

Eu então boto as pernas dela de ladinho e começo a foder ela assim!!! Soco ele gostoso com ela de ladinho!!!

Que visão maravilhosa, ver aquela bunda gostosa de lado e eu metendo na sua buceta que fica bem apertadinha assim!

Meto gostoso nela e ao mesmo tempo aperto seus peitos ali mesmo!!

Ela então pede pra mudar de posição e diz que quer cavalgar em mim!!!

Eu deito na cama e ela senta no meu pau de frente pra mim!! Apoiada com os pés na cama ela senta nele e cavalga gostoso subindo e descendo!!! Eu apertando seus seios e segurando sua bunda enquanto ela cavalga em cima de mim!!

Vejo meu pau entrar todo na sua buceta e ela esfregar sua xana quando desce!!!!

Ela então troca de posição e vira de costas pra mim com aquele bundão lindo virado pra mim e sentando nele de novo!!!

Dessa vez ela começa rebolando gostoso pra frente e pra tras e vejo sua bunda fechar e abrir com meu pau na sua buceta!!!

Vou acompanhando o movimento dela e metendo ele gostoso, bombando bem forte e rapido!!!

Ela geme gostoso e eu aperto sua bunda! Então começo a meter o dedinho no seu cuzinho e ela gosta mais ainda!

Começa a gemer e falar mais pedindo pra meter com força!!!

Eu meto o dedo no seu cuzinho e bombo com força na sua buceta!!!!

Ela fala que quer sentir meu pau no seu cuzinho e fica de 4 gostoso empinando a bunda pra mim!!!

Aproveito pra dar mais uma chupada no seu cuzinho e deixar ele bem lambuzado!!!

Ela rebola na minha cara e eu meto a lingua no seu cuzinho lambendo ele bem gostoso!!!

Vo perparando pra meter botando o pau na entradinha dele e ela pede pra tirar a camisinha que quer q eu meta sem nada!!!

Eu fico meio preocupado, mas ela disse que é garantido e eu confio pois ja conheço ela a algum tempo!

Tiro ela então e começo a meter na sua bunda!! Empurro ele sem a camicinha, nossa que delicia! Muito melhor!!!

Vou socando de leve até entrar a cabeça, deixo um tempinho pra acostumar e ela geme gostoso pedindo mais!!

Metendo ele devagarinho e vai entrando todinho centimetro por centimetro!!

Curtindo cada segundo da metida vejo meu pau dentro daquela bunda linda e ela começa a falar pra foder o cuzinho dela gostoso!!!

Começo a bombar gostoso de leve!!! Inicio movimento de vai e vem segurando na sua bunda abrindo ela!!

Vejo que ela segunda um seio com uma mão e massagea sua buceta com a outra por baixo!!!

Ela começa a falar sem parar: ME FODE!!!! ME FODE!!! FODE MEU CU GOSTOSO!!!!

E eu começo a bombar mais forte na sua bunda!!!

Pego forte em sua cintura e soco ele com força agora metendo todinho na sua bunda!!!

Sinto ela bater na minha coxa com as estocadas e deliro de tesão!!! hummmmmmm realmente muito bom!!!

Com uma mão puxo ela pra mim e com a outro dou tapinhas na sua bunda e ela grita de tesão falando que é assim q gosta!!!!

Meto ele forte no seu rabo até que falo que vo goza!!! Ela pede pra gozar tudinho dentro dele que ela vai gozar tbm junto comigo!!!

Então dou estovadas fortes fodendo seu cu até que não aguento e gozo gostoso esporrando seu cuzinho todo!!! Ela tbm goza forte, tanto que não se aguenta de 4 e deita na cama comigo ainda dentro da sua bunda!!!!

Que delicia isso, caio por cima dela com meu pau ainda no seu cu e terminamos o gozo assim!!!

Depois disso deitamos na cama, nos beijamos com muito carinho e fomos tomar banho pois o horario de almoço ja estava terminando!!!

Depois conto mais algumas histórias nossas em proximos contos!!!!

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários