Casa dos sonhos

Um conto erótico de BAIXADÃO
Categoria: Heterossexual
Contém 1784 palavras
Data: 18/03/2010 20:40:50
Última revisão: 22/03/2010 16:15:40

Bem amigos continuo sendo eu mesmo não vou colocar nome ou falar como sou apenas sou de duque de Caxias RJ.

Desde bem novos não vou relatar a idade quando meu então pai faleceu minha mãe, minhas irmãs e eu ficamos mais unidos, moramos em uma casa grande mais de pouco cômodo sala, cozinha, banheiro e um quarto.

Então sempre dormia juntas, eu passei a dormi com minha mãe, minhas duas irmãs já tinhas uma cama de casal que dividia eu deixe de ficar no chão.

Sempre notei uma diferença entres nos eu sou negro minha mãe loira dos olhos verde uma com os traços orientais, outra com os traços indianos e meu falecido pai era nordestino. Mais isso com a idade que eu tinha nem vinha na cabeça.

Bem minha mãe passou a trocar de roupa em nossa frente minhas Irmãs também claro que eu achei normal tanto que fazia o mesmo sem medo algum, um dia tomando banho minha mãe, as irmãs e eu dentro da banheira notei que tive a primeira ereção que me lembro tive vergonha disso sai rápido sem as deixa notarem como estava. Fui logo para cama não quis nem jantar, assim que terminou minha mãe logo veio também ouvi as minhas Irmãs pedirem para ficar vendo a novela, minha mãe entra liga o ar entra de baixo do cobertor pedi para eu a abraçar eu já estava de corpo quente, falei que logo ela também estaria e eu não estava muito bem ela virou e perguntou o porquê eu não estava bem, (lógico que não falei) falei que estava com uma dor chata. Ela logo quis saber onde eu não tinha onde falar sai falando em qual quer lugar mais o lugar que falei acabei me dando mal RsssAi mãe eu estou com uma dor na virinha, ela quis ver eu falei quer não era para tanto, para deixa isso para lá mais ela queria ver saber mais eu não tive como corre falei..... Pow mãe vou falar para ver si você me deixa dormi, assim eu no banho fiquei de pinto duro estou com muita vergonha. Minha coroa estava de uma forma que para ela tudo era normal bom para mim que ela nem brigou nem nada e falou..... Filho assim isso é bom e normal você é um homem já fique feliz não tenha vergonha em ficar assim mais só aqui dentro de casa as meninas não agüentarão ver a novela toda e já entrarão tocando o terro minha mãe falou.... Meninas fiquem calmas estou falando com seu irmão uma coisa seria que servi ate para vocês.

Carinhosa mente sempre chamei minhas Irmãs pelos apelidos que era a cara delas japa e índia, elas perguntarão o que estava a vendo comigo minha mãe contou tudo e falou..... Quando ele ficar assim ela não vai esconder de nos mais isso tem q ficar aqui na rua alguém pode falar mal de nossa família, e isso nos não queremos de forma alguma. As meninas entenderão tudo eu também. Acabei contado para elas que ainda estava e queria saber como faço para fazer ele baixa minha mãe pediu para ela ver eu já sem uma gota de vergonha eu mostrei. Minha mãe fala nossa filho que idade você esta, falei tal idade, ela fala..... Nossa isso não era para esta assim com esta idade.

Achei que estava doente e tudo quando dei por mim minha mãe com a mão no meu pinto minhas irmãs cada uma do meu lado olhando para aqui ali assim duro. Elas pergunta maninho isso dói muito, pesa e frio ou quente.

Minha mãe fala.... Vocês podem segurar não é nada disso, elas segurarão junto da coroa isso ficou bom eu pedi para elas pararem, ouvi minha mãe.... Que nada filho só assim que isso a baixa você que ajuda. Eu claro que sim mãe faz sim me ajuda ai, ela fala.... Meninas, santa aqui e olha como eu faço para vocês aprenderem, que um dia ele pode contar com vocês.

Minha coroa inicia um vai e vem que nunca senti na minha vida uma mão quente eu ali em pé com minhas Irmãs sentada uma de cada lado, pergunto mãe por que vocês não têm isso, sem nem um pudor ela fala.... Eu tenho outra coisa que servi para vocês homem usa, falei por que vocês não podem mostra? Ela fala.... Claro que podemos vamos meninas vamos ficar peladas para mostra o que nos temos.

Minha mãe mandou as meninas deitarem peladinha de perna aberta notei que elas já tinham uns pelinhos como o meu só que mais finos, notei que minha mãe também tem só que mais groso que o meu ainda logo fico curioso e pergunto sobre.... Mãe vocês tem cabelos também como eu legal já falando passando a mão no dela e no das meninas, ela fala... Isso folho você vai saber tudo de, pois com a idade agora o que eu quero mostra a você é para quer servi o que você tem ai bem duro, ela pega um treco de baixo da cama em uma mala que fica trancada tira um treco que de, pois descobri ser um vibrado preto como o meu só que menos.

Ela fala.... Pensa que isso aqui na minha mão é seu pinto só que o seu é maior Rssss você vai colocar dentro assim, ela coloca ele dentro dela com uma calma olhando nos meus olhos que meu pinto ficou mais duro ainda ela falou para as meninas irem brincando comigo e ir todos olhando para ela para nos aprender direitinho.

Olha aqui sento tocado por duas mulheres as minhas irmãs esta muito bem senti a mão delas em meu pinto me levou a loucura que pedi para to calas minha mãe fala que posso sim que posso sempre que tiver vontade dentro de casa eu poderia fazer tudo com elas,

Eu com um tesão que não era da minha idade logo dei um beijo maravilhoso na japa índia puxa minha cabeça para perto da boca dela e me da um beijo muito delicia como mágica japa querendo mais logo vem junto e lasca um beijo triplo quando dei por conta elas em um beijo louco e forte que nem si ligarão que eu ainda estava ali, minha mãe vendo que elas curtiam muito aquilo pediu para eu deitar do lado dela e segura a quilo que ela estava usando no vai e vem frenético pediu para eu fazer um carinho com aqui nela eu prontamente atendi como um bom filho, todo sem jeito mais não parei então ela me conduziu a fazer um carinho que ela queria.

Pediu para eu a beija como beijei as meninas como adorei o beijo eu fui ela pegou minha mão junto do beijo fez com que eu percorresse todo seu corpo parando no bico do peito e na grande racha que ela tinha tirou o treco que usava (vibrado) colocou meu dedo onde eu fiz um carinho vendo que toda hora que eu tocava em um lugar pontudo ela me apertava eu dei mais carinho neste ponto tirei minha boca da dela fui direto para baixo sem falar nada nem pergunta como faria eu só queria tocar mais ali na quilo pontudo para molhar eu tive a idéia de molhar com a língua ela deu uma gemida mais alta que ate as meninas já deitada do nosso lado perguntou o que era só ouvi ela fala.... Caralho esta muito bom não para meu bebe não para fica ai que vou goza muito coloca o dedo dentro deste buraco vai coloca, ouvi também mãe nos também podemos fazer isso, ela fala sim podem mais sem dedo no buraco só carinho e língua.

Eu sem saber tinha visto dos buracos coloquei o dedo dentro dos dois buracos sei que ela travou um pouco mais foi relaxando ficando bom ela voltou a tremer na minha frente eu li com a língua e os dedos um dentro da racha outro dentro do buraquinho de trás dei inicio a um vai e vem que ela ficava cada fez mais leve minha língua dentro sem tira mais sempre que tirava eu dava uma olhada nas minhas irmãs vi algo fantástico a japa deitada de cabeça para parte de Ca, índia por cima com a cabeça para o outro lado claro que hoje eu sei que é um 69 lindo das irmãs.

Quando dei por mim minha mãe pega minha cabeça e enfia de novo dentro das pernas dela adorei logo a, pois uns 20 minutos notei minha mãe falar mais alto tipo.... Vai filho vai vou goza não para esta bom, meninas esta tudo muito bom vem aqui beija minha boca vem, logo a japa estava manado o peito dela e a índia que gostava muito estava sentada na boca dela nossa ela gozou na hora no meu queixo, por que eu estava olhando aquilo tudo entre minhas irmãs.

Sei deixa o fogo acabar minha mãe pergunta..... Filho você já goza? Mãe eu já acordei todo gozado umas vezes mais não sei como acontece...... Filho então vou mostra como faz para você goza ta bom? Claro mãe! Ela inicia uma punheta junto com a boca as meninas pedem para fazer mais ela não deixa falando que não era a hora delas ainda que primeiro tinha quer ser a mãe, nunca tinha sentido algo assim uma boca quente no meu pinto ela engolindo ele todinho com uma facilidade, logo a japa deu um jeito de lamber meu saco esta tubo lindo eu fazendo um carinho na rachinha dela quando olho vejo a índia agarrada por trás da nossa mãe fazendo um carinho no peito e na racha dela ao mesmo tempo tudo ficando mágico logo não deu para segura gozei na boca da minha mãe ela deu um beijo na boca das meninas dando a elas um pouco do meu gozo.

Bem amigos esta foi o inicio desta minha loucura tem muita coisa ai ate por que eu fui o primeiro homem das minhas irmãs. Hoje moro em Macaé minhas irmãs ainda moram juntas a índia não gosta mais de homem (ela fala que só de mim) esta casada com a japa e antes de nossa mãe morre ela nos revelou que somo adotados e descobrimos que os três tem a mesma idade e fazemos aniversario no mesmo dia, isso tudo muito legal mesmo.

PRÓXIMOS CONTOS.

Minha primeira vez.

A aposta das irmãs. (quem ganhou foi a primeira a fazer sexo comigo)

O dia de quem perdeu a posta.

Final mente fiz sexo com as duas.

Minha mãe não queria mais me deu também.

Demorou mais fiz sexo com as três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive BAIXADÃO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUANDO VC PUBLICAR ME AVISE, ADOREI. (cml.dengosa@hotmail.com)

0 0
Este comentário não está disponível