Gozei como nunca... Delícia!

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 02/03/2010 13:38:42
Última revisão: 02/10/2011 00:56:56

Este é mais um relato de nossas aventuras, não escrevemos contos fantasiosos, somente experiências gostosas.

Certa vez, após mil e uma noites de fantasias, em nossa primeira experiência sexual com uma terceira pessoa, resolvemos contratar um garoto de programa em Salvador, afinal de contas seria uma forma bem discreta de realizarmos nossas fantasias justamente pela profissão da pessoa escolhida. Seu nome era Alexandre, encontramos nos classificados de um jornal de grande circulação e escolhemos pelo conteúdo do anúncio – massagem completa, quantidade e qualidade. Fizemos o primeiro contacto, tiramos algumas dúvidas e fomos para o Motel, de onde voltamos a ligar para o Alexandre informando onde estávamos, após alguns minutos ele chegou. Nos apresentamos e após um rápido bate-papo ele pediu licença e foi tomar banho.

Retornou somente de cueca (branca, a meu pedido), em suas mãos creme para massagem. Me pediu para ficar deitada de bunda pra cima, e começou massageando pelos pés, dedos, foi lentamente subindo suas mãos pelos tornozelos, panturrilha (batata da perna), coxas, apalpando por dentro e por fora, massageando gostoso, subiu pelas costas, nuca e me pediu para virar, fez o caminho de volta e ao passar pelas coxas esfregava os polegares nos lábios da minha xaninha a esta altura já toda molhada de tesão, medo, ansiedade e curiosidade.

Ao chegar novamente aos pés substituiu as mãos pela boca e veio subindo com seus lábios colados em minhas pernas e passando a ponta da língua, chegou na minha calcinha, beijou a xoxota por cima e falou: ela está bem molhada, dá para sentir na minha boca por cima da sua calcinha, e foi serpentiando sua língua por dentro das coxas, subiu pela barriga e chegou aos biquinhos duros e cheios de tesão, chupou, lambeu, mordiscou de leve, um de cada vez, subiu, chegou na orelha, deu uma dentadinha de leve e com sua boca colada falou bem dentro do ouvido ... gata você é um tesão, gostosa, coxas durinhas e bunda deliciosa... vira ela para mim ...virei-me e ele foi deslizando sua boca e língua pelas minhas costas, chegou na bunda onde demorou beijando, mordendo de leve e lambendo, desceu para as coxas, eu tremia de tesão ... o corpo todo arrepiado ...voltou a subir pelo meu corpo já com seu pau bem duro roçando por onde passava, estacionou em cima da minha bunda, esfregou bastante o cacete, baixou minha calcinha e novamente com a boca colada ao meu ouvido perguntou: e aí gata, como gosta de ser comida ??? eu vou fazer você gozar como nunca imaginou .... me diz como quer .... lhe respondi que gostava de ser comida de 4, em estocadas rápidas e profundas .... no que ele replicou: esta é a posição que as mulheres mais gostam e me virou novamente de frente para ele, começou a me chupar a xaninha de uma forma bem gostosa, olha que o Junior (meu marido) chupa divinamente bem, mas aquela língua naquele momento estava quase me fazendo gozar, a excitação, o tesão acumulado pela massagem e esfregação, o clima, a língua que entrava gostoso e lá dentro da buceta encharcada, chupava meu grelinho, enfiava a língua e assim cheguei ao meu primeiro gozo da noite, tranquei as pernas apertando a cabeça dele entre minhas coxas ..... Junior se deliciava numa gostosa punheta .....

Sem perder tempo, ele me virou de costas, puxou pela cintura e disse ... agora vou te fazer gozar bem gostoso ... gata deliciosa ... colocou a camisinha, me puxou pela cintura e foi enfiando seu cacete dentro de mim, aos poucos e em pouco tempo ele tava todo dentro, começou os movimentos de vai e vem do jeito que lhe pedi ... rápido, forte, com uma pegada deliciosa, seu cacete entrava todo, suas bolas batiam em mim fazendo barulho, a rola toda cravada, eu chupava o pau do Junior e fazia cara de puta safada .... mostrando pra ele que estava adorando aquela vara que me comia bem gostoso, ele começou a bombar mais forte, rápido, fundo.... larguei o cacete do Junior, enfiei a cara no lençol, empurrei a bunda para trás e pedia .... mete vai ... me foda ...isso... asssiiimm..... amor eu vou gozar .... aaahhh ... aahhh ... que delicia .... gozei bem gostoso... os movimentos de vai e vem diminuíram mas ele não tirou de dentro, ficou ali metendo devagar, aos poucos foi aumentando o ritmo e começando a me bombar novamente, a buceta encharcada, o cacete entrando fundo, rápido, eu pedia para meter, mete vai... meta .... meta .. meta ... aaai .... aaahhh.... e gozei de novo .... ele foi assim me comendo sem parar, o Junior parecia não acreditar, eu olhava para ele e quase incrédula lhe dizia... amor eu vou gozar de novo... e fui assim gozando, gozando, e o Alexandre cumprindo o que prometeu .. me fazendo gozar como nunca havia gozado antes ... nem sei quantas vezes gozei naquele cacete ... até que ele tirou de dentro e eu deitei na cama... meu corpo tremia todo... as pernas não me obedeciam .... com certeza naquele momento eu não conseguiria ficar de pé ... tentava fazer as pernas pararem de tremer....mas não conseguia... parecia que estava levando choques em sequência ... mas eu ainda queria o leitinho gostoso do Junior e lhe pedi para me fuder, ele meteu o cacete na minha buceta toda molhada de tanto gozo e em segundos gozou e jorrou muito leite dentro de mim... que delicia!!!!

Depois ainda consegui sentar no colo do Alexandre e cavalguei muito naquele mastro durissimo, esfregava a buceta no cacete dele, fui assim esfregando o grelinho no cacete, metia, esfregava, o cacete enterrado até o fundo da buceta .... que delicia... o Alexandre pediu: pare senão eu gozo, lhe disse... se parar eu é que não goooozoooo.. aaahhh... hhhuuummmm ... delicia !!!!!!!!!! abracei forte e forcei o mais que pude a buceta naquele cacete.

Saímos mais umas duas vezes com ele, numa delas levamos minha irmã junto mas esta é uma outra estória.

Maria

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maria e Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maria, maria...maria!!!!! Assim não dá, deixe jeito voce me deixa enriquecido de desejos....abraços....

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos os comentários ....

Quem desejar entra em contacto, nosso email é marijunior10@hotmail.com

Maria

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto deveria ser copiado para que os padres e pastores mostrassem aos casais como deve ser uma transa cristã. a sacanagem é divina ! e viva o orgasmo !!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens! muito tesão...e este nome (Marla) me remete à boas lembranças...Bja.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoroo mulheres que gozam igual cadelas no cio, adoreii seu conto, parabens... 10

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Sou de Salvador e podemos nos comunicar se vcs quiserem: bahiano_32@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia eu adorei sua aventura, muito gostosa e se um dia quiser ter uma aventura com uma mulher eu ja estou molhadinha. beijoooosssss

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!!!!!!

Parabéns e continue gozando como uma cadela no cio!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

gozou como queria mesmo hein gata! parabéns, dei nota 9, vc é bem taradinha e por sorte o maridinho além de liberal participa! rolou oral,vaginal, faltou anal, não curte não?

imagine uma DP , vc seu maridinho e outro, vc vai adorar!!!!

adicione gu50tao@yahoo.com.br

0 0