Comendo a morena casada

Um conto erótico de vagner
Categoria: Heterossexual
Contém 776 palavras
Data: 16/03/2010 02:10:24

oi meu nome é vagner , tenho 25 anos, sou branco tenho cabelos curto e lisos , olhos castanhos escuros aparentemente boa pinta a maioria das mulheres dizem que sou bonito . moro no rio de janeiro , mas o que vou relatar neste conto aconteceu comigo a dois anos atras .

certo dia indo pra mais um dia de trabalho ou melhor noite já que trabalhava no periodo noturno , passando pela rua perto da minha casa avistei uma morena muito linda e aparentemente muito gostosa de cochas grossas e uma bunda grande . percebia que toda vez que passava lá estava ela no mesmo lugar sentada e sempre me acompanhava com os olhos até nao me ver mais . pensei comigo essa mulher deve ser casada já que estava com uma criança no colo , quase todos os dias era a mesma coisa passava e lá estava ela que me comia com os olhos .

entao numa dessas passadas criei coragem e a cantei " menina voce é linda " me dá seu telefone ela entao me disse que nao podia naquele instante , continuei andando ao meu destino mas na volta insisti novamente foi aí que me disse : nao posso dar meu telefone me dá o seu . depois do feito lhe perguntei seu nome ela disse que se chamava gloria e eu disse o meu . chegando em casa logo o telefone toca eu atendo e sem imaginar que seria ela perguntei quem era e ela respondeu já se esqueceu de mim .

foi entao que eu lhe perguntei como faço para te conhecer melhor ?

ela respondeu : espera aí só tem alguns problemas se voce se importar , entao disse qual é : sou casada e tenho dois filhos , pra mim nao tem problema nao sou casado disse eu prontamente .

continuando nossa conversa pelo celular me disse tambem que tinha 24 anos na epoca e eu iria fazer 23 anos naquela semana . estavamos em um sabado à noite foi aí que me disse que seu marido iria sair para trabalhar no dia seguinte bem cedo às 05:00 hs da manhã e que ao sair ela daria um toque no meu telefone para eu acordar e ir ate sua casa , nesse tempo eu já estava trabalhando no periodo da manhã , fui dormir ansioso e esperando que ela ligasse na hora marcada .

não deu outra 05:05 hr da manhã meu celular tocava era ela me dizendo que podia ir .

chegando em sua casa já no portao pude ver o quanto era gostosa com um mini shortinho super curto , meu pau rapidamente ficou duro igual a uma pedra . entrei e sentei no sofá ela se sentou ao meu lado já fui agarrando-a ,beijando e tirando toda sua roupa e a minha também. abri suas pernas e meti gostoso e que buceta gostosa e apertada ela se contorcia e sussurrava dizendo que meu pau era grande .

Num vai e vem a todo instante , logo depois me disse baixinho "me come de quatro" fiquei maluco então se posicionou e meti com força ela fazendo uma cara de prazer com dor e se agarrando ao sofá e mais uma vez disse que não tava aguentando meu pau muito grande e se sentou eu direcionando meu pau até seu rosto me perguntou se podia chupar e lhe respondi vá em frente . chupou,punhetou e logo , logo gozei em seus seios ,foi até ao banheiro e se limpou .

voltando continuei de pau duro e recomessamos a nossa transa , logo foi a vez dela de gozar feito louca e me apertava e falava pra eu socar cada vez mais forte . comi ela de todas as formas : de quatro , papai-e-mamãe, por cima de frente e de costas e tambem no chao . como nao tinha muito tempo já que eu teria que trabalhar nossa foda nao durou muito tempo a coloquei para dar mais uma mamada e dessa vez sem querer acabei gozando em sua boca saiu correndo para o banheiro para cuspir , depois voltou e me mostrou seus filhos dormindo no quarto foi então que lhe perguntei se não gostava de seu marido e ela me respondeu que sim caso contrario nao teria dois filhos com ele . fiz essa pergunta por curiosidade já que ela fazia aquilo com o marido .

para terminar fomos tomar banho juntos e dei mais algumas socadas nela e querendo comer o seu cú mais a safada não quis liberar como se aproximava da minha hora fui embora e falei que quando quisesse foder outra vez era só me ligar . nos encontramos várias vezes e outro dia me ligou para dizer que sua buceta piscava quando me via na rua , que cachorra .

outro dia conto como comi outra mulher muito gostosa e também casada .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cariocasafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

no , como pode ela trair o marido com os filhos em casa ... mais quem sou eu para julgar .rsrsrsrsrsr ...

0 0