Um desafio

Um conto erótico de meu delirio
Categoria: Heterossexual
Contém 1044 palavras
Data: 15/03/2010 22:42:06
Última revisão: 16/03/2010 00:05:28

Vou contar um pouco da minha historia,moro em uma cidade do interior de Sao Paulo.Por medidas de segurança nao vou informa meu nome ,vou adotar o nome de lindinha...

Sou casada a mais ou menos a sete anos,meu casamento era um relacionamento serio,faziamos sexo diariamente, aparentimente tudo normal,meu marido me satisfazia sexualmente,nas nossas relação as vezes eu tinha orgasmo,parece uma historia comum,até aparecer o terceiro elemento.

Trabalho atualmente em multinacional a bastante tempo,um dia cheguei para trabalhar estava meu supervisor informando que eu iria para um outro setor, fiquei muito chateada.

Quando eu cheguei no novo local de trabalho,me deparei como um homem de 1,79,forte mais ou menos 75 kilos ,abdomem definido , com olhos claros,me olhando e sorrindo e me falou vc será minha nova parceira.Confeso que fiquei sem palavras,um homem lindo, e por cima cheiroso.

Os dias se passavam e aquele homem não sai da minha cabeça,as vezes ele olhava nos meus olhos ...como se tivesse olhando para minha alma..começei a sonhar todas as noites com joão,e aquilo para mim começou como desafio ,eu sonhava que ele me pegava por de tras e me possuia,e nos meus sonhos ele tinha um penis maravilhoso de 22 cm.

Quando eu chegava no trabalho,comecei a ficar diferente..pois havia sentimento pelo joão,porem eu era casada e mais o menos 6 anos mais velha e tinha a questão dos meus filhos,porem eu tinha cíumes,eu queria sua atenção ,o seu carinho e os beijos...

No dia 6 de janeiro ,eu não aguentava mais eu estava quase explodindo de tanto tesao.Todas as noites eu sonhava que estava metendo como ele,porem eu pensava que poderia virar realidade os meus sonhos,porem e o medo de chegar junto dele e ele falar que tinha uma outra pessoa e do tesão ser só da minha parte..

Eu estava fazendo relátorio como o de costume,e ele se aproximou por de trás da cadeira e disse no pé do meu ouvindo esta noite vc esteve em meus sonhos e vc manda muito bem..aquilo minha calcinha ficou melada e fiquei doída, acabei falando que o sonho pode torna-se realidade? ele me respondeu só se for agora...

Disse para meu supervisor que precisava resolver problemas bancário ,joão inventou que estava com dores abdominais,acabamos nos encontrando na rua de trás e fomos de moto para motel.

Chegando lá meu coração parecia que iria explodir,sentia adrenalina,tesão ,desejo e medo tudo misturado ao mesmo tempo..

E ele me pegou no colo,havia dois degraus para chegar na porta do quarto.Me colocou sentada na cama,pediu que ficasse olhando para ele,e começou a despir bem de vagar,tirou a camisa,os sapatos,a calça jeans e quando eu estava quase enloqueçendo para ver seu penis,e le começou a me despir pelo sapatos e pela minha saia,beijos meus pes,as pernas ,a coxa,a barriga,virilia ,o quadril...tirou minha blusa e afagou meus seios,como se estivesse chupando uma manga,eu sentia muito prazer pela forma com ele me tocava,sentia desejo e sem que eu percebesse eu estava gemendo de prazer pelo joao,nao me contive e toquei em seu penis,era enorme e grosso.Fiquei assustanda pelo tamanho.

Comecei a interagir com Joao beijando seu pescoço e a ponta da sua orelha e percebia que ele ficava muito exitado,sentia seu penis batendo na minha coxa e rossando e cada vez rossava mais.E ele falava no meu ouvindo que eu era uma puta e muito safada,que se era pica que eu queria, que era isso que eu teria.Quanto mais ele falava,mais cheia de desejo eu ficava ele começou introduzir o seu dedo na minha vagina,meu marido nunca tinha me tocado naquela forma,eu gostei muito ....aproveitei que o penis estava fora da cueca,e comecei a mamar naquele marmanjo,ele começou a falar não para,nao ,continua,porem o penis dele era muito grande ia quase na garganta!!!!fiz sexo oral por cerca de quase meia hora,ele me dizia desta manera voce vai fazer eu gozar!!!Quando percebi que nao,ele me colocou de perna aberta e penetrou direto de uma so vez so na minha vagina,aquilo eu gritei ,fiquei assustada.mais logo eu relaxei,eu sentia suas bolas batendo na minha bunda,e como era grande.Eu dizia vai Joao,,fode ,fode,fodeele me chamava de vagabunda e safada.

Ele ficou cada vez mais exitado,e penetrava cada vez mais rapido ,na minha buceta,eu ia a loucura!!!!Isso por cerca de mais ou menos duas horas tirando e colocando.Me colocou sentada de perna aberta com buceta toda arrombada e começou a me lamber e enfiar a lingua no minha buceta,a lingua dele era quente,e começei a sentir calor ,muito calor....

ele pegou gel lubificante passou na mão me colocou de quatro e começou a fuder minha vagina de novo,e com dedo começo a penetrar meu ânus,sentia os dois ao mesmo tempo,e com muita força,e eu gritava vai mais ,eu quero mais ,enfia vai,ele tirou o penis na buceta e enfiou no anus,eu estava tao exitada que nao percebi que aquele caralho tinha violado meu cuzinho,ele qndo sentiu o cuzinho apertadinho ele gozou ...e muito .....fiquei estremamente cançada!

Tomamos um banho junto, e fiz questao de chupar caralho dele,para nao esquecer,do tamanho e da estessura,mamei ate ele gozar eliberar seu leite preciso...e foi muito bom.

Ele ficou muito satisfeito e me disse desde do dia que me viu,sempre me imaginava na cama. Fomos para casa e naquele dia ainda tive que comparecer com meu marido,porem ele nen percebeu nada,ainda disse que eu estava mais gososa do que nunca.

Porem combinei com joao que seria um segredo nosso!

Nao iriamos contar para ninguem,viver esta sacanagem fora do meu casamento foi muito bom.

Joao meu amante é maravilhoso na cama... a cada tarde com ele para mim se tornou um desafio

Me satisfez como mulher,me fez sentir viva.

Continuo casada,porem o Joao continua sendo meu desafio

bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive deias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom, mas... ai vc acordou? Tem jeito de sonho! (silver69@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM FIQUEI MUITO EXCITADO VC DEVE SER MARAVILHOSA

0 0
Este comentário não está disponível