Chupando no banheirão

Um conto erótico de augustus
Categoria: Homossexual
Contém 719 palavras
Data: 14/03/2010 22:31:21
Assuntos: Gay, Gozada, Homossexual, Oral

Trabalho próximo a um grande mercado, e como fui casado por algum tempo, não tenho muito conhecimento sobre a pegação gay, principalmente os lugares e jamais imaginei que num mercado isso pudesse acontecer. Tive que fazer plantão e acabei saindo tarde do serviço e como estava com fome resolvi ir ao mercado comprar alguma coisa. Logo que cheguei resolvi entrar pelo estacionamento e derrepente cruzei com um segurança grandão e ele estava com o pau bem duro na calça. Era nítido o volume do cacete dele, foi algo que deu muito tesão, então surpreso e atonito fiquei o olhando o volume do pau dele enquanto caminhava em direção a entrada do mercado.

O segurança continuou parado porem eu virei para dar aquela ultima olhadinha e percebi que ele ficou me olhando tambem. Fui ao mercado comprei um suco e uma bolacha e estava saindo quando vi o segurança indo em direção a um corredor fora dos caixas. Fiquei olhando e percebi que ele estava indo ao banheiro, pois havia uma placa grande "BANHEIROS", então resolvi dar uma curiada como quem não quer nada. Antes de chegar no banheiro ele parou e foi ao bebedouro, nisso eu passei por ele e ele me deu uma encarada.

Entrei no banheiro e fiquei na pia como quem ia lavar as mãos, o banheiro estava vazio, derrepente o segurança entra, vai até o mictorio e coloca pra fora um pauzao grande e duraço. Percebo que ele finge que esta mijando, então derrepente ele vira e balanço o pau pra mim, me convidando a bater uma pra ele. Me deu uma adrenalina louca, um tesão louco, pois não sabia se aquilo era um truque, tinha medo que alguem chegasse, mas mesmo assim fui na direção dele e comecei a bater um punheta para ele. O pau dele era grande, com uma cabeçona rosada e quente, chegava a latejar na minha mão. Da onde estavamos dava para ver quando entrava alguem pois a porta fazia barulho, então não tive duvida e abaixei e comecei a mamar o pau do cara, ele não esperava aquilo! Quando coloquei a cabeça na boca ele fez um ahhhh bem gostoso, então comecei a engolir com todo cuidado, abrindo bem a boca e sugando cada centimetro daquela pica. Derrepente ele segura minha cabeça e começa a enterrar o pau na minha boca num movimento de vai e vem socando a rola ate minha garganta, meus olhos ficaram cheios de lágrimas mas o tesão era algo inexplicavel. Eu engolia com todo gosto, não perdendo nenhum um pouquinho da saliva com gosto daquele pau. Derrepente começamos ao ouvir vozes que vinham na direção do banheiro, ele socava mais rapido, mais rapido até que senti um gosto de porra na boca e derrepente ele gozou enchendo minha boca de leite! - Então ele tirou o pau e continuou gozando na minha cara me sujando todo de porra. Derrepente a porta abre, e só deu tempo de eu ir para um mictorio na ponta e ele na outra ponto, eu me mantive de cabeça baixa, pois estava com o rosto sujo de porra. Entao ele saiu do mictorio lavou as maos e se retirou eu sai peguei um papel e limpei o rosto. Depois lavei o rosto, porem enquanto isso percebi que o carinha que tinha entrado estava demorando muito para mijar, era um carinha novo de bermuda, camiseta e chinelo. Entao notei que ele estava batendo uma, entao fui ate ele e comecei a bater uma punheta para ele. Ate que ele disse que estava quase gozando e perguntou se podia gozar na minha cara. Eu disse que sim, e entao me abaixei enquanto ele se masturbava e derrepente ele soltou jatos de porra que enchiam meu rosto, foi delicioso ver aquele pau soltando aqueles jatos de porra! O carinha gozou e depois ficou passando o pau na minha cara. Deu tempo apenas de eu entrar num reservado quando derrepente a porta abre de novo e entram duas pessoas, pelas vozes deu para perceber que eram duas bichonas. Eu limpei o rosto com papel e depois lavei o rosto sequei e sai do banheiro tranquilamente.

Adorei chupar o segurança e levar uma gozada do carinha no banheirao.

Se vc quiser ser chupado e gozar na minha cara tambem me escreva augustus.ssp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive augustus.ssp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DELICIA. ADORO MAMAR E DAR O CU EM BANHEIRO PUBLICO PUTARIA DELICIOSA

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Vc é muito cara de pau! Queria ser assim, mas não tenho coragem nem de olhar para o pau de alguem que está ao lado!

0 0
Foto de perfil genérica

Te adicionei no msn. Meu email/msn é: naboa.2009@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, já bati punheta para caras em banheiros de supermercados, mas nunca chupei ali. Mas a sensação da putaria é uma delícia.

0 0