Meia noite à Lua cheia

Um conto erótico de Menina Morta
Categoria: Heterossexual
Contém 1175 palavras
Data: 13/03/2010 23:40:34

MEIA NOITE

A tarde estava começando com uma suave briza vindo do oceano, a sensação de refrescancia em minha pele era celestial... conforme caminhavamos, mão com mão pela apoteose de todos os desertos, ouvindo apenas a maré quebrando em ondas, e seguindo para lugar algum.

O pensamento de você perto de mim, a sensação de sua suave pele em minha mao, o sorriso quando voce olhou para mim era como o efeito de alguma droga hipnótica me jogando dentro de um transe que me dominaram com pensamentos de você.

A beleza de sua pele, suave e macia sobre a luz da lua cheia, a maravilha de seus olhos, e seus labios quando você olhou para mim e sorriu, e ainda mais a delicia de sua carícia... Eu estava no céu... ou prestes a receber o beijo que me levaria ao inferno.

Nós paramos ainda na praia e viramos o rosto um para o outro, seus olhos pareciam me afogar. Eu então segurei sua face com minhas mãos e puxei seus suaves labios em direção aos meus, beijando com gentileza. Eu sentia sua respiração, sentia a umidade em seus labios. E ficamos até perder a noção do tempo naquele beijo sensual. Entao comecei a sentir aquelea familiar sensação de algo queimandndo dentro de mim. Eu quera me tornar um com voce, ter o seu corpo junto ao meu.

Eu a deitei na macia areia e deitei perto de você, sem parar de beijá-la por um segundo. Eu vi um sorriso nascendo em sua face enquanto me beijava, então a olhei e vi um desejo em seus olhos. Devagar eu comecei a passar minha lingua em seus lábios úmidos. Sentia o gosto da sua boca, do seu queixo, e minha lingua começu a subir e da pequenas lambidas na parte de trás da sua orelha. E conforme eu sentia o gosto da sua pele maravilhosa, eu tambem ouvia você gemer baixinho perto do meu ouvido.

Suas mãos seguravam minha nuca e você suavemente me puxou, forçando meus labios contra seu peito. Eu delicadamente coloquei a mao sobre sua barriga e imediatamente senti seus mamilos endurecendo contra meu peito. Minha mão começou a subir e sentir o seu seio e com essa sensação soltei as pregas do seu espartilho . Ao primeiro toque de minha lingua agora em seu seio nú, imediatamente eu senti você arquear as costas para cima. Como se quisesse que eu fosse um pouco mais grosseiro.

Eu adorei o gosto da sua pele na minha boca, e não parava de beijar você inteira, primeiro os seios, e depois o estomago. Comecei a fazer uma trilha, comecei a descer cada vez mais... e mais. Minhas mãos desabotoaram suas calças jeans e eu te despi delas. Eu senti seu monte pubiano bem no meu rosto, e senti suas pernas tremerem nesse momento, como se soubesse o que viria a seguir.

Eu escorreguei por entre suas pernas firmes e eu vi, bem ali em frente de mim, sua beleza. Minha lingua escorregava suavemente para cima e para o centro, traçando a linha de fora dos seus grandes labios. E quando eu estava lá embaixo, eu deixei a ponta da minha lingua sentir um pouco da sua essencia, um doce sabor que me estava levando a beira da loucura, quase me fazendo gozar

Minha lingua suavamente começou a fazer movimentos até achar o seu inchado clitoris, duro, ereto, molhado, e necsssitado. Eu deixei minha lingua deslizar sobre a ponta dele e ouvi você sussurar. Seus quadris arqueando para cima, me desejando. Meus labios lentamente o pressionou enquanto eu sugava gentilmente, enquanto minha lingua começou a dançar para cima e parabaixo. E eu senti voce suavemente pressionando contra meus labios.

Eu deslizava para cima e para baixo, seguindo seu ritmo. Cada vez que eu fazia os movimentos para cima e para baixo, eu sugava seu clitoris um pouquinho mais forte., e lambia com um pouco mais de força. Voce começou a deixar minha boca toda molhada, escorrendo, como se eu estivesse suado. Voce arquejava os quadris e eu sentia meus labios dentro de você, uma parte deles, enquanto eu enfiava minha lingua o mais fundo que eu conseguia, lambendo e enquanto saboreava seu gosto, tambem procurava aquele ponto magico, e desta vez eu s enti você gemer alto enquanto puxava meus cabelos.

Voce puxava forte meus cabelos e empurrava minha cabeça forçando meus labios contra seu clitoris e começou a se esfregar no meu rosto, mais rapido e mais rapido cada ez mais. Eu escutei voce dar um profundo suspiro e soltar um pequeno grito. Nesse momento eu senti você gozar em ondas e mais ondas, enquanto voce gozava eu deslizei dois dedos dentro de você, sentindo você apertá-los enquanto voce explodia por dentro.

Eu manti voce entre meus lábios por mais um tempo, suavemente lambendo e sugando. Então eu subi e vi seus lindos olhos por entre suas pernas. Subi um pouco mais e encontrei seus labios novamente. Voce estava fora de controle, agarrou minha cabeça e forçou meus labios contra os seus. Sua língua o mais profundo que conseguia dentro de minha voca, seus quadris forçando contra minha cintura. Eu senti a cabeça da minha masculinidade, dura, e sensivel entrando aos poucos em você, deslizando para dentro, enquanto você me engolia por completo. E por fim senti seu calor, totalmente molhada enquanto eu eu estava totalmente enterrado dentro de você. Senti voce apertada ao meu redor. Eu sai, vagarosamente, Sentindo cada centímetro enquanto eu entrava e saia de você.

Eu subi um pouco para poder olhá-la melhor e comecei um leve ritmo, você me deixava maluco com tamanha beleza. E quando eu forcei profundo dentro de você, eu senti eu senti você me apertar forte enquanto gemia, começava a se esfregar contra meu corpo. Senti os espasmos de seu orgasmo, enquanto o ritmo permanecia o mesmo.

Eu comecei a penetrar cada vez mais forte enquanto você me apertava e gemia cada vez mais alto, meus gemidos começaram a se misturar aos seus, ao sentir tamanha sensação de prazer. Comecei a sentir que eu estava chegando perto... Cheguei a certo ponto de estar jogando todo meu corpo contra ao seu, profundo e forte, para dentro e fora, sem parar, e então aconteceu. Eu explodi, descarregando forte meu gozo dentro de você, minha essência, todo meu amor. E pelo que parecia eterno, eu tive um orgasmo inteiro dentro de você,´só para você e para mim. Olhei para baixo para seus lindos olhos... vendo nada alem de amor, desejo e satisfação...

Eu sai de dentro de você e deitei ao seu lado. Eu a coloquei deitava junto a mim e coloquei sua cabeça sobre meu ombro enquanto a abraçava, minha mão suavemetente passando por entre seus cabelos, sentindo a suavidade de seu rosto.

Enquanto olhávamos a Lua Cheia e ouvíamos o som no seu celular, tocando aquela velha canção...

"Feel in love with a girl. I Feel in love once and almost completely. She's in love with the world. But you know sometimes this feelings can be so misleading..."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menina Morta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adoraria muito ler seus contos... Me diz os tituos. junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Junior... vi que adora um cu... eu adoro fazer anal. Lê meus relatos... e me escreve allesandra.ambra@folha.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Vai dar esse teu cu velho sua filha da puta... Conta uma coisa que preste...

0 0