A loira da S-10

Um conto erótico de discreto_assanhado
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 13/03/2010 23:39:27

Olá, resido em uma cidadezinha do interior de Santa Catarina. Trabalho em uma pizzaria, tenho 21 anos, 184 cm de altura e 77kg, meu corpo nao é malhado, mas considero me um tanto atraente.

A historia que contarei aqui aconteceu em de janeiro de 2010.

Naquela noite havia rodízio na pizzaria, e eu trabalhava tranquilamente quando avisto uma coroa, loira tingida, pele dourada e uma bunda de não botar defeito, e peitinhos médios e bem empinadinhos, uma verdadeira loucura!

Quando ela entrava, fiquei olhando aquela maravilha. Estava acompanhada de mais uma amiga. Quando se sentaram a mesa, fui logo las atende. Quando ela me olhou, parece ter rolado uma química. Fui buscar o pedido, e quando voltei ela me passou um bilhete que dizia assim.

"Vou la fora fumar um cigarro, ai você da uma fugidinha e vem ate la."

Não demorou muito e saiu, sai de fininho para o gerente não notar minha ausência.

-Aquela S-10 é minha, vou levar minha amiga para casa e voltarei aqui esperar você quero te conhecer melhor. Falou-me!

Voltei imediatamente, pois estava em serviço!

Por volta das 01h30min da manha ela saiu, e meu expediente terminava as 02h00min.

Não terminou muito, ela voltou, sentou se a mesa e pediu uma cerveja.

Quando deu minha hora, pisquei para ela e sai, ela terminou a cerveja e veio logo depois.

Olá, esta tarde já, mas quero te ver outro dia, quando é a sua folga? Perguntou-me.

Segunda feira. Respondi. Pegou meu telefone e falou que iria me ligar no domingo.

Domingo por volta do meio dia, meu telefone toca, era ela. Combinamos de ela me pegar na frente da pizzaria onde trabalhava por volta das 16 h.

Segunda feira estava calor, Vesti uma bermuda e uma camiseta bem solta, e chinelo. Sai de casa e fui até em frente à pizzaria e, chegamos praticamente juntos.

Entrei na caminhonete, olhei para ela, ela estava deslumbrante, brincos grandes em forma de argola, vestidinho preto, uma maravilha!

-Para onde vamos? Perguntou-me.

Estava meio tenso e falei que qualquer lugar estava bom, pois já estava satisfeito em ter um mulherão desses como companhia.

Saímos e fomos para outra maior, tendo mais opções de lugares. Ficamos em um barzinho de esquina, bebendo e conversando.

Seu nome era Claudia, ela não queria beber muito, pois estava dirigindo.

Conversa vai, conversa vem, e quando vi, estávamos falando sobre sexo. Ela era separada, pois a vida a dois com seu marido não deu mais certo. Claudia me disse que ele saiu de forma, engordou de mais, perdeu a pegada e não dava mais conta dela. Por causa desse e outros motivos, largou ele. Isso já fazia quase dois anos.

Desde a separação havia transado poucas vezes, mas disse-me que se masturbava quase diariamente, pois não agüentava ficar sem.

Ouvindo isso, fiquei um pouco assustado, pois apesar dos meus 21 anos, havia transado apensa três vezes, ou seja, sem experiência nenhuma.

Já estava escurecendo, quase não sabíamos quase ais o que conversar, eu já havia bebido algumas a mais e criei coragem, me aproximei dela bem devagar, ela vendo isso aproximou se também e começamos a nos beijar, que beijo gostoso tinha Cláudia.

Beijamos-nos por um tempo, as mãos já não respeitavam mais muito os limites do corpo, eu já estava excitado, quando ela sugeriu a conta.

Estava nas nuvens eu axo, só sei que pedi:

-Mas já? Agora que está ficando bom?

Ela olhou-me, riu e falou:

-Aqui não da para continuar! Tem gente olhando.

Ela queria pagar a conta, mas como bom cavalheiro não deixei.

Saímos dali e ela falou que iria nos levar para um lugar muito bom, e a noite esta apenas começando.

Não estava acreditando que eu estava em uma caminhonete, com um mulherão e sem saber ao certo para onde iria.

Era uma mistura de ansiedade com curiosidade, fazendo meu tesao só aumentar.

Nem 10 minutos de viagem e, entramos num motel. Nunca havia ido a um motel antes.

Encostamos na garagem e já fomos entrando, tirei seu vestidinho e o joguei de lado. Seu sutiã tirei rapidamente e fiquei admirando aquela maravilha de par de peitos, cai de boca neles.

Ela imediatamente tirou minha roupa, ela realmente estava faminta.

Meu penis não é nada de mais, mas esta entre a média nacional, 14cm.

Pegou meu pau que estava feito uma rocha, olhou para mim e começou a chupá-lo. Era a primeira vez que alguém praticava sexo oral em mim, era uma sensação muito gostosa.

Eu também nunca havia feito em ninguém, mas pensei em não decepcionar uma mulher daquelas.

Peguei à, deitei na cama e fui tirando sua calcinha lentamente, e debaixo dela havia uma bucetinha muito bem raspadinha, com uma pequena fileirinha de pêlos.

Segui o que havia lido em algumas revistas pornográficas e logo encontrei o seu grelhinho, era ali que eu a fazia gemer de tesão.

Mudamos para um 69, que delicia de buceta e boca tinha Cláudia.

Não demorou muito, uns 5 min. mais ou menos e anunciei que iria gozar, não agüentava mais. Ela mostrou se muito gulosa e engoliu tudo. Com sua boca ainda lambuzada, veio repartir a porra comigo, confesso que senti nojo, mas beijei-a intensamente e acabei gostando do sabor do meu leite. Beijamos-nos por um tempo, já estava excitado novamente, ela tirou de sua bolsa um pacote com 3 camisinhas.

Pegou uma e colocou á cuidadosamente em meu pau. Ela ficou de 4 na beira da cama, e eu com os pés no chão, coloquei a cabeça, deixei a por alguns segundo e coloquei tudo de vez, ela foi a loucura. Batia com força, e a intensidade dos gemidos de Claudia ia só aumentando, ela estava perto de gozar, notei sua buceta apertar meu pau. Nossa quanto tesão.

Claudia pediu para mudar de posição, deitei me na cama, e ela veio por cima de mim, sentou em meu pau e começou a rebolar igual a uma cobra mal matada.Ela pulava, rebolava e já urrava de tesao, mudamos mais algumas vezes de posição e, acabamos gozando praticamente juntos.

Fomos para o banho e lá transamos novamente.

Saímos de la, estávamos ambos exaustos, ela levou me para casa e combinamos de vermos novamente e repetir toda a sacanagem de novo.

Bom espero que tenham gostado, deixem seu comentário e se quiser me add no MSN

msndodiscreto015@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive discreto015 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários