A mãe do melhor amigo

Um conto erótico de Alemão
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 02/03/2010 09:41:30

Quando mudei pra São Paulo, arrumei emprego em uma fabrica de peças pra computadores, lá conhecei um dos montadores que viria a se tornar um dos meus melhores amigos.

Fernando era gente boa, mas ficava transtornado quando alguém falava sobre a mãe dele.

A senhora Julia era divorciada, tinha 45 anos, loira, magra, extrovertida e adorava conversar, isso fazia com que todos os amigos de Fernando perguntassem da mãe dele e claro que ele odiava.

Fernando havia me convidado para o aniversário de seu irmão Pedro que seria em uma chácara no interior de São Paulo.

Como moro um pouco distante e íamos sair cedo, Fernando propôs que passássemos a noite na casa dele.

Quando chegamos a Sra. Julia estava de camisola arrumando o jantar, entrei e observei aquela loira maravilhosa preparando a comida não teve como evitar olhar, Fernando logo percebeu e quis sair da cozinha.

O jantar estava delicioso, parabenizei a senhora Julia que adorou os elogios e conversou sobre varias coisas conosco.

Após o jantar subimos para os quartos, estava sem sono, ansioso por causa da viajem e também não sou acostumado a dormir na casa dos outros.

Durante a madrugada senti muita vontade de ir ao banheiro e na casa dela só havia no andar inferior, passei em frente ao quarto da senhora Julia que estava com a porta encostada, dei uma olhada, mas fiquei com medo de meu amigo acordar e me ver espionando a mãe dele.

Voltando do banheiro ouvi barulho de televisão no quarto da senhora Julia, ela estava assistindo filme pornô e se masturbando, gemendo sem se importar se alguém ia ouvir.

Fiquei parado na porta olhando aquela mulher se saciar sozinha, até que a senhora Julia olhou pra porta e me viu ali em pé, ela simplesmente se levantou e trancou a porta do quarto sem me dizer nada.

Voltei para meu quarto com medo de que ela contasse pro Fernando que eu estava espionando.

Acabei pegando no sono e acordei com a porta do quarto abrindo, estava escuro, ouvia passos até que a luz acendeu.

Era a senhora Julia ali em pé na minha frente, aproximou-se e sentou na beira da cama, perguntou se eu achava bonito espionar os outros.

Desculpei-me e pedi para ela não contasse ao filho, ela parou como se estivesse pensando e disse, não conto nada se você fizer tudo o que eu mandar!

Eu disse que faria qualquer coisa, ela abriu as pernas e mandou-me enfiar a língua na bucetinha dela e lamber até ela mandar para.

Comecei a chupar, ela gemia e acariciava os mamilos, chupei até sentir o gosto do mel saindo daquele corpo quente, ela contorcia-se me olhando com cara de safada.

Mandou-me ficar em pé e de uma vez só colocou meu pau inteiro pra dentro daquela boca quente me fazendo gemer alto.

Ela simplesmente fez o melhor boquete que já recebi na vida, chupando todos os centímetros do meu pau sem encostar as mãos, estava delicioso.

Jogou-me na cama e deu uma sentada gostosa no meu pau, arranhou do peito ao abdome e começou a rebolar gostoso.

Deitou-se na cama abriu as pernas pediu pra meter com forca, apoiei suas pernas sobre meus ombros e meti gostoso, ela gemeu baixinho sempre acariciando os mamilos, aumentei a intensidade das bombadas e ela gozou, fiquei sentindo aquela buceta molhada me apertando.

Ela ajoelhou-se, colocou as mãos na parede olhou-me e disse vem come meu rabo!

Lambi aquele cúzinho lindo deixando-o bem melado, levantei-me e coloquei a cabeça na entradinha, ela gemeu gostoso e começou a acariciar ao clitóris, coloquei bem vagarosamente cada centímetro do meu pau naquele rabo delicioso enquanto ela se acaricia e quando meu pau estava completamente enterrado dentro dela, comecei um vai e vem gostoso, com as mãos segurava aqueles seios fartos com bicos durinhos.

Ela se masturbava e levava no rabo, depois de algum tempo gozou e caiu com aquela bunda deliciosa empinada pra cima, com minhas mãos abri suas nedegas permitindo que a penetração fosse mais intensa, ela gemeu perguntando se eu estava gostando de comer o cuzinho dela, confirmei dizendo que era o cu mais gostoso que já havia comido.

Ela virou-se, pegou meu pau e masturbou-me dando direção ao rosto, não agüentei segurar e gozei muito no rosto dela, ela continuou me masturbando até extrair a ultima gota de porra.

Descansamos um pouco, fomos tomar banho e no chuveiro ela fez outro boquete maravilhoso para que eu gozasse em sua boca, disse-me que tinha adorado conhecer mais um amigo do Fernando, então comecei a entender o motivo de nossos amigos comentarem tanto sobre a senhora Julia.

Minha amizade continua, e minhas visitas freqüentes a casa de Fernando também, no próximo conto eu digo como foi minha festa de aniversário e o que a senhora Julia aprontou com os amigos do filho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive B. Alemão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu fiz pior, na época em trabalhava em tv, eu andei comendo o cuzinho de um garoto que andava sempre pela tv, pois sua mãe era coupeira, ela fazia e servia cafezinho pra turma, era uma moreninha bonitinha e com uma bunda gostosa, o garoto deve ter puchado ela, pois também tinha um bunda bonitinha e empinada, que eu andei comendo! Eu sempre conversava com ela, brincava, contava piadas picantes (claro que ela não sabia que eu comia o cuzinho de seu filho!) até que um dia, eu a agarrei dentro da cópa, dei-lhe

uns gostosos beijos já passando a mão em sua bunda, levei-a num quartinho enrustido que tinha no andar de cima, ela tirou a calça comprida, baixou a calçina e eu a debruçei em uma mesa que tinha lá, ela ficou com a bunda empinada, eu, enfiei meu páu em sua buceta por tras, fodi ela até ela gozar, ai tirei o páu duríssimo, eu ainda não tinha gozado, e com o páu todo melado e esporrado de sua buceta, abri suas nádegas, encaixei a cabeça do páu em sue olhinho do cu, peguei ela pelas virilhas, e puchei com tudo, ela quase desmaiou de dôr! mas eu enterrei o páu todo em seu cu, fodi ele acho que uma meia hora, e depois gozei enchendo o cuzinho dela de pôrra! Ai, eu tinha dpis cuzzinhos pra foder, da mãe e do filho! Agora, o conto em questão, é bom, mas muito rápido e curto.

0 0

Listas em que este conto está presente