Suruba com os alunos

Um conto erótico de Bárbara
Categoria: Heterossexual
Contém 990 palavras
Data: 12/03/2010 22:33:34
Última revisão: 23/03/2010 13:54:18

Oi, meu nome é bárbara, tenho 31 anos, sou morena clara, cabelos compridos, lisos, não sou perfeita de rosto, mas de corpo sou bem bonita, pelo menos os homens olham bastante, tenho seios fartos, e uma bunda de dar inveja a qualquer uma.

Na época tinha 28, trabalhava como orientadora em uma escola na zona sul do Rio, e sempre ouvia os comentários dos alunos sobre o meu decote, e quando entrava em alguma turma para dar algum aviso a sala sempre se enchia de gritos e assobios dos alunos, me chamando de gostosa, rabuda, etc... eu nunca me importei com isso, mas como orientadora, eu tinha que exigir respeito deles.

Como o meu cargo na escola não me tirava o fato de eu ser mulher, eu me excitava com alguns alunos do terceiro ano, um aluno em especial.

João Pedro era lindo, alto, ombros largos, braços fortes, peitoral másculo, o cabelo arrepiado. Meu sonho de consumo era tirar a roupa dele e fazer ele me comer de quatro, ficava molhadinha e vivia me masturbando imaginado o dia que ele me possuiria...Ele percebia que era o meu aluno favorito pela forma que eu o tratava e não tratava os outros alunos.

Certo dia, no final da aula João foi a minha sala para solicitar a segunda chamada de uma prova que ele perdeu, ele assinou o documento de solicitação, e foi aí que começamos a bater um papo sobra familia, emprego, estudos e eu percebi que ele não tirava os olhos do meu decote, e no meio da conversa derrepente João me interrompeu, segurou com força na minha mão, olhou no fundo dos meus olhos e disse: Meu Deus você é muito gostosa... Na hora não resisti, com aquela mão quente e masculina enconstando em mim, fiquei com a minha bucetinha toda meladinha. Tentei tirar a mão, mas ele segurou com mais força e começou a sussurar no meu ouvido, que seu sonho era chupar toda minha bucetinha até eu gozar, eu estava muito excitada com aquilo e sem pensar, beijei ele com toda paixão, minha xoxotinha pulsava de tesão, ele começou a agarrar meus peitos com tanta força que até doía, mas eu estava gostando, ele soltou meus cabelos me colocou em cima da mesa e me beijava intensamente enquando eu tirava a camiseta do uniforme dele. Ele levantou, trancou a porta e começou a desbotoar minha camisa, ele estava tão excitado, que até arrebentou alguns botões, depois tirou meu sutiã, e começou a chupar meus mamilos com aquela lingua quente, e tirou os tênis, a calça, e ficou só de cueca com um volume ENORME aparecendo , começou a tirar minha saia enquanto eu acariciava seu pau e suas bolas com força, eu desci da mesa, tirei a cueca dele, e começei a mamar naquele cacete lindo, enorme e grosso, ele gemia de prazer. Eu chupei aquele pau até ficar vermelho e quando vi que ele estava quase gozando, parei, subi novamente na mesa, e automaticamente João começou a chupar minha buceta... Ele sugava todo meu mel e eu gemia baixo para não chamar a atenção de ninguem, ele chupava com tanto prazer e com tanta gula, e eu sua segurava a sua cabeça escorrendo suor, ele parou, me virou de quatro e enfiou de uma vez o caralho inteirinho na minha xoxota, ele metia com força, e a cada enfiada eu gritava, de tanto prazer, já sem se preocupar se alguem estava ouvindo. E assim fizemos todas a posições, ele deitou na mesa, e eu começei a cavalgar no seu pau com força ele segurava na minha cintura me xingando de tudo quanto é coisa, e eu adorava... Ele não aguentou e gozou, me lambuzando toda de porra. Nós nos vestimos, eu me limpei no que eu pude, saímos e disfarçamos. Eu pensava que João iria espalhar isso para toda a escola e ia me fazer perder o emprego, eu só estava esperando a bomba, mas não, João queria ainda manter relações sexuais comigo, ele me mandava flores, recadinhos, e ia várias vezes na minha casa para me comer, ele comia meu cuzinho, faziamos kama sutra, todo tipo de sexo que vocês possam imaginar... Até que um dia minha campainha toca, e estão lá na porta João, e mais três garotos de terno sorrindo, alunos da escola que eu trabalhava até então, pois depois do que rolou ali eu me demiti rápidamente.

Eu não me atrevi a desperdiçar tantos garotos lindos e pedi para todos eles entrarem, fomos direto pra o meu quarto e eles começaram a tirar a roupa, enquanto João me beijava. Foi uma suruba deliciosa e inesquecível. Enquanto João comia meu cuzinho, o outro penetrava minha buceta, outro se masturbava assistindo aquilo e eu mamava no pau de um loirinho que aparentente era virgem e muito safado. João cospia no meu rabo e arrombava com força, enquanto o grandão comia minha bucetinha e chupava meus peitos. Eles revezavam os lugares e estavam todos suados e cansados, mas não paravamos nunca! Eu enchi a hidromassagem com bastante espuma e todos entraram e foi lá que tomei o melhor banho da minha vida com 4 homens me chupando. Terminamos o banho, e não parou por aí eles me carregaram até a cama, trouxeram champagne, cereja, uva, e me deram uva na boca, lambuzaram seu paus com a cauda da cereja e eu chupei tudo, me lambuzaram de champagne, e continuou a suruba, e para minha surpresa João chamou uma garota de programa loira e linda, e eu que estava já bêbada, começei a chupar os peitos dela, enquanto dois me comiam, dois comiam a prostituta, até gozar um por um. Nunca fiquei tão melada de porra na minha vida. Engoli a porra do João e do loirinho, que pelo jeito perdeu a virgindade comigo.

Depois disso tudo João Pedro terminou a escola e nós namoramos por 1 ano e meio, até que viemos a nos separar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedriin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá gostaria muito de lhe conhecer me add fro29@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bárbara! Que linda você é! Conto maravilhoso, tesão, prazer! Parabéns, minha querida e deliciosa desconhecida. Dez é a minha nota.

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa tranzar com um homem maduro , respeitador, educado , carinhoso,vou sealizar a sua fantazia, de ver outro comer sua esposa, eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sou do rio e amaria conhecr vc me manda um email oos@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de professora!!! Quero ter "aula" com você!!! No início pensei que era uma puta professora, mas, depois concluí que é UMA PROFESSORA PUTA!!! MUITO PUTINHA, por sinal....e EU ADOOOORO!!!! Sou um quarentão, tbm do Rio e muito safado!!! crb.rj2009@yahoo.com.br . Ah, nota 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, adoro mulher surubeira, mulher que adora dar, que faz sexo anal etc etc etc.. amei seu conto.

Gostei porque vc nao usou camisinha nas trepadas né! é ai que tá o tesão de uma mulher. Quando ela mete sem camisinha eu piro.Fico doido.Porque vc mete assim sem medo. é uma delicia.

Gostaria muito de transar hoje, agora com vc. gozar dentro sem camisinha .. fazer um filho.. que tal vc deixar eu gozar dentro de vc?

Bom valeu... adorei seu conto..parabens nota 10!

maxtayllorsex@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 me add moro no Rj moreno.rj33@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABÉNS PELA AVENTURA E PELO CONTO!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ja comi minha ex professora de portugues da 4 serie atualmente....sou do RJ

se quiser me add nickcarte-rj@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia!!!!!!! És um tesão. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

eu tambem já quis comer a orientadora da minha escola, mas não conseguia tempo para seduzi-la!:(

0 0

Listas em que este conto está presente