Prima curiosa

Um conto erótico de Alemão
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 12/03/2010 14:34:38

Sempre tive um tesão enorme na minha prima, uma morena linda, cintura fina, seios médios, uma bunda maravilhosa e coxas definidas.

Desde pequenos vivíamos agarrados, confidenciávamos segredos e conversávamos abertamente sobre qualquer assunto.

Em muitas de nossas conversas envolvíamos sexo no meio, e descobri que ela era doida pra fazer sexo anal, mas o namorado não achava moralmente correto.

Sugeri que ela procurasse saciar os desejos dela, ela ficou pensativa a noite toda e quando fomos nos despedir ela me contou baixinho no ouvido que queria que fosse comigo a primeira vez dela, mas que não seria naquela noite.

Fui pra casa e quando estava pronto pra bater uma punheta de tanto tesão que ela me deixou, meu celular tocou e era ela querendo me desejar boa noite.

No dia seguinte combinamos de nos encontrar em um motel perto da faculdade dela, entramos e logo que tranquei a porta dei um beijo gostoso nela e apertei aquela bunda deliciosa, comecei a despi-la e beijar aqueles seios durinhos.

Percebi que ela estava muito tensa, dei um banho de língua nela e chupei a bucetinha até ela gozar na minha boca, tirei o cacete pra fora e mandei-a chupar, ela engoliu cada centímetro da minha rola me olhando com carinha de safada.

Deitei-a na cama apoiei suas pernas em meus ombros e penetrei gostoso sua xaninha com uma estocada forte que a fez gritar, comecei uma vai e vem rápido apertando seus seios com as mãos e olhando nos olhos dela, em pouco tempo senti seu corpo se contrair então ela gozou no meu pau e me puxou em sua direção beijando com vontade minha boca.

Deitei-me, ela se jogou por cima e começou a cavalgar, rebolando devagar, com as mãos eu abria sua bunda e colocava o dedo na entrada do cuzinho dela.

Cavalgou bastante até gozar novamente e debruçar sobre meu corpo.

Então a mandei fica de quatro, ela empinou o máximo que pode aquela bunda linda e me olhou sobre os ombros convidando pra comê-la.

Comecei a bombar naquela bucetinha molhada apertando a bundinha dela que estava gemendo alto e rebolando no meu pau.

Comecei a dar tapas em sua bunda dizendo que ela era minha priminha gostosa, ela me olhou e pediu, fode o cú da sua prima putinha fode.

Tirei o pau pra fora e encostei no cuzinho dela, ela rebolou tentado forçar a entrada até a cabeça que já estava toda lambuzada entra, deu um grito e me pediu calma, rebolou e forçou mais a entrada, entrou mais um pouco e ficamos parados para que ela se acostumasse.

Comecei a massagear o clitóris dela para ajudar a relaxar e deu certo, comecei a sentir meu pau entrando naquele cuzinho apertado só com o movimentos dela indo e vindo, meu cacete estava todo dentro dela que gemia alto e me olhava com tesão, parou de rebolar e disse, me come gostoso.

Dei uma bombada forte no cuzinho dela a fazendo gritar novamente, comecei a aumentar o ritmo e a força das estocadas, ela me olhava comendo a bundinha dela e me pedia pra gozar.

Não agüentei de tesão e senti um jato de porra sair do meu pau dentro do cuzinho dela, ela rebolou e gemeu mais ainda sentindo o alivio do gozo quentinho escorrendo pra fora.

Depois tomamos banho e deixei ela em casa, quando me despedi ela disse que tinha amado e que eu seria o único que comeria o cuzinho dela novamente já que o namorado não curtia.

Hoje somos amantes e eu continuo comendo minha prima toda semana e fazendo todas as coisas malucas e curiosidades que passam em nossas cabeças.

No próximo conto eu falo sobre nosso primeiro menage com a amiga de faculdade da minha priminha putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive B. Alemão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara muito bom!!! Comer um cuzinho de uma gata é a melhor coisa, tbm curto muito!!! Seu conto ta 10!!! Falow

0 0