Estuprada na empresa onde eu trabalhava

Um conto erótico de Jr. AmanteIdeal
Categoria: Heterossexual
Contém 1734 palavras
Data: 12/03/2010 14:24:33

Oi seu nome era Luana e vou contar como aconteceu este caso onde ela foi estuprada dentro da empresa que trabalho, quando isso ocorreu ela tinha 18 anos e era noiva, tinha 1,65 m , 50 kg bem distribuídos, loira, cabelos longos, olhos claros, pernas bem delineadas, seios médios e bem empinados, chamava muito atenção por onde passava com comentários e cantadas.

Daqui em diante a Luana irá narrar...

Trabalho como secretária em uma empresa e lá todos de chamam respeitosamente de Menininha.

Percebo que todos me olham com olhos bem gulosos, pois me visto bem, adoro usar saltos bem alto, roupas decotadas, que valorizam meus seios, e saias justas que me fazem sentir muito poderosa e gostosona.

Tudo aconteceu em uma noite de sexta-feira que fiquei trabalhando sozinha até mais tarde como ás vezes fazia. Pois o trabalho chato e demorado sempre sobra para os novatos e onde eu trabalhava não era diferente.

Nesse dia o segurança da empresa havia sido despedido e era o seu último dia de trabalho. Estava na minha sala no segundo andar quando ele entrou bruscamente eu disse a ele que tinha que bater na porta, ele pegou um revolver na cintura e veio em minha direção, fiquei assustada e perguntei o que ele estava fazendo. Ele disse que era seu último dia ali e que queria levar “algumas coisas” isso num tom bem malicioso. Disse que não tinha nada de valor, a não ser computadores, mas que tinha câmeras e era melhor ele parar com isto (eu ainda acreditava ser apenas uma explosão momentânea pelo fato de ter sido despedido e que tudo não passaria de um susto), mas ele me mandou levantar e abrir um armário que fica no canto veio em seguida atrás, começou a roçar em min, eu me virei e disse brava para ele parar, nisso recebi um forte tapa no rosto e ele falou que o que veio buscar foi minha bucetinha e que era bom eu colaborar porque ele ia me comer de qualquer jeito, pois eu era uma puta que adorava andar por ai se mostrando, que tinha dado para um colega dentro do carro e ele tinha visto e as filmagens estavam com ele. De fato eu tive um caso com um colega de trabalho 9meu noivo), mas isto foi inicio quando entrei a 6meses na empresa, fui boba, me empolguei fácil e deixei rolar dentro do carro na garagem empresa até então nunca havia comentado com ninguém mesmo porque o rapaz (meu casinho/ e também meu noivo, ele havia sido meu cartucho na empresa) saiu desta empresa umas duas semanas depois e que agora eu iria levar pica de verdade.

Comecei a chorar e pedi pra ele não fazer isso, recebi outro tapa no rosto, tentei argumentar e ele me bateu de novo. Falou que o vídeo iria pra internent, e que este de hoje também , afinal ele ainda tinha acesso as gravações.

Eu senti que ele gostava mesmo era de bater. Já estava como o rosto vermelho pegando fogo ele me segurou por trás, levantou minha saia e passou a mão na minha bunda enviando o dedo no meu cusinho. Virou-me e levantou de vez minha saia até a cintura me deixando de calcinha na frente dele, fiquei morrendo de vergonha, estava com uma calcinha preta, pequena de renda o que deixou o cara maluco. Minhas lagrimas escorriam, pedia, suplicava para ele parar, pensei jogar algo nele, mas não havia nada e mesmo que houvesse poderia ser pior, ele era muito forte e eu toda minhonzinha, uma ninfeta como dizem.

Me jogou sobre a mesa e arrancou minha calcinha e começou enfiar a língua na minha bucetinha, eu tentava resistir, mas ele sempre vinha e me baita no rosto e eu percebi que ele gostava de bater de fato enquanto transava.

Metia a língua na minha buceta que parecia querer sugar ela para fora, abriu minha blusa e começou a chupar meus peitinhos durinhos, dizendo que eu era a mulher mais gostosa que ele já tinha visto.

Ele era branco,forte, cerca de 35 anos, deve ter uns 1,85 m, musculoso e quando abriu a calça olhei disfarçada seu caralho, era bem maior do que o do meu noivo que foi o único que eu tinha transado, o cacete dele era grande, grosso, cheio de veias, com a cabeça rosada e logo vi que levar aquela pica não ia ser fácil já que minha xoxotinha é apertadinha.

Segurou minha cabeça e mandou eu chupar sua pica, demorei um pouco, levei outro tapa e ele enviou de vez o cacete na minha boca. Lá estava eu chupando uma pica de um estranho e sendo tratada feito uma putinha.

Ele tirou toda minha roupa me deixando peladinha e começou me elogiar, me colocou de novo deitada na mesa, abriu minhas pernas e o posicionou seu caralho na portinha da minha buceta e começou a forçar, eu chorava e pedia e ele pra ir devagar, ele segurou meus braços e dava tapinhas no meu rosto dizendo que ele ia meter do jeito que quisesse e me olhando nos olhos foi enviando seu caralho que parecia rasgar minha xoxota, deitou seu corpo sobre min e senti suas bolas me tocar, a pica estava toda dentro da minha buceta que ardia e pulsava forte. Ficou uns 20 minutos me fodendo assim, até me virar de costas e começar me dar vários tapas na bunda dizendo que eu era a puta mais gostosa que ele comeu.

Mandou-me empinar a bunda e meteu de novo na buceta numa estocada forte que me fez gritar. As lagrimas haviam parado – confesso, a excitação era natural ( amulher que falar que não ficaria está mentindo)

Segurou meus cabelos com uma mão, com a outra mão dava tapas na minha bunda enquanto metia como um animal na minha buceta arregaçada pra ele. Senti que ele ia gozar, tirou a pica da buceta e veio e enfiou bruscamente na minha boca, tentei sair mas era tarde senti um jato de porra salgada na boca que quase engasguei.

Ele soltou minha cabeça e ainda esporrou mais no meu rosto, senti o cheiro e o gosto daquele esperma em min. Passou mão no meu rosto limpando sua porra e me fez lamber seus dedos enquanto continuava batendo no meu rosto que já estava bem vermelho de tanto apanhar.

Quando pensei que tinha acabado ele pegou seu caralho meio mole e me fez chupar outra vez, senti novamente o gosto de esperma e percebi sua pica crescendo na minha boca. Ele disse que agora ia comeu cuzinho, fiquei desesperada, comecei a chorar novamente e falei que nunca tinha dado e que não agüentaria sua pica no cu. Eu imaginava o porque de ninguém dos outros andares aparecer como de costume, pois quando não é preciso semore tem algume ali tomando conta da vida e do serviço alheio. Orava, torcia para alguém aparecer... mais nada.

Foi então que me virou de costas e bateu várias vezes na minha bunda deixando diversas manchas vermelhas. Lembrei do meu noivo que sempre quis comer meu cuzinho e eu nunca dei por pudor e medo da dor e agora tinha um caralho quase com o dobro do tamanho do dele roçando minha bunda e não tinha como dizer não ou fugir.

Depois de bater como bem quis na minha bunda deitou sobre min e começou a morder de leve meu pescoço e dizer palavrões e sussurrar no meu ouvido que meu cabacinho do cu seria dele. Encostou sua tora na entrada do meu cuzinho e começou a forçar, eu tentava tirar a bunda da reta, mas ele me prendia com as pernas, me mandou relaxar que eu ia gostar, como não tinha jeito comecei a obdecer, ele foi colocando a cabeça e me mandou rebolar e não contrair o cuzinho que forçasse para fora que seria mais fácil.

Comecei a fazer e senti seu caralho me invadir por trás, tentei gritar, mas ele tapou minha boca e com muito jeito foi colocando aos poucos, parece que tinha experiência em comeu cu, pois acabou se tornando mais fácil do que eu imaginei. Fui mexendo a bundinha bem devagar procurando aliviar a dor e de repente senti suas bolas tocarem minha bunda e percebi que sua tora estava toda enfiada no meu cuzinho. Ele começou a fazer movimentos bem de leves o que já não causava tanta dor, e comecei a “curtir ser enrabada daquele jeito”. Sim curtir, estava sendo violentada, mas não sou hipócrita de dizer que o sexo anal não é gostoso (basta experimentar, quem dúvida).

Ele aumentou os movimentos me puxando forte pra ele arrebentado completamente meu cabacinho do cu. Urrou forte e gozou feito um animal no meu rabinho. Ficou um pouco com o pau dentro e depois foi tirando devagar, com certo carinho.

Senti que estava arrebentada, minha buceta ardia e meu cu parecia que estava dilatado. Ele vestiu a roupa rápido, me deixando nua na mesa, me avisou que se eu contasse o que aconteceu ele voltaria e acabaria comigo. Antes de sair fegou a chave da sala de segurança e levou o HD me mostrando que em suas mãos estavam a prisão dele ou minha destruição.

Fiquei ali jogada na mesa me sentindo usada feita uma prostituta e o mais estranho é que sentia certo prazer nisso. Ele antes de sair veio me deu outro tapa na bunda segurou forte meu rosto e disse que eu era ótima e foi embora.

Nunca mais soube dele. Fui embora e fiquei dois dias perturbada sem saber o que fazer toda dolorida e ardendo. Então tomei coragem procurei meu noivo e contei tudo a ele. Achava que ele ficaria furioso e até terminaria comigo. Pelo contrário ele me apoiou perguntou se havia sentido algo... me levou para fazer exames. Antecipamos o casamento. Casamos há um ano e ele sempre pede quando transamos para eu falar como o segurança me comeu que ele fica com muito tesão. Depois desse dia adoro levar uns tapinhas no rosto e na bunda me deixa Louca de tesão. Confesso que no inicio foi difícil esquecer, me atormentava a idéia de ver um dia um vídeo meu na Net. (graças a Deus até hoje não vi ou chegou ao meu conhecimento algo do tipo). Como é que o Jr.Amante ideal sabe deste conto... perguntem a ele.

Jr.amanteideal@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jr.amante ideal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VOCÊ NÃO GUARDOU O CABAÇO PARA MIM...PORTANTO SAIBA QUE SEMPRE SERÁ TRATADA COMO UMA ARROMBADA...JÁ PERGUNTOU AO SEU MARIDO COMO ELE VAI ENCARAR OS FILHOS, QUE POR ACASO TIVER, QUANDO ELES FOREM CHAMADOS, CORRETAMENTE, DE FILHOS DA PUTA:::

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Brunow... em breva mais contos del... deixa eu até conversasr com este fim de semana que segunda-feira tem mais. Abraços.

Continue lendo e votando em meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota dez, me fez imaginar vc sendo enrrabada

0 0