A engolidora de espadas

Um conto erótico de ksalove10
Categoria: Grupal
Contém 445 palavras
Data: 12/03/2010 00:44:29

A ENGOLIDORA DE ESPADAS...

Tenho quarenta e quatro anos e venho de um tempo em que as mulheres guardavam sua virgindade para o homem que elas escolhiam pra casar. Na verdade, vem dessa época a minha iniciação na prática do sexo oral e que depois, ao longo da minha vida, assumi como uma deliciosa tara que tenho e que tanto me encanta até hoje!

Tudo começou ainda quando eu era universitária, moça do interior estudando na capital. Os segredos e prazeres do ofício eu aprendi com minhas colegas mais experientes. Buceta e cuzinho, só pra o nosso príncipe encantado, o homem escolhido pra casar. Chupeta, sim! Porém, sempre dei preferência a namorados bem dotados. Na verdade, desde o primeiro homem que namorei e chupei até o meu marido atual, todos foram escolhidos pelo tamanho de suas picas. Mais do que a beleza, me atraia a grandeza... Do pau deles! E uma coisa eu garanto pra vocês: Jamais coloquei uma vara com menos de dezesseis centímetros na minha boca! E adoro chupar caralhos de vinte centímetros em diante!

No início confesso que foi difícil, mas por puro gosto e prazer, logo aprendi as técnicas de como enlouquecer um homem lambendo suas bolas... Acarinhando com a língua sua glande... Transformando minha boca e lábios em uma deliciosa buceta ao abocanhar um falo... E suspendendo a respiração no momento supremo de engolir o caralho de um macho até a raiz e senti-lo arrombando minha garganta... Tirar todo o leite de um homem e dar e sentir prazer somente com a agilidade e malícia da língua e os movimentos sensuais da boca! E, é claro, levar um macho ao gozo tão somente com meus boquetes! E ouvir seus gritos de prazer! E sentir sua porra farta e quente inundando minha garganta em vigorosas ejaculações! E sugar seu néctar dos deuses até a última gota! E depois, lamber meus lábios lambuzados de sêmen, regalada e satisfeita!

Perdi a conta dos caralhos que eu já chupei, de quantos metros de pau eu já coloquei na boca e da quantidade de leite de macho que eu já engoli... Mas de uma coisa tenho certeza: A todos eles eu dei e me retribuíram o prazer!

Mas pra os tarados por sexo oral que nem eu, deixo um aviso: Há cinco anos eu só dedico meus dotes boqueteiros ao pau de vinte centímetros do meu marido! Devo confessar, porém, que não sei se resistiria à visão de uma vara tamanho GG diante da minha boca, ao alcance da minha língua!

Será que algum leitor bem dotado se habilitaria a fazer esse teste comigo? Então, me mandem o “tamanho” de suas propostas indecentes... Eu adoraria!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalove10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa q delicia adoro ter minha piroca mamada e muito bem mamada!!!

mas fico triste por nunca ter minha pica engolida até o talo, nenhuma mulher até hoje me fez gozar so no boquete. Adoraria um dia sentir esse prazer. se eu for merecedor disso!! háa minha pica tem 24cm.

adoraria ter t conhecido antes d vc ter casado... bjsss e parabens essa é uma arte p poucas.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum que delícia! Vem experimentar meu pau vem! Tá duro só de imaginar vc aqui me chupando. Tenho 21cm,meu msn é fernando.moreira97@gmail.com.

0 0