Meu tio, meu exemplo - Segunda aula

Um conto erótico de Biancki
Categoria: Homossexual
Contém 991 palavras
Data: 02/03/2010 09:15:11
Última revisão: 26/05/2012 15:30:03

Ai, como é gostoso sentir um dedo no rabinho! Quero aprender tudo, não pra sentir o dedo de Jake, mas aquela delicia que ele guarda na cueca!

Pela primeira vez gozei com estímulo de outra pessoa, pois até então só tinha acontecido nas minhas solitárias masturbações diárias movidas pelo constante desejo de me entregar e a imaginação de estar sendo comido gostosamente por Jake.

Agora estava ali, extasiado pelos carinhos da deliciosa boca e do dedo que me massageava por dentro, sob a cautelosa orientação do meu tio.

Tio Beto sabendo que Leon já estava em ponto de explodir e que eu precisaria de um tempo de aula maior resolveu acelerar o processo.

Encostou o amigo na borda da mesa, ajoelhou-se diante dele segurou-lhe o mastro latejante.... e me fez observar detalhadamente sua perícia: “- VOU ALIVIAR ESSA DELÍCIA PRA QUE MEU SOBRINHO APRENDA COM UMA AULA DEMORADA E COMPLETA.”... com a ponta da língua na ponta da rola dura de Leon, e afastou-se e um fio lúcido do semen formou-se no espaço entre o órgão e a língua.

Arfei buscando a maior quantidade de ar e minha boca encheu-se d'água com a visão da glande morena se perdendo na boca de tio Beto. Meu corpo, ainda de menino, pedia aquela rola que meu tio devorava sôfrego. Leon se contorceu e o cacete pulsou na mão punheteira e explodiu na boca aberta de tio Beto.

Aproximei e o ajudei na limpeza da pica que se entregava à inevitável flacidez e pela primeira vez senti o aroma e o sabor que a princípio não apreciei, mas sabia que ia ter que me acostumar para ter as melhores satisfações que o acompanhariam.

Exausto Leon sentou-se para recompor, enquanto tio Beto nos servia um suco. Tomamos o suco e tio Beto nos conduz ao seu quarto: “- PRÓXIMA LIÇÃO É NA CAMA, QUERO VER SE VOCE APRENDEU CHUPAR E DEIXAR UM MACHO MOLINHO DE TESÃO, DEPOIS VOCE VAI GOZAR COM UMA ROLA NO SEU RABINHO VIRGEM!”

Eu e Leon deitamo-nos na cama, e tentei fazer como ele fez comigo. Aproximei do seu rosto, beijei lambendo suavemente seus olhos e nossas bocas se encontraram num delicioso beijo onde ainda senti o gostinho do meu gozo nos seus lábios.

Percorri seu pescoço com minha boca e alcancei seu tórax e seu mamilos e os suguei e lambi enquanto com a mão percorria pelo abdome até perdê-la entre os encaracolados pelos pubianos que rocei com as pontas dos dedos.

Continuei minha viagem oral pelo corpo moreno e enfiei a língua na gruta de um magnífico umbiguinho, enquanto minha mão se fechava em torno da pica ainda meio flácida. Instintivamente minha cabeça voltou-se para o cajado que tomava corpo na minha mão, meus lábios seguiram naquela direção e desci lambendo pela virilha até senti o cheiro de macho que só se encontra nessa região. Mergulhei com o nariz na selva de pelos e minhas narinas se encheram na delicia daquele aroma ao qual me viciei de imediato.

Senti a massa de carne no meu rosto e a mão de Leon que acariciava meus cabelos. Lambi a pica varias vezes e me senti como se o mundo não existisse. Envolvi a glande entre os lábios e aos poucos envolvi a tora o máximo que podia. O pau crescia na minha boca e como vi meu tio fazer, engolia e devolvia o cilíndrico cajado enquanto sentia os dedos de tio Beto lubrificando meu anelzinho e Leon me masturbando carinhosamente.

Leon gemia de tesão se contorcia segurando minha cabeça fazia a glande alcançar minha garganta, mas tio Beto o interrompeu: “- VEM LEON, FAZ ELE GOZAR DE QUATRO, QUE É A MELHOR POSIÇÃO PRA SE INICIAR!”

Fiquei na posição, mas tio Beto a melhorou deixando-me na beirada do colchão.

Minha expectativa aumentava e eu ansiava pra sentir logo aquele pauzão. Com meu rabinho exposto e piscando, ainda senti o dedo de tio Beto me lubrificando e laceando pra facilitar a invasão da rola.

Olhei pra trás e vi Leon preparando o míssil para me enfiar. Leon acariciou meus glúteos e roçou meu orifício com os dedos, bateu-me na bunda com o cacete e a glande pousou sobre meu anelzinho virgem.

Coloquei a cabeça sobre o travesseiro e a rola forçou minha entradinha que fechou-se instintivamente ao invasor.

Tio Beto abrindo minhas nádegas sentenciou imperativo: “- FODE GOSTOSO, FAZ ELE GOZAR SEM MACHUCAR!”

A segunda tentativa de invasão facilitada pela lubrificação me encheu os olhos de lágrimas de dor, mas satisfeito senti que estava me realizando!

Leon segurou-me pelos quadris e continuou perdendo-se dentro de mim. Senti cada centímetro entrando vagarosamente, me alargando e arrebentando minhas preguinhas, até que minha bunda encontrou as coxas de Leon.

Olhei me contorcendo por baixo e vi o saco de Leon encostado no meu. Levantei o meu saco e pude ver que havia mesmo envolvido o pau inteiro dentro de mim e tive a sensação de que era um rei recebendo o que de melhor um súdito poderia lhe dar, quando meu tio sugeriu: “ - VAI LEON, ELE QUER GOZAR, FAZ DELE UMA BICHINHA QUE NEM O TIO!”

E Leon não perdeu tempo, começou a me foder delicadamente. Sua rola entrava e saia como se fosse dona do meu rabinho, laceando e me dando calafrios de tesão.

Os movimento de Leon, cada vez mais rápidos, me levavam à loucura. Comecei a gemer e pedir pra me foder mais e mais, meu corpo saiu do meu controle e minha bunda lançava-se contra meu delicioso algoz, meu pênis duríssimo brandia chocando-se contra minhas coxas e abdome e ao mesmo tempo que Leon me enchia com seu caldo denso, uivando e me segurando contra sua pélvis eu também escorri em jatos sem direção, nas minhas pernas e na cama do meu tio.

Deitamo-nos e dormimos os dois peladinhos de conchinha com o pau de Leon recostado no meu reguinho.

Espero que meu tio tenha aprovado, porque adorei sua aula!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Verde x maDURO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi assim que dei a primeira vez mas á franguinho que foi uma gostusura, as preguinhas foram-se mas o prazer ficou...nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ai! às vezes tenho vontade de dar pra um desses, mas não tenho coragem!

Gostei do conto!

0 0
Foto de perfil genérica

tb reli... que tesão este conto. Que vontade de ser eu...

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO GOSTOSA ESSA SUA INICIAÇÃO!!! PARABÉNS PELA NARRATIVA!

0 0