Traído e gostando

Um conto erótico de Joe
Categoria: Heterossexual
Contém 390 palavras
Data: 10/03/2010 22:57:39

Eu nem muito bem como iniciar essa história, é algo novo para mim e que ainda não sei como vai terminar. Sou casado há dez anos e nesse período já dei os meus perdidos, a famosa pulada de cerca. Nada de compromisso sério, somente sexo fora do casamento.

De uns dias para cá tenho estranhado minha esposa. É muito "meu amor pra cá", "te amo", "você me ama?', "que horas você vem?". Enfim, coisas que em dez anos vão sumindo.

O apetite por sexo dela aumentou muito, estamos trepando como no início do namoro, o que é muito bom.

Na semana passada, eu cheguei do trabalho e ela não estava. Passaram as horas e nada, o celular só chamava. Só para se ter uma idéia, eu cheguei em casa as 19h e fui dormir às 2h da manhã e nada. Lá pelas 4h eu acordei e vi que ela estava dormindo ao meu lado. Pensei logo que havia tomado aquele chifre, fui direto na bucetinha dela para ver se estava molhada. Estava sequinha, no primeiro momento fiquei tranquilo, no outro dia, lembrei que sempre que vamos ao motel depois que trepamos, tomamos banho e consequentemente a bucetinha fica limpanha e sequinha. Comecei a ficar mais preocupado e foi inevitável não fussar no telefone dela. Encontrei os primeiros indicios que realmente havia tomado um belo chifre.

Porra! Fiquei puto de imaginar eu tomando um belo par de chifre, pior ainda, imaginar a delicia da minha esposa sendo fodida por outro homem. Ao mesmo tempo uma certa sensação de tesão tomava conta de mim. Sensações totalmente opostas, mas que estão rendendo sexo tão bom ou melhor do que quando nos conhecemos.

Não sei bem como isso vai terminar, mas imagino que existem duas opções. A primeira é esse namorico dela durar por muito tempo e eu fingir que não sei de nada. A segunda é ver qual é, abrir o jogo e partir para um relacionamento totalmento aberto, com direito a swing e todos os tipos de trepação e surubas que possam existir.

Vou aproveitando essa tara que ela está tendo. Está tão bom, que acordo de madrugada com ela chupando o meu pau, assim não sei se ser chifrado é bom ou ruim.

Gostaria muito de trocar experiências com pessoas que vivem ou já passaram por uma situação como a minha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joefotos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A situação realmente é muito estranha. Sou do tipo que sempre tirou sarro dessa situação... já tive amigos corneados e sempre tirei sarro disso, jamais pensei em viver uma situação dessas. Preciso entender por que isso me tem deixado com tanto tesão e principalmente por que a minha esposa está tão tarada.

De qualquer forma continuo com os meus "por fora" e acho que tenho feito isso de forma que ela não perceba. Como já disse no conto, não sei quanto tempo isso vai durar, sei que ontem trepamos de forma fantástica, fazia um bom tempo que ela não pedia para beber porra.

Descobri isso na semana passada, ainda é muito cedo para saber como serão os próximos dias, as próximas fodas. Vou mantendo isso aqui atualizado como forma de trocar experiências.

0 0
Foto de perfil genérica

Leiam meu conto: Como Descobri que Sou Corno. Vem aí a segunda parte.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é de muita sorte. Venho sonhando com uma situação dessas há anos e nada. Como eu gostaria de se corno.

0 0