Chupada por uma mulher em pleno carnaval!

Um conto erótico de Belzita
Categoria: Grupal
Contém 916 palavras
Data: 01/03/2010 17:29:54
Assuntos: Anal, Grupal, Menage, Oral

Bem, esse é o meu terceiro conto;

Meus outros dois são: Dois é bom, três é maravilhoso ; e Dando pro meu vizinho e seus amigos.

Recapitulando minhas caracteristicas físicas são: morena clara, cabelos longos, olhos castanhos,seios fartos...

Hoje vou relatar sobre a minha primeira experiência suxual com uma mulher, na verdade não estávamos sozinhas tinha um homem conosco, o que me deixou mais excitada ainda. Eu sempre lia contos onde mulheres se relacionavam sexualmente, e ficava imaginando como seria, as vezes até me masturbava imaginando que havia uma mulher me chupando...bem, confesso que esse meu sonho se realizou no ultimo carnaval, ou seja o carnaval deEu havia combinado com alguns amigos de irmos para um sítio de um amigo nosso, numa cidade próxima onde moro; Chegando lá, ele já tinha convidado outras pessoas...fizemos amizade com o pessoal, e estava tudo bem.

Na segunda feira levantei bem cedo, pois havia perdido o sono,todos estavam dormindo ainda, resolvi então colocar meu biquini e ir para a piscina.

Depois de algum tempo um dos convidados que eu tinha "acabado de conhecer" se levantou e veio conversar comigo.

Batemos papo por um bom tempo, até que ele se aproximou e disse que tinha me achado muito bonita, e pediu pra que eu não ficasse brava com o que ele ia dizer, mas que tinha minha me achado muito gostosa também, eu sorri.

E ele entendeu o sorriso como um sim, e começou a me beijar, quando eu menos esperava, ele já estava com a mão no meio das minhas pernas e fui subindo até a minha buceta e começou a acaricia-la...foi beijando minha barriga e desamarrou a parte de cima do meu biquini, e disse que estava louco pra chupar meus seios, eu não perdi tempo, o puchei pela cabeça, e o coloquei de boca nos meus seios, ele chupou, mordeu, apertou...e então me perguntou se eu queria chupar o pau dele?!!! eu disse que sim, ele o tirou pra fora, enorme e duro, colocou minha mão nele e me deixou apenas passar a lingua, e me disse que para eu chupa-lo e depois ser fodida gostoso; eu tinha que primeiro deixar a nossa amiga Carolzinha, que estava nos observando, me chupar!

Nossa eu estava tão excitada que nem havia visto que tinha alguem nos observando! Como eu já estava louca por um pau, logo disse que sim!

Ela se aproximou, beijou o bico do meu seio,tirou minha calcinha, me deitou de barriga pra cima...e abriu minhas pernas,noooossa quando ela passou aquela linguinha no meu grelinho eu gelei...que sensação é essa...de ter uma mulher me chupando, e um homem olhando tudo; Ela me chupou com vontade, passava a lingua pra lá e pra cá,num vai vem delicioso. Eu já estava com a buceta toda molhada, e ela continuou me chupando, e ele chupando meus seios.

Ela enfiou o dedo na minha buceta e me disse, ainda com a cabeça no meio das minhas pernas: -Que buceta quente,safada! Ai, nessa hora eu pirei, me contorci toda,me virei de quatro, ela passou a lingua no meu cuzinho já arrombado, molhou seus dois dedos no meu melado, e enfiou com vontade no meu cuzinho. Que delicia. eu gemia, e quanto mais eu gemia mais ela enfiava o dedo no meu cu. Ele me disse então,que eu teria que chupa-la também, para só depois eu ser comida.

Eu não perdi tempo,abri as pernas dela, olhei pra sua buceta, e olhei para o seu rosto,que pedia para ser chupada, passei a lingua então com vontade, enfiei a minha cara naquela buceta gostosa,depiladinha,mordi seu grelinho,e ela gemia, agora a situação estava envertida, eu estava chupando uma mulher, e chupei com vontade, logo estava com os quatro dedos dentro da sua buceta e fazendo um movimento de vai-vem bem rápido, coloquei-a de lado, e continuei chupando sua buceta, mas agora minha lingua percorria a buceta e ia até o seu cuzinho...enfiei meu dedo no seu cuzinho e comecei a mexer, enfiando e tirando, ela ficou louca,o meu dedo estava no seu cu, e minha lingua na sua buceta, eu estava de quatro, e senti uma lingua na minha buceta, era ele que estava me chupando, e logo começou a meter bem no fundo, gostoso era tudo que eu queria...eu chupava ela e ele metia na minha buceta, depois trocamos, ele estava chupando ela, e até que enfim, me deu aquele pau grosso pra chupar! eu mamei gostoso, com muito desejo, muita vontade, depois ela voltou a me chupar e ele meteu nela...

Até que ele colocou nos duas de quatro, e enfiava o pau em mim, e tirava pra colocar nela, só pra fazer vontade, enquanto isso nós nos beijavamos com a boca cheia de melado de buceta uma da outra...então ele pediu pra comer meu cu...e eu deixei...eu chupava ela, e ele passava o dedinho no cuzinho, acariciando pra depois meter aquela rola enorme nele....ele lambeu e veio, enfiou aos pouquinhos...até que estava todo dentro de mim...e meteu gostoso forte, no fundo, eu gemia com a boca na buceta dela, e ela rebolava na minha boca...então nos deitamos e ele se masturbou e gozou em cima de nós duas....

Tomamos um banho e vestimos nossas roupas, quando os outros se levantaram, lá estavamos nós conversando, como se nada tivesse acontecido!

Nooossa que foda gostoso....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Belzita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou adorando! Vou ler os demais! Esse valeu um 10!!! Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e conheça minha carreira inicial de escritor de contos!

https://www.facebook.com/groups/contoseroticos/ -bjs

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia...adorei seu conto...leia os meus e me adc.

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmmmmmm...

que experiencia deliciosa...

me deixaste excitadíssio dizendo q sua buceta pulsava deliciosamente...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

*** Nossssssssssssssssssssa....nota 10!!! ***

Parabéns, mto excitante...eu e meu Homem desejamos

mtoooooo isso!!!!!!!

Mto obrigada pelo seu CONTO!

0 0
Foto de perfil genérica

** Realmente uma delicia, fiquei super excitada! **

Nossssssssssssa q delicia...finalmente estão se quebrando os tabusssss!!!!

A D O R E I!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

delicia!!! adorei,, meu pau ficou vermelho de tezão

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro obrigado pelo comentario,carnaval sempre tem boas historia e a sua e uma delas, quando lei gosto da espctativa do narrador "Eu não perdi tempo,abri as pernas dela, olhei pra sua buceta, e olhei para o seu rosto,que pedia para ser chupada" adoro este tipo de comentario e como descreve muito bom meu parabens continue lendo os meus e mantendo informada sobre o seus um beijo logo sai o meu novo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Bel... Como você se ATREVE a dizer que tomou banho, se vestiu e continuou conversando... como se nada tinha acontecido!!! Sua "GULOSA"... "SAFADA"... "ORDINÁRIA"... Vou dizer uma única vez... Se você não me convidar em suas "FESTINHAS" da próxima vez... Eu não sei não!!! Desculpe-me Bel... Tive um assédio precose e já me recuperei da paranóia impossível... Ah!!! Pelo seu conto... e claro que é 10.

0 0
Este comentário não está disponível