Ninfeta é puro tesão

Um conto erótico de gatamansa
Categoria: Homossexual
Contém 929 palavras
Data: 09/03/2010 17:46:43

Eu e minha fome de buceta...Nunca acaba. Em todos os lugares que vou, estou sempre a caça. Atras de uma ninfetinha com vontade de dar...rabo ou buceta, é comigo mesma!

Ontem fui ao shoping caçar uma bucetinha, de preferencia fresca e com poucos pelos...minha boca enche de agua, só de lembrar.

dei um rolé pela praça de alimentação e vi um grupo de meninas, na maior algazarra, falando alto, rindo muito. Algumas estavam bebendo um chopinho, daí já viu, né? Toda hora no banheiro para dar uma mijadinha.

Voce eu não sei, mas eu tenho o maior tesão em ver uma buceta mijando...rsrsrsr

Me chamou atenção uma lourinha, de cabelos curtos e cheios, olhos claros, pele bem branca do jeito q gosto. Estava vestindo uma mini-saia jeans, que quando levantava, mostrava a calcinha. Elas fazem isso de propósito! Adoram se exibir...

Essa gatinha toda hora ia mijar...fiquei imaginando como devia estar aquela buceta...mijada, com a calcinha toda enfiada no rabo, com aqueles peitinhos sem sutiã, loucos para uma mamada.

Quando percebi que ela já estava meio alta e o shoping estava perto de fechar,Vi que ela estava meio que tropeçando,indo em direção ao WC, fui atras...Vi que ela entrou no vaso e estava demorando para sair. O banheiro estava quase deserto. Bati na porta que se abriu, pois ela n havia trancado. A putinha loura esta sentada no vaso, dormindo...q coisa triste! rsrsrsr

Chamei por ela. Ela abriu os olhos e falou que não estava passando bem.

dei logo uma cartada: VEM COMIGO, VOU TE DEIXAR EM CASA...

Ela nem pestanejou, me acompanhou. Entramos no carro, sem ninguem nos atrapalhar.

Perguntei onde morava, ela mal conseguia responder...Achei estranho aquilo, pq achei que ela n havia bebido tanto assim.

será que alguem havia colocado algo em sua bebida?

A gata estava facinha, facinha...do meu jeito! Oh, delícia...

Levei a putinha pra minha casa. Tirei sua roupinha...Deitei ela na minha cama, com a bucetinha bem escancarada. Era apertadinha, com os lábios bem fechadinhos. Abri a deliciosa com os dedos, coloquei um lá dentro, estava pegando fogo. Ela mexia os quadris, como tentando fugir. segurei ela pelos quadris, a virei de barriguinha pra baixo, aquele rabinho, lindo, com penugens douradas...abri seu rego e expus aquele anelzinho. Coloquei os travesseiros por debaixo dela, que ficou com o rabo bem empinado. Abri bem as bandas da bunda e meti a lingua. Ela rebolou. Meti de novo, cuspindo e esfregando o cuspe para entrar buraco a dentro. Ela mexia os quadris. Enfiei um dedo lá dentro, com a outra mão, enfiei o outro e puxei um pouco, expondo bastante aquele cú delicioso. E eu lambia...Tive a idéia de colocar algo dentro. Pra sentir qual era a dela.

Estava sem meus brinquedinho.(Ficaram todos na casa de uma putinha que estou comendo!) Fui até a cozinha e peguei uma cenoura média, do tamanho de um cacete de 16 cm. Para um cú com pouca experiencia estava bom...Minha intenção era arrombá-la. Deixar ela arregaçada...adoro olhar um cú bem aberto! lamber, enfiar a língua lá dentro...

Peguei a cenoura, passei um pouco de creme, e fui empurrando cú adentro. Ela toda relaxada...Enfiei até o talo. tirando e colocando, enquanto esfregava o grelo da safadinha...putinha, arrombadinha, tudo inha, ainda...

Tirei a cenoura do rabo dela e fiquei olhando aquele cú piscando. Como eu qria ter um caralho ´pra esporrar lá dentro daquele rabo!

Virei a putinha de frente. Abri bem as pernas dela. Expus aquele grelo delicioso. Acreditam que a buceta dela estava toda melada da siririca que eu bati pra ela...Enfiei dois dedos dentro dela, enquanto chupava seu clitoris. Mamava mesmo. Como se eu estivesse mamando uma caralho. Socava os dedos nela...E a vadia rebolava, devagarzinho...pra frente e pra tras...lambendo os lábios...Fui lá na boca dela, lambi, enfiei a lingua. Mordi seus lábios...esfreguei seu melado na cara de vagabunda dela...Dando tapas, a principio devagar...depois mais forte...

Ela só balbuciava: METE, METE...VAI, METE...COME ESSA BUCETA...VAI, VALÉRIA, MINHA PUTA...MINHA GOSTOSA...VADIA, ENFIA...EMPURRA...ASSIM, GOSTOSA!

Ela estava achando que estava com essa tal de Valeria, que devia ser uma das meninas que estava com ela. se fudeu, a vadiazinha. Quem ia comer aquele corpicho era a sortuda aqui.....rsrsr.Deu mole!

Peguei a mão dela e coloquei na minha buceta...esfregando gostoso...e dava os dedos pra ela lamber, q lambia com muita dificuldade. deitei encima dela, só no roça roça, grelo com grelo, chupando aqueles peitinhos bicudos, cor de rosa, falando putaria na orelha dela, gemendo gostoso:

MINHA PIRANHA, MINHA PUTINHA DELICIOSA, POSSO GOZAR NA SUA BUCETINHA? POSSO GOZAR NA SUA BOCA DE CHUPA ROLA? FALA, VADIA...QUER QUE EU GOZE AONDE, MINHA PUTA?

Esfregando o grelo nela, todinha, sugando aqueles peitos...enfiando o dedo na sua buceta, q já estava muito melada...

Quando estava quase gozando, sentei na cara dela, com a bunda bem na sua boca...rebolando e enfiando os dedos em sua buceta...mandei ela chupar...e ela nada!!! q merda...mas, esfreguei na cara dela até gozar gritando: FILHA DA PUTA, VADIA, TESUDA, GOSTOSA....CHUPA MEU GRELO, VAI,,,,ENFIA A LÍNGUA LÁ DENTRO...VOU DE FUDER TODINHA...VOU TE DEIXAR TODA ARREGAÇADA....SAFADA!!!

Fudi mesmo...deixei ela toda arrombada...e ela inerte, ou finjindo sei lá...

Sei q apaguei. Quando acordei de manha, tinha um bilhete escrito: VAI TER REVANCHE. HOJE FOI VOCE QUEM ME FUDEU..

AMANHA EU VOLTO!!! PODE ESPERAR....rsrsrsrsr

Estou esperando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive gatamansa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei..... confesso q nunca comi mulher, mas um dia gostava de experimentar.... parabens para seu conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, nota 10.......adoro seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

hahahaha. Seus contos sempre me fazem dar risada. São muito legais!

0 0
Foto de perfil genérica

Maneru..vc é demais...!Me add sexyaflordapele@hotmail.com?

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm>>> Não entendo as "MULHERES"!!! GRELO COM GRELO??? e eu aqui com minha "COBRA" pensando aonde é que eu me "ENCAIXO"... Pois bem, cada uma com suas "DEVASSAS" pelo "PRAZER"... e você "GATAMANSA" mandou muito bem a "CENOURA"... mas e minha "COBRA"???? Sua VAGABUNDA!!! SAFADA!!! GULOSA!!! Vê se me CONVIDA para a REVANCHE... Desculpe-me, Gata!!! É que eu perco a cabeça com as "DELÍCIAS" de seus Contos... Uma CHUPADA nos GRELO's das duas... e Nota: 10... XAU!!!

0 0