Debutando no sexo com papai

Um conto erótico de Julien
Categoria: Heterossexual
Contém 1299 palavras
Data: 09/03/2010 17:11:30

Me olhava no espelho vestindo aquela lingirie que eu havia acabado de comprar.Ainda me lembrava da vergonha que havia passado quando entrei naquela loja e fui procurar uma lingirie mais ousada.

Era a minha compra daquele tipo e eu podia sentir o meu rosto corado e queimando,ainda bem que a vendedora havia sido gentil comigo.

Agora eu me encontrava ali,na frente daquele espelho, vestida com uma lingirie de rende nas cores vermelha e preta. Realmente era uma peça bem ousada e excitante. Nunca havia me visto daquele jeito,e agora começava a reparar que eu não era apenas uma garotinha e que meu corpo já tinha formas de uma mulher.

‘Amanha será o grande dia’, pensava eu em minha cabeça enquanto olhava para o meu corpo de pele branca.Os meus seios não muito grandes mas eram o suficiente para encher aqueles sutiãs.As minhas coxas grossas e os meus cabelos vermelhos destacavam ainda mais os meus olhos verdes.

Meu aniversario de 15 anos seria no dia seguinte,uma festa já estava pronta mas a maior das festas ia acontecer no meu quarto.havia prometido ao meu namorado que eu iria transar com ele, mas eu me encontrava um pouco insegura,afinal seria a primeira vez e eu tinha a idéia de que a primeira vez deveria ser ‘especial’.

Peguei a minha maquina fotográfica e voltei para a frente do espelho.Ia fazendo algumas caras de bocas, e algumas poses mais ousadas enquanto ia tirando algumas fotos.Me divertia com aquela sessão de fotos e ia reparando no quanto eu poderia ser uma mulher sensual se eu quisesse.

Sem que eu percebesse meu pai ia me observando enquanto eu tirava as minhas fotos e tomei um susto quando o mesmo entrou sem avisar em meu quarto. Rapidamente corei e tentei cobrir o meu corpo mas não fui rápido o suficiente.Logo as mãos firmes de meu pai iam me apertando a cintura.Meu corpo,de costas para o dele, iam se encostando no corpo musculoso de meu pai.Os lábios molhados e macios tocaram a pele fina de meu pescoço o que fez um arrepio percorrer a minha espinha.Podia sentir o volume de seu pau duro pressionado contra a minha bunda

Fui lentamente fechando os meus olhos e relaxando.Ia movendo o meu quadril e fazendo com que a minha bunda fosse esfregada naquele pau encostado em minha bunda.As mãos deles foram abrindo o meu sutiã e o tirando de forma lenta e delicada e logo elas se encontravam sobre os meus seios,os apertando.Um breve gemido escapou de meus lábios,as mãos dele eram o encaixe perfeito de meus seios,ele ia os tocando e eu podia sentir o meus seios ficando a cada momento mais duros,os bicos deles iam saltando e os dedos dele brincando com os meus mamilos.

Podia sentir uma grande excitação tomando conta de meu corpo e em nenhum momento eu parei para pensar que aquele home era meu pau.Queria apenas que ele continuasse.Uma das mãos de meu pai invadiu a minha calcinha e sentir os dedos dele tocando a minha buceta.Soltei um gemido mais alto sem conseguir me conter.Ia rebolando com mais vontade ,sentiu o pau duro dele roçando em minha bunda e os dedos dele que iam tocando a minha buceta que se encontrava toda molhada.

Logo ele foi me deitando em minha cama e tirou a minha calcinha a jogando para longe dali.Eu fui tirando a sua camisa e passei as minhas mãos delicadas naquele peitoral bem definido que ele tinha.Podia sentir em meus dedo o desenho de cada músculo dele.Mordi meu lábio inferior o desejando.Meus braços envolveram o pescoço dele e os meus lábios foram de encontro aos de meu pai. O beijei com vontade,como nunca havia beijado ninguém.Sua língua ia invadindo a minha boca e eu ia dando chupadinhas nela.Minhas unhas arranhando a nuca dele e em seguida descendo para as costas do meu,deixando algumas marcas vermelhas em sua pele.

A boca dele logo se encontrava em meus seios,suas mãos iam apertando eles enquanto a sua língua úmida ia me lambendo e deixando os meus seios melados com a sua saliva.A minha respiração ia ficando cada vez mais ofegante e eu sentia o meu corpo se aquecendo por dentro.As minhas pernas iam passando pelo seu corpo para tentar lhe provocar. E as minhas mãos logo foram abrindo a calça dele e tentar tirar.Ele me ajudou a tirar sua calça e abaixou junto com ela a sua cueca,fazendo com que o seu pau duro ficasse a mostra.

Olhei para os olhos dele e sorrio de um jeito malicioso,ele afastou as minhas pernas e foi passando a cabeça daquele pau grosso bem na entrada da minha buceta,ia pincelando ela e me deixando mais excitada.Gemidos iam escapando pelos meus lábios e eu podia sentir um tesão maior tomando conta de mim. Soltei um grito,primeiro de dor e depois de prazer,quando senti que ele ia me penetrando.Aquele pau grosso entrando em minha buceta virgem,ia abrindo ela e logo as bolas dele iam tocando o meu corpo.Suas mãos seguravam as minhas coxas e as apertavam enquanto ele ia puxando o meu corpo mais para o seu e movendo o seu pau duro,fazendo com que ele fosse entrando e saindo da minha buceta.

Minha respiração estava mais ofegante e o meu peito arfava,minhas pele começava a sua e eu ia rebolando no pau do meu pai,sentindo cada pedaço dele me consumindo e adorando tudo aquilo.Ia rebolando com vontade e podia sentir o corpo dele se chocando contra o meu.Minhas mãos iam apertando os meus seios e ia mordendo os meus próprios lábios tentando abafar os meus gemidos.Logo ele me puxou para seu colo e eu fique de frente para ele,com as pernas abertas e o seu caralho socado em mim.Ia segurando em minha cintura e me guindo.Com os braços em volta do pescoço de meu pai,eu ia subindo e descendo em seu pau,gemendo mais alto e roçando a minha pele suada na pele dele.podia sentir o cheio de macho que vinha de seu corpo e ia dando gritos mais alto conforme ele ia dando tapas em minha bunda,podia sentir ela arder e ia ficando com algumas marcas vermelhas em minha pele branca.

Ia cavalgando rápido no pau de meu pai,minha buceta melada ia deixando o pau dele e suas bolas molhados,meu corpo ardendo de tesão e eu sentindo a minha buceta se contraindo.Ia dando gemidos mais alto e mordi o ombro dele quando não agüentei mais e senti uma sensação gostosa tomando conta de meu corpo,o meu gozo escorrendo pela minha buceta e o meu corpo ficando mole nos braços fortes de meu pai.

Ele sentindo que eu havia gozado me deito na cama,sentia o meu corpo mole mas estava com uma sensação gostosa em mim e sorrio de um jeito malicioso e estava feliz.Via ele se masturbando em minha frente e logo senti a porra quente dele caindo sobre o meu rosto.Passei a minha língua em volta de meus lábios e senti um pouco da porra dele em minha boca,o gosto de macho de meu pai e sorri para ele.

Em seguida ele pegou suas roupas e saiu de meu quarto do mesmo jeito que havia entrado,sem falar nada.

Apenas fiquei ali deitada na cama sentindo o meu coração batendo forte e a minha respiração se acalmando.Com o meu rosto todo melado do gozo de meu pai.

Essa é a primeira vez que escrevo. E nem sei porque publiquei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Julien a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha na boa se voce gostou não vejo problema algum...

0 0
Foto de perfil genérica

olha na boa se voce gostou não vejo problema algum d continuar o romançe com ele serto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto mesmo. Esteja de parabéns por seu pai. Mas responda-nos, ainda transa com ele????

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei pq vc publicou, pra me deixar de boca aberta... foi muito bom... leia os meus contos se quiser, deixe seu comentario se te interessar... adorei mesmo....10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

E PARABÉNS, MAS SABEMOS POR QUE PUBLICOU SIM, QUER CONTAR PARA TODO MUNDO QUE SEU "PAIZINHO" TE FODEU E FODE GOSTOSO...

BOM CONTO!!!!!!

0 0