Bolinei minha prima mais velha

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1105 palavras
Data: 09/03/2010 17:10:26

Bom pessoal, o que vou contar agora aconteceu quando eu era adolecente e esta na fase dos hormonios em ebulição.

Tinha mais ou menos uns 15 anos, mas era muito tímido. Só tinha até então dado uns beijos em alguams garotas e me acabava na punheta com revistas que comprava escondido e imaginando.

Um certo dia, no final do ano, fomos pra Itajaí em SC passar o natal e ano novo na casa do meu tio. Com a gente foram mais minha outra tia que mora na minha mesma cidade e minhas duas primas que na época uma tinha 26 e a outra 28.

Uma morena alta com seios médios pra grande, bumbum grande firme e bem redondinho e a outra morena mais baixa mas estava com seu namorado na época.

A mais velha estava solteira e eu sempre batia um pra ela em homenagem aquele corpão. Lá em casa, como minha tia era nossa vizinha sempre via ela pegando sol de biquini e alguams vezes até fazendo topless.

Como a casa do meu tio em Itajaí era pequena e só tinha 3 quartos onde meu tio e tia dormiam, no outro a filha deles dormia e meus pais no terceiro com minha irma ficaram dormindo.

Eu, minhas duas primas, o marido dela emeu irmão ficamos na sala.

Pra minha sorte, minha prima gostososa dormiu no colchão do meu lado.

Nessa noite fizemos um churrasco e meus pais, tios e elas beberam bastante como estavam em casa.

O churras foi até altas horas, eu ja tinha ido dormir a algum tempo quando no meio da noite vejo minha prima chegar pra dormir de babydoll só de calcinha e capota no colchão do meu lado dormindo bem psado mesmo por causa do porre que tomou.

Como ja era tarde e todos estavam dormindo pesado vi que ela não estava coberta, dormia de ladinho com a bunda virada pra mim onde pude ver um pedaço dela virada pra mim.

Na hora ja fiquei exitado, meu pau ficou duro e tomei coragem pra fazer algo.

Primeiro chamei ela pra ver se estava dormindo mesmo e ela nem respondeu. Comecei então a passar a mão de leve no seu braço, sua perna e comecei a subir seu babydoll pra ver melhor sua calcinha e bundinha. Ela nem se mechia e continuava dormindo pesado mesmo.

Desci mais pra baixo pra ver mais de perto aquele bumbum e fiquei alisando ele um tempo e sentindo como ela gostoso e durinho. Ela usava uma calcinha tanga bem pequena q realsava mais ainda aquela bunda linda.

Passei a mão nela todinha e comecei a ser mais ousado ainda e bolinar sua bucetinha que fazia um volume enorme na calcinha e pude ver que era um bucetão!!!

Toquei nela por cima da calcinha mesmo e comecei a sentir aquela coisa gostosa e macia.

Já estava tomado pelo tesão, meu pau duro que nem pedra. Botei pra fora e batia uma punheta enquanto tocava ela.

Não aguentei e decidi ser ainda mais ousado e ficar com a cara bem perto da bunda dela e sua buceta pra sentir o cheirinho do sexo dela. Eu nunca tinha feito e sentido isso antes.

Deitei ao contrario dela e escostei meu nariz perto na sua buceta e comecei a cheirar. Nossa, adorei mesmo o cheiro dela, cheiro de buceta mesmo gostosa e quente!!!

Comecei a passar o dedo e cheirar bem de perto direto na buceta e também no seu cuzinho gostoso.

Ela realmente tinha capotado no sono e não esboçava nenhuma reação. Todos tbm que dormiam perto estavam ferrados no sono.

Vi que sua buceta mesmo involuntarimante parecia estar ficando mais úmida e a calcinha meio q molhada.

Como não estava muito apertada e eu ja estava fazendo uma locura, decidi ir mais em frente ainda e puxei sua calcinha pro lado pra ver aquela buceta gostosa em pelo. Como a luz da rua entrava pela janela e batia perto do meu colchão, clareava bem meu lado me proporcioando ver ela direitinho.

Ela tinha poucos pelos na buceta toda e realmente ela era grande, tinha labios grandes e carnudos.

Não aguentei e passei a lingua pra sentir o gostinho. Comecei a passar de leve só pra sentir aquele gosto delicioso. Lambi ela todinha aonde pude segurando sua calcinha prolaco com o dedo.

Beijava de leve e lambia gostoso sentindo o gosto do seu sexo nos meus labios e na minha boca.

Nisso ela da uma mexida de leve jogando uma perna mais pra frente que pro meu deleite ainda facilita mais deixando sua buceta mais a mostra ainda. Assim consegui passar a lingua mais no meio dela e enfiar um pouco no meio dos grandes lábios. Senti o gosto do seu mel na fonte e fui ao delirio. Me pau latejava de tesão.

Continuei assim sentindo seu gosto por um bom tempo pois não sabia quando iria sentir novamente isso.

Botei sua calcinha mais proladinho ainda e pude ver seu cuzinho ali, bem gostoso e rosado. Decidi provar, pois sempre tive muita tara por uma bunda e adorava ver revistas de sexo explicito com muito sexo anal.

Passei a lingua de leve em seu cuzinho e pude sentir tbm que era delicioso!!!!! Minha tara não era a toa mesmo!!!

Lambi gostoso tbm sua bunda toda e seu cuzinho alternando com sua buceta. Deixei ela toda molhada mesmo com minha saliva. Até que uma hora enfiei a cara mesmo na sua buceta e meti a lingua sem medo do que poderia acontecer.

Senti seu mel entrar na minha boca e eu metia a lingua e lambia onde podia, ela nem se mexia mesmo de tão bebada que estava. Nisso comecei a me masturbar loucamente lambendo ela até que não aguentando mais peguei o lençol e gozei ali mesmo muito!!!!

O dia ja estava clareando e fui dormir com aquela sensação deliciosa, seu gosto na minha boca e com vontade de quero mais.

No outro dia ela nem sonhava o que eu tinha feito e falava comigo na boa como se nem desconfiasse que eu tinha sentido o gosto do seu sexo na fonte!!!!

Consegui fazer isso mais dois dias, pois ela adorava beber equando estavam todos dormindo pesado.

Não sei realmente se ela poderia ter sentido e deixado eu fazer isso, ou se ainda eu poderia ter ido mais além metido meu pau nela, mas preferi não arriscar por causa da familia. Mas como queria ter fodido ela gostoso!! hehe

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, essa sua prima me fez gozar sem nem perceber, + vc devia ter arriscado mano, se ela tava bebada ñ tinha como ela sentir nada, + gostei msm assim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

*LIL@*

Seria um prazer chupar e te lamber todinha...

Gostei da história, também tenho uma prima assim...mas eu não deixei passar em branco e soquei o pau no cuzinho dela...foi uma delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

SERÁ QUE ELA NÃO SÓ ESTAVA FINGINDO QUE ESTAVA DORMINDO?

BOM EU IRIA ADORAR ACORDAR COM ALGUÊM ME LAMBENDO.

MUITOS BEIJOSSS....

0 0