BBB 10 - Cadu e Serginho

Um conto erótico de Leo
Categoria: Homossexual
Contém 1495 palavras
Data: 01/03/2010 15:08:43

Já há algum tempo rola uma certa atração de Serginho, paulista, 1,70 m, 67 kg, branquinho (rosinha quando pega sol), bem esmirradinho, bem feminino, pois não esconde suas preferências sexuais, uma bunda pequena mas redondinha, uma pau fininho, de 13 cm, por Cadú, o carioca morenão de 1,95 m de altura, saradaço, umas coxas de dar inveja a qualquer um, uma bumda farta maravilhosa, sem falar no seu pau ,que tem aproximadamente 20 cm, grosso, reto, com veias salientes, uma cabeça vermelhona maravilhosa que repousa dentro do prepúlcio (aquela pele que envolve a cabeça), muito cheiroso e limpo, e muitos pelos negros na região pubiana, hétero convicto, sempre na dele, tem namorada aqui fora, reservado mas amigo de todos, acho que ele vai ganhar o realit show.

O Cadú anda na secura completa, como todos na casa, mas como homem não pode ou podia imaginar que iria sentir algo por um carinha, esquisito na sua concepção de machão. Tudo começou quando Serginho passou a brincar de tirar a sunga e às vezes até ficar peladão na frente de todos. Cadú passou a sentir uma ereção quando isso acontecia. Achava que era devido à abstinência sexual, pois havia muito tempo que não transava e estava subindo pelas paredes. Passou a sonhar comendo o Serginho, acordando de madrugada com um baita tesão e tendo que bater uma punheta, debaixo do edredom para se aliviar. Isso aconteceu várias vezes, não achava aquilo normal, mais seguia firme como machão que é e batendo suas punhetas, às vezes até de dia no reservado. Não contou para ninguém seus sonhos e desejos estranhos.

Serginho sempre olhando para Cadú com certa malícia e desejo, o machão às vezes ficava incomodado, mas levava na esportiva. Eram abraços, toque, olhares, brincadeira e conversas picantes, que faziam Cadú ficar mais e mais, embaraçado com sigo mesmo e com os outros, era tudo novo, esse desejo proibido. Sem falar, que achava que todos percebiam, as trocas de olhares que às vezes davam. Mas ninguém nunca imaginou que pudesse acontecer algo entre os dois, apesar das muitas insinuações e brincadeiras de Serginho, às vezes quando deitados juntos, nas festas ou nas conversas mais sérias.

A coisa começou a ser desenhada, na festa em que Serginho fez 21 anos. Como todos vimos, na hora do parabéns, os brothers fizeram uma rodinha onde o aniversariante, Serginho, ficou no meio e quem se posicionou atrás dele, nada mas nada menos que Cadú. Começaram a pular e fechar a roda e Cadú inconscientemente, deu uma encoxada na bundinha de Serginho, que a princípio reagiu normalmente, mas quando a encoxada ficou mais intensa e ele viu quem era, ai não pensou duas vezes e arrebitou e encostou com toda força sua bunda e sentiu pela primira vez a rolona dura de Cadú. Ficou lá pulando e aproveitando da situação. Quando acabaram de cantar parabéns, Cadú foi o primeiro a abraçá-lo e a desejar-lhe tudo de bom e pediu desculpas pelas encoxadas, não sabe por que fez aquilo, mais estava com muito tesão. Serginho agradeceu e falou no ouvido dele, que era o melhor presente que poderia receber naquele momento e que gostaria de te-lo sempre assim, junto dele. Falaram tudo isso muito rápido, ninguém ouviu nada. Aí se beijaram no rosto e os outros vieram o abraçá-lo também. Cadú saiu discretamente do tumulto foi e direto para o reservado, imagine o que ele foi fazer, claro tocar uma rápida punhetinha. Depois foi a vez de Serginho se aliviar, entra no banheiro logo após o Cadú, que ao sair deu de cara com o Serginho, se olharam, riram mas não falaram nada, nem precisava. Quando o Serginho saiu do banheiro, foi direto falar com o Cadú, que estava afastado do povo, pegando bebidas e falou que o banheiro estava com um cheiro maravilhoso de porra, pena por não ter podido beber essa gostosa bebida, eles riram muito.

A festa rolou normalmente, muita bebida, comida, dança e brincadeiras. Vira e meche os olhares se cruzam, sempre discretamente.

Os dias e a semana passaram normais, vieram às provas, o paredão, nova festa, nova liderança, novo anjo. Até que a Cacau ganha a prova do anjo e do mostro. Ela deu o mostro para o Serginho que a princípio ficou puto, já que no último monstro, ele já tinha participado, juntamente com a Maroca, se bem que ele participou pouco desse monstro, pois, a Morango, que já saiu, levou ele e a Cacau para o quarto branco. Mas aí sossegou o pito, quando soube quem seria seu parceiro. Sim o Cadú. A prova esta sendo realizada da seguinte forma, os dois vestidos com roupas de bailarina na cor azul e quando toca uma música eles tem que sair correndo, indo para fora da casa e dançar em dois queijos. Esta sendo muito legal e divertido, ver o contraste da delicadeza do Serginho e da dureza de Cadú. Eles já dançam e os outros participantes aplaudem. Numa dessas ida e vindas, Cadú volta a se excitar com Serginho, quando estavam dançando, ele olha para o rabinho dele e seu pau fica logo duro, por sorte não tinha ninguém lá fora, e mostra o volume e comenta, olha só como você esta me deixando, também usando essa sainha curtinha, sua bundinha fica linda. Aí Serginho repara no volume do amigo e fala para depois da prova deitarerm juntos, que ele iria esvaziar suas bolas. Cadú fala que do jeito que ta doidão, ele aceita, mas só se todos estiverem dormindo pesado.

Quando terminaram a prova foram correndo para a cama e se deitaram, primeiro Serginho e depois o Cadú Se arrumaram debaixo do edredom, ficaram de conchinha, mas só com a bundinha do Serginho encostado na rola durona do Cadú, que enconxava, fazendo pressão, um vai e vem bem lento, as respirações ficaram pesadas. Serginho pega na pica de Cadú, ainda dentro da sunga, apertando com força, até que tira ela para fora e sente pela primeira vez, a quentura e a maciez daquele nervo grosso e grande em suas mãos, que sensação indescretível, se arrepia todo. Então coloca no meio das pernas e Cadú começa a bombar. Serginho vai mais além, entra dentro o edredom e começa a lamber, manar chupar, tenta engolir tudo, mais não consegue, pois a pica do brother e muito grande, mas sabe que vai conseguir engolir tudo, pois tem prática. Cadú segura a cabeça de Serginho e soca a pica, cada vez mais fundo, na boca dele, que aos poucos vai se acostumando até que enterra tudo, mete garganta abaixo, fica um tempinho e tira e coloca de novo e fica nisso. Num certo momento Serginho sente a respiração de Cadú ficar mais intensa e sua pica ficar cada vez mais grossa e sabe que é chegado o momento esperado. Serginho experiente como é, tira toda a pica da boca, segura o pau fora controlando as estocadas de Cadú e evitando que se engasgue com a porra que estava vindo. Deixa só com a cabeça dentro, fica sugando e dando pequenas mordidas nela, pois queria saborear em sua língua toda porra de Cadú que continua dando estocadas. Não demora muito Cadú arfando se contorce e despeja sua porra na boca de Serginho, que fica pasmo com a quantidade e grossura daquele manjar que recebia. Deixou a porra armazenada na boca e saboreava e engolindo bem devagar e gozou também sem ao menos se tocar. Continuou chupando o brother, que fazia carinho em seu cabelo, deixando seu pau limpinho, mas para sua alegria e pau dele não amoleceu, continuou durão. Tomaram um susto quando ouviram a música, se ajeitaram rapidamente, Serginho levantando as calças e Cadú guardando e o cassete ainda duro dentro a sunga. Foram meio desajeitado dançar nos queijo. Cadú meio sem graça e Serginho maravilhado, com que tinha acontecido, não se encararam, apenas dançaram, dançaram e dançaram.

Quando a música acabou e eles já iam para o quarto, Serginho olhou para o pau ainda duro de Cadú e perguntou, se a brincadeira poderia continuar, visto que seu menino continua acordado. Cadú ri meio constrangido e fala que o que fizeram foi loucura e muito perigoso, pois não usaram camisinha, isso é muito errado. Sem falar que alguém poderia ter visto ou ouvir eles. Mas o safado do Serginho falou que sempre usa camisinha em suas relações, que não era para ele se preocupar, e sabia que Cadú também era limpo, por isso não se preocupou em pegar a camisinha. Falou que não é justo deixar o seu menino acordado que iria ter de aconchegá-lo em um lugar bem quentinho. Cadú riu e chamou ele de safado e que iria ter que aquentar seus 20 cm sem gemer e sem reclamar. Serginho abraçou Cadú e falou que ele ia ver como ele é homem e que ira aquentar tudo em silêncio e sem reclamar, pois homem que é homem gosta de levantar ferroCONTINUA - GAY FICÇÃO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fleos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários