Casa dos Contos Eróticos

Feed

Incesto real

Autor: Oparente
Categoria: Heterossexual
Data: 05/03/2010 18:30:32
Nota 7.83
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Irei agora tentar explicar o acontecimento desse tabu chamado: incesto.

• Em certos povos e sociedades, proibição ou restrição de natureza ritual e religiosa, que determina que certos objetos, indivíduos, lugares ou atos, por serem considerados sagrados ou esp. impuros e perigosos, sejam evitados, e que como instituição social ger. está associada a fortes sanções e à crença de que SUA VIOLAÇÃO TRAZ CASTIGO SOBRENATURAL.

• União sexual ilícita entre parentes consangüíneos, afins ou adotivos.

(Tabu e incesto. Dicionário Aurélio)

Mas cabe a você ter discernimento e dizer: a palavra incesto é sinônima de insanidade!!

Bom, alguns desprovidos de bom senso, dizem que acontece de forma natural e tentam passar isso aos leitores através de seus discursos filosóficos. Mas posso dizer, e você também, que isso, repito, é simplesmente loucura. Não há mais nada a ser dito que possa justificar isso.

Como uma pessoa pode escrever textos eróticos envolvendo pessoas da própria família tendo relações entre si? O mais abominável é a ocorrência disso entre mãe e filho – e olha que não concebo isso como real, apenas como escrito nesses contos.

Quando isso acontece, eu acredito que o que há é apenas o resultado de uma carência extremada por parte dos envolvidos. Há milhares de mulheres e homens nesse mundo! Se elas gostam de “meninos”, “tem de sobra” nesse mundão; se eles querem coroas, o mesmo!

Esse “tema” não caracteriza nenhuma arte, nada mesmo! Apenas existe o desabafo de pessoas que são -- mentalmente perturbadas e não conseguem encontrar alguém, ou são pessoas que -- projetam a imagem de uma pessoa querida sobre outra. Esta geralmente é um filho que parece com seu pai -- Observe isso apenas em casos verossímeis. Qualquer um veria isso! São pessoas desorientadas que por perderem o amor de sua vida acabam fazendo isso: é a troca do pai pelo filho. Não sou nenhum profissional que possa estar explicando isso, mas posso afirmar que, ainda com um pouco de sanidade que me resta nesse louco mundo, acredito em tudo que digo, afirmo mais uma vez: incesto é um ato cometido num momento em que não mais existe senso suficiente para ver que isso é errado.

E você que antes não gostava desse assunto e hoje já é leitor assíduo de tais textos tome cuidado! Você já está olhando diferente para sua filhinha ou para sua mamãe? Acredita em coerção? Aos poucos você vai acreditar que isso é normal e pode até, por um ato insano, declarar-se a sua irmãzinha. Acredite no que estou dizendo.

Mais uma vez, valeu.

Comentários

02/01/2011 13:52:46
Se por acaso não soubesse que era a sua mãe não era capaz de a foder? Então deixem-se de merdas se não querem ou não podem foder as vossas mães não percam tempo com estas leituras e deixem foder quem gosta.
10/03/2010 01:07:26
Hayla86, embora você acredite que isso possa ser normal, eu continuarei dizendo que não! Pois não vejo nada de normal nisso (incesto). E não adianta tentar buscar refúgio em fatos históricos reais – ou imaginários! Não posso me fundar em filosofias ou fatos históricos guardados em livros de autoria duvidosa. Apenas sei que isso não é normal e não existe “papa” ou “deuses” que me façam acreditar se isso é certo ou errado. Pois sei, com meu pequeno conhecimento e pouco de sanidade que me resta, que “incesto” não deveria existir nem em dicionários. Se você cometeu ou comete, eu não estou te julgando.
09/03/2010 00:32:42
Esse site é de contos e fantasias ou de psicologia e filosofia? Deixem-nos bater uma punheta em paz, rs
08/03/2010 19:02:52
P.S. Historicament o incesto apenas é reprovado ha algumas geraçoes (inicio seculo XX, sensivelmente) e apenas plas sociedads maioritariament catolicas. Muitas das figuras mais importantes da historia nasceram em/ou viveram relaçoes consideradas moralmente incorrectas nos dias que correm. Alias em muitas sociedads era curtume casamentos entre irmaos ou primos por forma a garantir n so a pureza da linhagem mas tambem que os bens continuavam na mesma familia. A igreja catolica apenas tornou o incesto em tabu/crime pois assim era mais uma forma de ter mais influencia nas populaçoes. Nao sou louca nem acho que os milhares de pessoas que praticam e praticaram incesto ao longo dos seculos o sejam. O incesto neste momento é meramente um tabu de uma sociedade de fachadas e marcaras.. Bacci
08/03/2010 18:32:32
Justo, é tua opiniao..mas como alguem que viveu uma relaçao incestuosa durante algum tempo posso dizer que as nada é a preto e branco! Da mesma forma como existem relaçoes d incesto verdadeiramente hediondas (pedofilia e ou violaçoes) tambem existe o reverso! Um incesto k aconteceu por acaso ms sp cheio d carinho e prazer! :) ! Enfim, tudo isto para dizer k concordo com o atalante! Beijo
07/03/2010 19:06:51
Atalante, como isso pode acontecer de forma saudável? Saudável só se for fisicamente! Pois mentalmente... Nem vejo necessidade de responder isso, pois a resposta qualquer pessoa "normal" saberia.
06/03/2010 13:47:58
Concordo que o incesto possa ter um pouco de transferência em alguns casos, mas também acho que não cabe aí nenhum julgamento moral; desde que aconteça naturalmente e não prejudique nenhuma das partes, pra mim isso é problema das pessoas envolvidas. Eu não conheço nenhum caso real, mas acredito que seja possível uma relação incestuosa acontecer de forma saudável, sim. Bom, essa é só a minha opinião (eu não tenho formação me psicologia)... Quanto à influência negativa dos contos sobre os leitores, acho que depende mais da abordagem do autor e da construção e interação dos personagens do que do tema em si. Tanto na vida como na ficção, me preocupo muito mais com abuso (de qualquer tipo) do que com alguma "perversão" que possa ser praticada de comum acordo entre duas pessoas adultas e conscientes...
06/03/2010 00:37:51
O fato é que ninguem é 100% equilibrado, todos temos nossas fantasias, nossos fetiches, isso não significa que tenha por nescecidade de acontecer na vida real, todos usamos mascarás no nosso cotidiano, uma para o trabalho, outra para a familia, outra para as nossas amantes e assim por diante. Acho que esse espaço que temos aqui na casa dos contos é onde podemos extravasar todos os pensamentos, os comportamentos que os nossos instintos nos levam a conceber, o ser humano é um bixo muito complexo que muitas vezes para estimular sua libido é necessário mais do que o tipico arror com feijão, e muitos se deixam levar pelos seus devaneios. Outro fato que quero deixar claro na minha exposição, é que os incestos realmente existem, talvez eu não pratique, talvez você não pratique, mas há como você disse milhões de pessoas no mundo, e há entre elas milhares que praticam o incesto, e só não há mais pessoas praticando o incesto devido aos valores morais que de certa forma são impostos ao homem, se não fosse a tal da moral, com certeza vc um dia iria praticar um incesto também, por que os instintos são a força que controla todas as nossas ações, dizem que até a nossa propria razão não passa de instinto.
05/03/2010 21:05:44
gente, vamos deixar como está. uma fantasia bem bolada é tesuda. quem vai negar?
05/03/2010 19:50:21
caro amigo faço minha suas palavras, aqui percebo que além de MUITAS mentiras, tem pessoas realmente desiquilibrdas e outras que gostam de uma mentirinha, afinal não existe mentira pqna ou grande, ambas são mentiras, existe nesse site uns pedófilos, outros gays, outros cornos,cada um com qual se diverte , mas que a maioria,,,uns 99% sao mentirosos...issso são
05/03/2010 19:13:37
é o fim do mundo... corram.... fujam para as colinas enquanto é tempo
05/03/2010 19:12:58
Fujam para as colinas

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.