Só na bundinha!

Um conto erótico de Gatamansa
Categoria: Homossexual
Contém 1605 palavras
Data: 01/03/2010 14:26:17

Depois de um fim de semana, regada a muita putaria, venho dar uma relaxada e contar as novidades para voces.

Fomos, eu e um casal, passar uns dias numa cachoeira próxima, onde há uma pousada de imigrantes alemães. Adoro uma buceta branquinha, que depois de uma boa esfolada, fica vermelha, com o grelo aparecendo entre os lábios inchados, de tanto fuder. E eu fui lá para procurar uma gatinha, bem novinha, de preferencia virgem. Pocar um cabaço é comigo mesma. Sou expert nisso...rsrsrsrsr

Papos vão, papos vem...os proprietários tem uma filha de mais ou menos, 16 anos. Lourinha, peituda, com aquele rabo empinado, que por baixo daquele uniforme horroroso, devia ter uma buceta bem avantajada. Na primeira manha, fomos para a cachoeira, onde o casal amigo, resolveu dar uma daquelas fodas de cinema pornô e me convidou para participar.

Estava eu lá, dando aquela linguada no rabo do cara, enquanto ele comia a bunda de sua mulher, quando olho para cima e dou de cara com a guria de olhos vidrados na cena. Fingi q nao a tinha visto e continuei linguando e dedando aquele cú cabeludo, doido por vara, sem me importar com a menina olhando.

Demos uma foda espetacular. Tenho certeza que a delicinha estava gozando com a cena.

Na hora do almoço, já no restaurante, chamei a curiosa. Perguntando, olhando bem nos olhos da sacaninha:

E aí, delícia, gostou do que viu hoje cedo? Viu o tamanho do grelo da minha amiga? Prestou atenção no tamanho daquela pica? Quer experimentar também?

Ela toda sem graça me disse, guaguejando e toda vermelha: Eu não vi nada!

E eu já toda excitada, com a situação: Como assim, não viu? Voce nao estava dedilhando essa bucetinha linda, toda melada de tesão, vendo eu chupar a minha amiga? Não viu aquela rola dura entrando no meu rabo guloso, enquanto minha amiga chupava meu grelo até eu gozar? Voce viu sim, sua tesuda. E tenho certeza que agora está doidinha pra experimentar uma boa putaria. Vou te esperar lá no meu chalé, depois do almoço. E não faça eu vir te buscar! Quero te ensinar umas coisinhas bem sacanas.

E não foi que a putinha não perdeu tempo, e foi? rsrsrsrsr

A-DO-RO uma ninfeta obediente. Ela bateu na porta e foi entrando. Eu já estava nua, vendo uma revista de sacanagem, excitada e muito molhada. Mandei que ela ficasse nuazinha em pelo. Queria dar uma boa olhada no material. E ela obedecia...

Os peitos grandes, para o tamanho dela, eram duros de bicos marrons. Muito branca. Tipo manga. Delicioso de chupar. A barriga lisinha, chapada. As coxas grossas, malhadas pelo trabalho na pousada. Mas o detalhe melhor era a buceta. QUE BUCETA LINDA! poucos pelos, louros e lisos, testuda, tipo capot de fusca, com aquele grelo saindo pra fora, vermelhinho.

A bunda não tinha nenhuma marca de biquine, empinada, carnuda, boa de bater. Adoro bater!

Fiz cara de quem não estava vendo nada de diferente. Ela não sabia onde colocar as mãos. Fui perguntando:

- Muitos caras já fuderam esta buceta? Já deu este rabo? Prefere chupar uma rola dura ou um grelo? Ela só ia balançando a cabeça, dizendo q não ou não sabia...Mas não ia me dar trabalho. Ela estava alí, a minha disposição e eu ia aproveitar daquela putinha curiosa a valer!

Mandei que deitasse na casa, que abrisse bem as pernas. Queria ver aquela delícia de buceta toda aberta. Bem arreganhada. Minha boca estava cheia de agua, sedenta por uma chupada. Cheguei perto para ver melhor. Com os dedos ia abrindo aquela gruta de poucos pelos. Já estava úmida. A garotinha tremia. Dei uma boa cheirada. Não tinha cheiro de sabonete. Tinha cheiro de buceta mesmo, do jeito que gosto. Queria agora lamber, para sentir o gosto. Fui lambendo os peitos arrepiados e duros de tesão, passando a mão pelo corpo delicioso da ninfeta gostosa. Alisando suas coxas e olhando aquela boca linda, grande, de lábios grossos, lambi sua boca, dando uma boa chupada em sua língua, preparando-a para chupar aquela bucetinha linda, que eu sei, já estava toda babada.

Lambi sua virilha e coxas, com penugens douradas.

Quando cheguei onde queria...A BUCETA MAIS SUCULENTA DA HISTÓRIA. Quando dei a primeira lambida, ela quase morreu. Tremeu o corpo todo, as mãos seguraram meus cabelos. Perguntei: QUER QUE EU PARE DE TE CHUPAR? E ela, guaguejando: NNaooo....pooode continuar! Tá gostoso!E eu caí de boca. Mas, vi que a bucetinha dela era muito fechadinha. Tentei enfiar o dedo, e não entrou. Ela me disse: Cuidado, sou virgem. Aí voce só pode lamber. Se quiser enfiar alguma coisa, enfia atras. Po, a safadinha era virgem. Levantei as pernas dela, tipo frango assado, pra melhor olhar aquele rabão. As preguinhas já quase não existiam mais. Ela estava acostumada a levar rola. Disse eu: POW, to vendo que voce está acostumada a levar rola no rabo. Não é nenhuma santinha, como eu pensava...Ela começou a chorar baixinho, me explicando que era o pai que a currava desde 11 anos de idade. Quando ela menstruou pela primeira vez. Que toda vez que a mãe saía de casa, ele comia ela. Nos primeiros tempos, era na força. Depois ela acostumou e passou a aproveitar aqueles momentos, pois sentia muito tesão na bunda. E gozava sempre. Mas ele nunca tocava, nem chupava a bucetinha dela. Dizia que ela havia de casar virgem e que aquele segredo nunca podia ser contado. E que ele havia feito a mesma coisa com as outras filhas. Então quando ela me viu chupando o grelo da minha amiga, ficou maluca para experimentar uma lingua na xonga. Gozar assim...Por isso veio.

Eu como adoro comer um rabo, adorei a história dela. E comecei a lamber aquele cuzão aberto. Enfiei, um, dois, tres dedos nele. Era guloso aquele cú. A minha vontade era chamar o casal e comermos aquele banquete juntos. Mas resolvi esperar e aproveitar daquela delicia, sozinha mesma. Mas, depois eu iria chamar meu amigo e dar aquele cu de presente para ele.

Abri a bucetinha linda dela, soprando, lambendo e mordendo forte aquele grelo. Ela gemia e mandava eu morder mais forte. Enquanto apertava as coxas e bunda dela. Perguntei: Quer que eu rompa este cabaço? Quer que eu coma essa buceta ? Fica fria que vc não corre risco de engravidar! Peguei meu consolo médio que sempre carrego, preto, de 17x4, com vibrador, chupei e dei para ela chupar. Ela achou o máximo. Lambia aquela cabeçorra, enfiava na boca, até a garganta, como dizia, do jeito que papai ensinou.Cuspia e babava no pau. Até que foi para enfiar no rabo. Segurei sua mão, perguntando: Quer ou naõ que eu enfie até o talo na sua xonga? Ela vacilando, ainda, mas cheia de tesão, disse: Tá bom. Mas, se doer, voce tira? Claro, gatinha, tiro e enfio de novo, até vc acostumar. Vai se amarrar, delícia. Depois vou te dar um bacanal para voce relaxar e gozar muito. Ela abriu bem as pernas, apertando os seios, lambendo os lábios e eu esfregava a cabeça da pica na portinha da buceta dela. Ligava o vibrador. Ela gemia e rebolava. Doidinha pra entrar na vara. Eu dizendo putaria no ouvidinho dela: VAI, REBOLA MINHA PUTA. REBOLA NESSA PICA, VAI...ISSO, GOSTOSA! QUERO VER VOCE GOZAR, ATÉ O CALDO ESCORRER. qUERO ESTA BUCETA BEM ABERTA, TENHO OUTRO CARALHO BEM MAIS GROSSO. QUER QUE EU ENFIE NO SEU RABO? Ela disse que queria. Entreguei o vibrador nas mãos dela, que esfregava e começava a enfiar na grutinha. Peguei o outro, de 20x6. Fui para passar o lubrificante, ela disse que não precisava, pois gostava de sentir o cú rasgando. Fui enfiando e tirando o vibrador do rabo dela, até atochar tudo lá dentro. A muleca endoidou. Pegou o da frente e enfiou de uma vez! Atochou os dois lá dentro. Um no rabo e o outro na buceta. Rebolava igual uma louca, gemendo e lambendo os lábios. Dizia: AI, QUE DELÍCIA DE CARALHO, ENFIA VAI, PAIZINHO, ENFIA TUDO NO MEU RABO...ESFREGA, PAIZINHO, O MEU GRELO, VAI. AGORA VOCE PODE COMER A MINHA BUCETA TAMBÉM, PAIZINHO....VAI, PAIZINHO, TÁ ARDENDO, TIRA, TIRA, METE SÓ NO CÚ VAI...ME ARROMBA....AI QUE DELÍCIA. DEIXA A PICA AÍ, QUERO GOZAR PELA BUCETA AGORA, PAIZINHO....UI....UI....ASSIM, ASSIM...Eu fingindo ser o paizinho dela, maltratava aquela buceta gulosa, recém descabaçada...louca para fuder muito!

A bichinha ficou toda mole. Quando tirei o vibrador de dentro da buceta veio um pouquinho de sangue, que limpei com a língua, deixando a bucetinha limpinha. A minha que estava louca para gozar. Lembrei que ainda esta sem gozar. Deitei e a chamei: VEM, GATA...AGORA É A SUA VEZ DE ME DAR PRAZER. QUERO ESSA LÍNGUA ME LAMBENDO TODINHA.... VEM . ENFIA A LÍNGUA AQUI, NO MEU GRELO, E CHUPA COMO SE VOCE ESTIVESSE MAMANDO A CACETA DO SEU PAIZINHO. QUERO GOZAR NA SUA BOQUINHA...LAMBUZAR ESSE ROSTINHO LINDO COM O MEU GOZO...ESPORRAR NESSA SUA CARA DE SAFADA...ISSO...VOCE APRENDE RÁPIDO, MINHA PUTINHA GULOSA...ENFIA OS DEDOS NA MINHA XONGA, VAI...TRES AGORA...ISSO...SOCA LÁ NO FUNDO, ISSO DELICIOSA! QUATRO DEDOS AGORA...ISSO, LAAMBE O GRELO...SOCA FUNDO...AI...AI...QUE DELÍCIA, MINHA PUTA SAFADA...MINHA CADELINHA....VOU COMER MUITO NESSE SEU CUZÃO...DEIXAR ELE TODINHO ESFOLADAO...SEM PREGAS...QUERO COMER VOCE JUNTO COM SEU PAIZINHO...VER ELE ESCULACHAR ESSE RABO....ISSO...MORDE...LAMBE...ENFIA A LINGUA...VAI, MALTRATA...VADIA! CADELINHA DO PAPAI....AIIIII, DELÍCIA. Dei aquela gozada gostosa na boca dela...

Bateram na porta...Eram os meus amigos...Depois eu conto o restante da aventura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatamansa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem mulher que come as outras até melhor do que nós, os homens. Metem legal, tiram o cabaço das menininhas e elas gozam gostoso. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

toda vez que leio este conto eu gozo..............bom pra caralho

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Fode o meu rabo! diversaosexual@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, adorei, obvio que fiquei de pau duro e bati uma punheta bem gostosa lendo e relendo o conto, continue fudendo estas putinhas por aí e escreva sempre com esta riqueza de detalhes para estes teus leitores tarados terem um material erótico e gostoso para punhetar e sonhar.

Ah a nota só pode ser 10.

0 0
Foto de perfil genérica

gosta de pica com certeza sei que sim,kratus-17@hotmail.com,mande uma msg para mim vlw,gostei pacas do seu conto e gostaria de provar este corpinho delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

PUTINHA GOSTOSAAA HEIN

MSN F-MARKS@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABÉNS PELO CONTO...

0 0
Foto de perfil genérica

Caracás, Gata!!! Você é cruel... sua "TARADA!!!"... "GULOSA!!!"... Só quer prá você!!! Desculpe-me... entrei em "PÂNICO PARANÔICO ALUCINANTE", e não deu prá resistir... Depois vem você vem com este nome de "GATAMANSA"???? Estou imaginando quando você ficar com raiva... o que será que vai acontecer???... Te peço "POR FAVOR"... Tenha dó da "MENINA"... não a machuque!!! Adorei... Como sempre... Nota: 10.

0 0