Minha prima Nainha

Um conto erótico de Nino
Categoria: Heterossexual
Contém 708 palavras
Data: 05/03/2010 09:17:47

Tenho 27 anos,sou moreno chocolate,1.83 de altura,90 kg,olhos castanhos claros e sou de Belo Horizonte.

O fato que vou narrar aconteceu a uma semana,mais precisamente no diaEu estava em casa sozinho,pois estava de folga e minha mãe e irmãs haviam saído pra fazer compras.Quando estou sozinho em casa adoro ficar pelado,nada sexual,só o fato de estar pelado mesmo,sentino as coisas livres.rsrsrsrs

Umas nove da manhã o telefone daqui de casa toca,era minha prima dizendo que estava no portão e,como estava chuvendo ela pediu pra correr e deixá-la entrar pois estava se molhando na chuva.Como eu estava pelado só deu tempo de catar um shorts e vestir,acontece que esquecí da cueca.

Abrí o portão e ela correu e entrou na sala,passando as mãos pelo cabelo e descolando o vestidinho que estava colado em seu corpo.Minha prima Nainha tem 21 anos,ruiva,pele morena,seios grandes e uma bunda linda,alvo de muitas punhetas minhas quando ainda eramos crianças e depois adolescentes.

Quando ví a cena,dela arrumando os cabelos molhados pela chuva,descolando o vestidinho do corpo meu pau logo reagiu,ficou duro em segundos! Tentei disfarçar sentando no sofá e pegando uma almofada pra me tampar fingindo estar assistindo tv.Ela se senta ao meu lado,pergunta da tia e das primas,falo que elas não estão e ela fala:

_Vai me deixar assim toda molhada?

Eu tomo um susto e fico sem reação. Ela completa:

_Que bicho te mordeu? Traz uma toalha pra eu me secar!

Como que anestesiado me levanto pra buscar a toalha e me esqueço completamente da minha ereção.Ela olha mas não fala nada.Volto com a toalha e ela pede pra mim ajuda-la a se secar,ficando de costas pra mim,começo timidamente a seca-la,sem desgrudar os olhos da sua bunda,quando um trovão a faz assustar e ela dá um pulo pra trás,encostando sua bunda no meu pau,duro feito pedra.

Não resisto e a agarro por trás e começo a beijar seu pescoço,ela suspira se vira de frente pra mim e me beija gostoso.

Sem dizer uma palavra ela me pega pelos shorts e me leva pro meu quarto,me joga na cama,cobre meu rosto com a toalha e começa a me beijar,pescoço,peitos,barriga e finalmente chega no pau. Ainda por cima do shorts ela brinca com ele,passa a língua,dá mordidinhas...

E eu com a cabeça coberta pela toalha,tenho o impulso de tirar a toalha,mas,quando ela percebe disse que se eu fizesse isso ela parava.Concordei,ela então tirou lentamente meu shorts,me deixando completamente nú.

Começa a chupar meu pau de uma forma tão gostosa,lambendo,chupando e dando mordidinhas que acabo gozando em sua boca!Ela se levanta rapidamente e corre pro banheiro.Vou atrás tentando me desculpar mas qual foi minha surpresa quando ela disse que tinha adorado.Não resisto e a beijo,sentindo o gosto da minha porra na boca dela.A levo de novo pra cama e e tento retribuir a chupada mas ela fala que não,pois estava menstruada.Ela diz que ainda não tinha acabado e se levanta,tira seu vestido e fica de quatro na minha cama e fala:

_Vem! Come meu cuzinho.

Quase piro de tanto tesão,encostei a cabeça na portinha e ela foi empurrando a bunda pra trás,engolindo todo meu pau,centímetro por centímetro.Quando entra tudo,eu a seguro pela cintura e começo a bombar,devagar depois mais rápido,ela gemendo de tesão,não resisto mais e acabo gozando,inundando seu cuzinho com minha porra.Ela cai deitada e ainda dá tempo de eu ver minha porra escorrendo pelo seu cuzinho antes de me deitar ao seu lado.

Nesse momento escutamos o portão abrir,era minha mãe e minhas irmãs que estavam chegando,não sei como mas acho que nem eu nem ela sabemos explicar como nos vestimos tão rápido! rsrsrs

Ela vai,cumprimenta minha mãe e irmãs e se despede.Me olha com um sorriso nos lábios e vai embora,levando dentro dela um pouco de mim,minha porra escorrendo por suas coxas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino Sagazz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários