A mãe de JB II

Um conto erótico de M.A. Xavier
Categoria: Heterossexual
Contém 881 palavras
Data: 04/03/2010 15:36:35
Última revisão: 06/03/2010 08:30:51

A MÃE DO JB - 2

História que me contaram, e repasso, no mesmo diapasão.

Mercedes, a mãe de JB, depois de redescobrir a vida, na penumbra de seu quarto todas as noites, não queria perder a Nova Esperança de Vida, que descobrira numa noite de temporal.

Os dias no rancho, estavam sendo mais feliz, do que, quando o marido ainda vivia, pois aquele, andava de fazenda em fazenda, domando cavalos, e, dizem, acomodando “eguinhas de patrão”, voltando pra casa, já meio esgualepado, de tanta “montaria”.

JB era mais caseiro, acomodado, enraizado no rancho e sempre cheio de atenção e carinho com a mãe. A noite, sempre disposto a tudo, numa harmonia, que poucas vezes tiveram, na intimidade do amor.

JB a fazia mais feliz, do que todos que cruzaram sua vida. Mesmo com pequenas escapadas, em divertidos banhos no riacho, com jovens das fazendas vizinhas, sempre voltava, novinho em folha, com uma energia de fazer inveja.

Porém, não há mal que não se acabe, nem bem que sempre dure. JB tinha que se apresentar para a prestação do serviço militar, e Mercedes sentiu a ameaça da perda, se abalou do rancho, rumo ao Quartel, para pleitear a dispensa do filho.

Quando Mercedes chegou ao Quartel acompanhado de JB, a cor morena da mulher, contrastava com o vestido simples mas que, realçando sua formosura, que fez o Sargento da Guarda, logo encompridar o olhar, viajando na fantasia.

Quando soube do que se tratava, logo deixou JB na Guarda e levou Mercedes para dentro do PC da Guarda e o assedio correu de imediato.

Mercedes, por JB, faria qualquer coisa, como realmente fez.

O Sargento, prometendo tirar JB da lista dos aptos para o serviço militar, já veio chegando pra cima de Mercedes, que não recuou, pois sentiu simpatia pelo sargentão.

Este carrego-a pro pequeno alojamento da guarda e, sem muita cerimônia, foi tirando o vestido e se encantando com Mercedes que, usava apenas uma calcinha simples e nada mais.

Ele ajoelhou para cheirar o púbis dela, enquanto ia tirando a calcinha que, antes de chegar aos joelhos, o sargento mergulhava num beijo profundo na buceta de Mercedes.

Esta se sentiu amolecida mas, sem perder o objetivo da ida, fez ele prometer tirar JB da listagem dos aptos. Depois que ele prometeu, ela se arriou na cama e o sargentão sentiu todos os encantos de Mercedes.

Mercedes relaxou e gozou, sem se preocupar se era com o sargento ou com o coronel, pois, quando era sexo, o que importava mesmo era o gozo, não importando com quem. Sempre fora assim, desde a primeira vez, na casa grande do patrão, depois no quarto do filho dele.

O sargentão socou com força, embora grande, não era nada perto de JB, mas gozou feito um cavalo, inundando a buceta gostosa de Mercedes. Depois, ele indicou onde era o banheiro, que ela se limpou, vestiu e saiu com a promessa de que JB seria dispensado.

No entanto, no dia da inspeção medica, embora o nome de JB já estivesse marcado para dispensa, ao se perfilarem nus diante da comissão medica, tudo começou a mudar.

O pau de JB, mesmo adormecido, era maior e mais grosso, que a maioria dos paus dos homens que já tinham sido vistos pelo Médico Major que, examinando a lista de dispensa, riscou o nome de JB, para não perder a oportunidade de ter algo assim por perto.

E JB foi convocado, logo foi arregimentado para domar potros no quartel e nos finais de semana, na fazenda do Medico Major. Lá sentiu que o médico queria. Como o atraso sexual de JB já andava por mais de 15 dias, permitiu que o major mamasse no seu pau e se encantasse com seu membro avantajado.

JB se sentiu nas cocheiras da fazenda do Major, mais importante que general, pois o poderoso Major, estava ajoelhado e mamava no pau de JB, gemendo de prazer e felicidade.

Assim, JB virou assíduo visitante da fazenda do Major, para dar um trato nos cavalos e no próprio major. De uma feita, o major quis que ele metesse na bunda dele. JB, pincelou o pau no rego do major, e mirou o botão e foi fazendo pressão, até que a cabeça entrou, não sem ouvir os ais do major. Neste momento, sentiu desejo de socar tudo, o que fez, empurrando até parar contra a bunda do major, que desmaio com toda aquela piça enterrada no cu.

Depois disso, o tempo de serviço militar, foi de muitas “montarias”, especialmente na fazenda do Major, onde, alem de atender o chefe, a mulher e a filha do major também conheceram os encantos de JB.

A mulher do Major, por desconfiança, descobriu o major mamando no JB, antes de ficar com raiva, ficou curiosa com o belíssimo instrumento de prazer, que o marido havia descoberto, que logo deu um jeito de desfrutar daquilo também. Pouco se importava que o marido fosse homossexual, o importante que ela pudesse aproveitar aquilo também. E, logo aproveitou.

A filha, curiosa, acabou descobrindo os encantos de JB, como nunca imaginou que existisse encanto daquele tamanho. Mas, viu, amou e gozou muito.

Finalmente, depois de quase um ano, JB podia voltar pra casa, com suas obrigações cumpridas com a Mãe Pátria, agora, cuidaria de novo, só da Mãe Mercedes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive marcoantonio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários