Dúvidas e atitudes

Um conto erótico de rapazdeatitude
Categoria: Homossexual
Contém 1464 palavras
Data: 28/02/2010 15:54:01

Olá, aqui será meu primeiro conto, sou um rapaz de 27 anos, namoro um outro rapaz de 28 anos à mais ou menos 4 anos. No começo amava muito ele, mas durante esse tempo terminamos e voltamos várias vezes (o que não é bom para relacionamento nenhum), porém todo aquele AMOR que sentia se tornou um GOSTO MUITO. Na cama nosso sexo sempre foi ótimo, ambos nos relacionamos bem na cama, a química flui muito bem.

Não sei o que deu em minha cabeça que um dia resolvi entrar em um chat e lá conheci um carinha um pouco mais novo, 24 anos, vi a foto dele pelo msn, rosto de macho mesmo, mas quando conversei pelo telefone fiquei decepcionado, a voz era afeminada e pensei, não vai rolar nada... pelo jeito o rapaz quer algo sério e é algo que não posso oferecer e que tb não quero porque ainda gosto de meu namorado e meu namorado é mais bonito que ele tb o que ajuda e muito na escolha...rsrs.

Pelo telefone o carinha disse que era michê (garoto de programa) e falei que não ia rolar porque não pago pra ter sexo, isso consigo sem pagar, e ele me disse que estava apenas comentando e que não tinha intenção em sair comigo por dinheiro... mesmo assim fiquei mais decepcionado ainda... mas o rapaz (Carlos) me insistiu tanto em conversarmos pessoalmente e resolvi ir até o lugar combinado, meu!!! fiquei com medo de algum conhecido pudesse me ver pois tenho relacionamento exposto a sociedade, não estou nem aí o que as pessoas pensem se sou gay ou não, a vida é minha e ninguém lava minhas cuecas sujas. Mas até aí tudo bem, nenhum conhecido e nada de errado até então.

Fomos beber um chopp e o viadinho disse que não bebe chopp, convidei então para um suco e ele aceitou (nada contra afeminados, mas eu sou do tipo macho normal, não dou pinta e não curto afeminados).

Conversa vai e conversa vem acabei ficando curioso em ir pra cama com outro cara, pular a cerca, pra ver como é a sensação (acho que todo mundo deve estar achando que estou mentindo né?! relacionamento gay a tanto tempo sem traição?! pois é, sempre fui assim toda minha vida, do tipo certinho, mas disposto a mudar um pouco a história da minha vida).

Carlos me convidou para ir até seu apartamento porque mora sozinho, chegando lá vi um monte de objetos sexuais, parece que o cara é fanático por sexo ou tem aquilo por ser michê, mas tudo bem... tentei não me distrair com isso. Ele me ofereceu outro suco e aceitei e ele foi até a cozinha... quando voltou com os copos de suco estava nú de pau duro vindo em minha direção. Quando vi aquilo fiquei extremamente assustado, nunca esperava um pau tão grande de um rapaz de 1,70 de altura com 62 kg, tipo magrinho, o pau devia ter uns 19 ou 20 cm e grosso!!!

Ele perguntou: "Quer o suco com açúcar ou com porra?"

Nisso pensei: "Já que entrei na chuva é pra se molhar!"

Cheguei perto dele e fui pegando o pau dele e batendo uma punheta, pude sentir como era grande mesmo e grosso pra caramba, bem maior que do meu namorado que tem 16 cm e grossura normal.

Ele deixou os sucos na mesa de centro da sala, abaixou minha calça e cueca juntos e ficou acariciando minha bunda, passeando seus dedos levemente pelo meio da minha bunda tentando chegar até meu reguinho. O que ia me deixando cada vez mais excitado, não aguentei e me abaixei e caí de boca naquele pauzão e chupei muitooooo, com gostooo, o cara me dizia que eu era michê profissional, hahaha, que nunca viu ninguém chupar melhor que eu, rsrs, fiquei um pouco vermelho de vergonha, mas acho que anos de experiência com uma mesma pessoa vc acaba descobrindo seu próprio corpo e como satisfazer seu parceiro.

Chupei aquele pauzão durante alguns minutos até que ele disse que queria me foder bem gostoso, eu sou ativo e passivo, quando sou ativo sou dominador, controlo totalmente a situação e quando sou passivo, sou um devasso na cama, gosto de ser dominado, sentir a mesma coisa.

Ele me jogou de bruços na cama, abriu minha bunda com as mãos e foi metendo sua lingua no meu reguinho me lambuzando todo e eu ficando cada vez mais louco com a sensação e tentando me penetrar com a lingua.

Até que ele colocou a camisinha e lambuzou com bastante KY e foi forçando a entrada até que a cabeça entrou e doeu pra caramba, mas o tesão era tanto que pedi pra não parar e ele foi enfiando tudo até eu sentir os pêlos dele encostando na minha bunda. Quando tava todo o pau dele dentro de mim ele ficou um tempo parado e a dor sumiu e pedi pra ele me comer bem gostoso.

Ele começou a dar umas estocadas bem fortes e quanto mais forte ele metia mais gostoso era, eu dizia, "mais forte!!! Vc não queria me comer?! Tá aí meu cú! Agora mete gostoso meu macho!!! Me arromba!!! Quero sentir vc em mim meu macho!!!

Nisso ele ficou alucinado de tesão e metia sem piedade, nunca alguém tinha me comido com tanta força e prazer como o Carlos me comeu, o suor invadia nossos corpos... eu pingava de tanto que suava... e o tesão só aumentava com isso... meu cuzinho ficava mais molhado e mais gostoso com o suor... ele ficou metendo um bom tempo, não gozava e eu estava adorando ser arrombado daquela forma, que deliciaaaa!!! Só de lembrar estou de pau duro novamente!

Carlos dizia: "Toma rola! Se é isso que vc quer então toma! Toma gostoso no cú seu safado!

Em certo momento eu jã não aguentava mais de tesão, meu pau tava todo babado, pingando baba, comecei a me punhetar e logo gozei e como gozei!!! Nunca vi tanta porra saindo do meu pau, um monte mesmo!

Carlos percebeu que eu estava gozando porque apertei o pau dele com meu cú e voltou a bombar o mais forte que conseguia, se escutava de longe os barulhos do corpo dele batendo na minha bunda. plac plac plac plac!!!!

Quando ele parou de meter e tirou a camisinha e me ajoelhou no chão e encheu minha cara de porra!!!

Que sensação indescritível, maravilhosaaaa!!! Ser tratado como uma puta!!! Ele batia o pau dele na minha cara enquanto me lambuzava com sua porra!!!

Ficou brincando com o pau dele na minha cara um tempo e logo depois veio me lamber... lambia toda sua porra de meu rosto... depois me levou para o chuveiro e lá me fez chupa-lo novamente até que senti minha boca ser inundada de tanta porra que ele gozou novamente.

Ele então me surpreendeu, começou a me chupar e como eu já tinha gozado tava com o pau meia bomba, voltamos para o quarto e ele disse: "Vc vai ter que fazer serviço completo, agora eu quero dar pra vc."

Eu não sabia se iria conseguir porque meu pau tava meia bomba, mas coloquei a camisinha e passei bastante KY e fui tentando meter no cú dele e o que realmente me impressionou, pois entrou muito fácil e olha que meu pau não é pequeno nem grande, 18 cm. E com os movimentos de vai e vem meu pau voltou a ficar duro novamente e ele me disse para deitar na cama e veio e sentou em cima do meu pau. Começou a cavalgar bem gostoso enquanto ficava cada vez mais ofegante sua respiração, nunca tinha visto alguém tão fogoso na cama, porque sinceramente eu não sou tanto, mas o clima, o momento, a situação me deixaram com muito tesão... peguei ele pela cintura e o coloquei de 4 na cama e comecei a meter tão forte quanto ele fez em mim, senti cada cm daquele cú gostoso.

Até que em certo momento a cama já estava toda molhada de tanto suor de nossos corpos eu disse que iria gozar e gozei como nunca novamente dentro dele. Ele me pediu para ficar com o pau dentro do cú dele enquanto ele se masturbava e logo em seguida gozou novamente. Eu estava com as pernas totalmente exaustas e bambas... caí do lado dele na cama e acabei dormindo.

Quando acordei apenas encontrei um bilhete no criado mudo: "Tive que sair pra trabalhar, a foda foi ótima, quando quiser voltar é só ligar. Abraço!"

Tomei um banho, me vesti e fui embora pra minha casa com a sensação de realização total no sexo.

Nunca pensei que trair fosse tão bom assim.

Se alguém quiser pular a cerca é só me add no meu email. Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Just do it a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários