Foda na sala de aula

Um conto erótico de Mark
Categoria: Heterossexual
Contém 602 palavras
Data: 28/02/2010 15:38:19

Esta é a história de Mark, um rapaz um tanto pervertido e imcompreendido. Mark havia voltado pra escola após as férias de verão, conseguiu fazer amigos novos, nada de incomum até depois do carnaval, quando apareceu uma garota que até então só tinha faltado. Seu nome era Miranda, chamada por todos apenas de Mih. Ela tinha um cabelo loiro em tom meio escuro, seios médios, e praticamente a mesma altura de Mark. Ele estava com uma grande vontade de transar logo com ela, mas resolveu se conter um pouco.

Durante uma semana eles tiveram apenas umas três conversas rápidas, Mark chegou a pensar que ela não tinha gostado muito dele. Mas sua opinião mudou quando, após um dia normal de aula, já na hora da saída, Eles dois conversaram um pouco e o professor deu a chave ao Mark e disse:

- Quando sair, tranque a porta e deixe na minha sala- ele topou.

Mark e Miranda conversaram um pouco mais, começou a pintar um clima. Miranda disse que havia acordado com uma tremenda vontade de transar. Ao ouvir essas palavras, o volume de sua calça ficou bem visível, e ele resolveu trancar a porta, com eles dentro da sala, sozinhos.

Começaram a se beijar, Miranda começou a tirar a roupa, e Mark fez o mesmo. Sempre prevenido, Mark havia levado um preservativo na mochila, mas Mih quis chupar seu pinto antes.

Ela começou lambendo a cabeça, e logo seu pênis desaparecia na boca dela, ía quase até sua garganta, ela lambia, beijava e o abocanhava com voracidade, o que fez Mark ficar cada vez mais excitado. Após algum tempo naquele oral delicioso, resolveram apelar pelo sexo selvagem. Mih deitou na mesa do professor, Mark tirou o preservativo da mochila, ajustou em seu pau, ajustou seu pau naquela buceta molhada de tesão, e depois enfiou com tudo.

Começou a bombar com tudo dentro dela, e ela gemia bastante.

- Vai gostoso! Me fode, vai! Fode a sua putinha aqui!- E deu um tapa leve em sua cara, pois sempre sentiu prazer em dar tapas, e descobriu que ela sentia bastante preazer com isso também. Bombava cada vez mais rápido em sua buceta melada.

- Isso Mih! Quero ver você gozar muito! Vou meter mais forte na sua buceta melada!

Aquilo era uma loucura, Mih estava indo ao delírio e Mark mal podia acreditar naquilo. Mas, ainda insatisfeito, Mark começou a dar tapas na bunda dela, que começou a ficar avermelhada, e o sexo cada vez mais picante.

- Vou gozar, porra!- berrou Mark, que ficou meio preocupado pelo fato de atrás da sala, estar a sala da primeira série, e que a chave que tinha só trancava a porta da frente.

- Espera!- disse Mih, retirando seu pênis, querendo que o sexo dure mais. Após um minuto de espera, Mark deixou Mih sentada na mesa, e começou a bombar na buceta dela nessa posição. Os dois começaram a se beijar enquanto transavam, e Mark começou a beijar seus peitos.

Após mais ou menos meia hora a mais de sexo, sentiram que finalmente iriam gozar.

-Vai gostoso, fode, fode agora vai!

- TOMA!- dizia Mark gozando junto com ela. E logo após isso, Mih abriu um sorriso de satisfação e se beijaram mais um pouco.

Se vestiram, destrancaram a porta e se despediram, concordando que aquela havia sido a melhor foda de suas vidas, e que ainda fariam outras. No final das contas, não foram pêgos, transaram na sala de aula, e ainda iriam repetir mais vezes, Mark não poderia estar mais orgulhoso de sí mesmo. Só que muitas surpresas ainda estaríam por vir.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roqueiro safadão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários