Minha primeira vez

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 26/02/2010 16:20:18

O que venho relatar agora é realmente a minha primeira vez. Onde descobri a melhor coisa do mundo que é o sexo.

Tudo começou quando eu tinha 16 anos e namorava uma gatinha que conheci na internet. Nos conhecemos em um chat de relacionamentos e falamos sempre na boa sobre tudo.

Comecei a gostar dela e marcamos de nos conhecer pessoalmente. Foi amor a primeira vista e no mesmo dia ficamos.

Ela era uma morena de 1.65m, uns 60kg, olhos verdes, nem muito magra nem gorda. Seios fartos e um bumbum redondinho e firme.

Depois de mais ou menos duas semanas ficando com ela começamos a namorar. E depois que a pedi em namoro ela começou a se soltar mais comigo. Os amassos ficavam mais quentes. As mãos começavam a ficar mais irriquietas.

A gente como ainda eramos muito jovens, eu com 16 e ela com 15 não tinhamos muitos locais pra fazer isso a não ser no cinema ou na escada do seu prédio no ultimo andar, perto da sala de maquinas do elevador.

Então um certo dia fomos para o cinema, não com o intuito de ver o filme, mas sim sentar bem la atrás, longe de todo mundo e em uma sessão onde quase não fosse ninguem para dar uns amassos mais intimos.

As luzes se apagaram o filme começou e pra minha sorte era um filme boa parte das cenas a noite o que deixava o cinema mais escuro ainda.

Mau o filme começou ja nos beijamos e eu fui direto com a mão nos seios dela. Apertava gostoso enquanto beijava os dois peitos. Ela estava sem sutiã apenas com uma blusinha bem folgada e de saia. Eu com uma calça tbm bem folgada jeans. Apertei muito aqueles seios e até coloquei a mão por dentro da blusa dela pegando inteiramente neles.

Ela por sua vez abriu minha calça e passava a mão no meu pau por cima da cueca. Mas não resistiu muito e depois que ele estava que nem pedra tirou ele pra fora e começou a punheta-lo. Nossa como ela fazia bem isso!!!

No cinema só tinha mais dois casais e um cara sozinho bem la na frente e de vez em quando paravamos pra olhar e ver se ninguem nos via.

Começamos a ficar muito mais exitados que das outras vezes e nos abaixamos mais ainda nas cadeiras. Eu tirei um seio dela pra fora da blusa e comecei a chupalo. Ela tava adorando e falava pra continuar.

Lambi ele todo e chupei seu bico ate ele ficar bem durinho. Ela apertava meu pau gostoso e fazia uma punheta com bastante carinho. Beijei ela de novo e levei minha mão ate sua calcinha, passando a mão por baixo da sua saia. Alisava sua bucetinha por cima da calcinha e via que ja estava molhadinha. Ela gemia baixinho com medo tbm de alguém escutar e dizia que tava adorando. Como o tesão estava demais, decidi ir mais longe e botei com a mão sua calcinha pro ladinho e comecei a passar o dedo na bucetinha mesmo. Nossa, era uma delicia!!!!! Bem molhadinha!!! Ela aparava mais sempre deixava uns pelinhos!!

Estava muito molhada e comecei a passar o dedo nela toda vindo de baixo pra cima e alisando seu clitoris. Ela ficou mais molhada ainda e comecei a meter de leve o dedinho na xana dela. Ela estava ja enxarcada e comecei a meter ele todinho nela e sentir seu melzinho e sua xana quente.

Ela me beijou loucamente e falou que hoje iria me querer de verdade. Perguntei se ela tinha certeza e se ja estava pronta pois nós dois eramos virgem. E ela disse que sim e tava com muito tesão.

Nos recompomos então e saimos antes do filme terminar. Começamos a pensar onde poderiamos ir pois não tinha grana e nem carro pra ir no motel. Os pais dela e os meus estavam em casa. Só nos restou a sala de maquinas do elevador no ultimo andar do prédio e foi pra lá que fomos.

Ela fica no ultimo andar e ainda tem que subir mais dois lances de escada. Praticamente ninguém vai la.

Chegamos, sentamos na escada, eu coloquei minha blusa pra gente sentar e começamos o amasso novamente.

Só que dessa vez ja fui tirando a blusa dela e chupando seus seios. Pra 15 anos ela tinha seios grandes ja e muito lindos. Chupei os dois e ela gemia baixinho. Apertava eles contra minha boca e lambia todinhos.

Ela então pega pela minha calça, tira ela e a cueca de uma vez e começa a me punhetar gostoso.

Peço dai pra ele chupar ele. Ela disse que nunca tinha feito isso, mas que pra mim faria tudo.

Ela se abaixa então e começa ja abocanhando ele e chupando meio sem jeito. Eu peço pra ela passar a linguinha como se tivesse lambendo um sorvete e ela faz direitinho agora. Lambe a cabecinha dele até embaixo. Peço pra ela punhetar gostoso e lamber a cabecinha. Ela faz muito bem!!!

Dai então peço pra ela chupar ele como se fosse um picolé mesmo, metendo ele na boca e sugando.

Agora sim ela faz muito gostoso e fica chupando ele uns 10 minutos e eu emurrando a cabeça dela contra mim. Foi um boquete muito gostoso pra uma primeira vez.

Depois pedi para ela deitar no chão em cima da minha blusa e da dela com as pernas pra baixo na escada.

Tirei sua calcinha e passei a massagear sau bucetinha olhando pra ela. Ela estava adorando e ja bem molhada!!!

Então abri suas perninhas e disse que tinha uma coisa bem gostoso pra ela antes.

Vi aquela bucetinha linda ja toda melada e fui logo caindo de boca. Ela deu um gemido alto, mas nem nos preocupamos pois estavamos sozinhos e o barulho do elevado era alto e constante.

Lambi a bucetinha dela em volta dos labios e fui beijando ela. Nossa como era cheirosa e gostosa.

Não resisti muito e meti logo a lingua no clitoris dela e chupei com vontade ela toda.

Ela disse que nunca tinha sentido prazer tão grande e logo se contorceu toda num gozo que ate chegou a escorrer por suas pernas e minha boca.

Eu ja louco de tesão peguei a camisinha da minha carteira e botei no meu pau.

Com ela deitada, fui por cima e botei o pau na entradinha da sua bucetinha e fiquei roçando ele, só pra ela ficar amis exitada ainda.

Como ela ja tinha gozado fui metendo devagar e ele foi entrando sem problema, mesmo ela sendo bem apertadinha.

Meto a cabecinha e quando empurro mais vejo que rompi alguma coisa que deveria ser o himem dela.

Ela deu uma gemidinha com um "ai", mas logo passou e meti ele todinho e ela começou a gemer de prazer!!!

Comecei a bombar de leve em cima dela beijando seus seios, chupando.

Ela me abraça com as pernas e começa a me empurrar contra ela. E eu meto gostoso na sua buceta olhando a sua carinha.

Depois de foder gostoso assim por uns 15 minutos, peço pra ela ficar de 4 pra mim. Ela fica meio envergonhada mas fica.

Vira a bundinha linda pra mim e eu maravilhado com aquela visão beijo sua bunda e dou uma lambida que vai do seu cuzinho ate sua bucetinha. Ela diz que adorou e pede mais. Eu passo a lingua no seu cuzinho e vejo que ela gosta e então chupo ele um pouquinho e sua bucetinha tbm.

Como ja estou morrendo de tesão pego e ja meto novamente nela. Boto p pau na entradinha da buceta e vou metendo. Agora ele entra mais facil e começo a bombar segurando na sua bunda. Ela gemia gostoso e eu chamando de gostosa bombava mais e mais. Com mais força e velocidade. Olhando aquela bundinha empinadinha pra mim e meu pau fodendo aquela bucetinha linda não aguentei e gozei logo. Gozei dentro da buceta dela na camisinha mesmo.

Tirei ele pra fora, tirei a camisinha e joguei numa sacola que tinhamos.

Nos deitamos no chão mesmo, nos beijamos e ela disse que tinha sido maravilhoso!!!!

E assim foi a nossa primeira de muitas!!!!

Ainda vou contar como comi a bundinha dela da próxima.

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários