Foda sem igual

Um conto erótico de Diego Porto
Categoria: Homossexual
Contém 997 palavras
Data: 26/02/2010 04:28:25
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu sempre fui um grande frequentador dos sites de relacionamento e salas de bate-papo da net. É muito prático, não me envolvo muito, e consigo umas fodas muito boas! Vou contar como foi uma das melhores histórias que ja rolou com um cara da net.

Eu conheci um cara no chat do terra, mais velho que eu, como eu prefiro, tenho 20 anos e curto caras com no mínimo 40. Combinei com ele de nos encontrarmos no estacionamento de um shopping aqui de porto alegre, tudo correu bem, fui até o carro dele, entrei e conversamos um pouco, sempre secando e perguntando coisas que tinham a ver com sexo. combinamos de ir pra casa dele, me falou que morava sozinho e seria melhor do que motel, porque eu passariamos a noite toda juntos. Entramos no prédio dele, por sinal muito legal, em um bairro muito bom, um leve constrangimento quando passamos pelo porteiro, que ja devia saber o que ele fazia quando levava alguém lá. Subimos e só entam descobri que o apê dele era a cobertura, lugar lindo, com vista para o rio, piscina esperando no calor de porto alegre no verão, logo que entramos ele me ofereceu vinho, aceitei. Sentamos no sofá da sala e, mesmo loucos de tesão, preferimos conversar um pouco, acho que para ter mais intimidade na cama, depois. Quando terminamos nossas taças de vinho, sem maiores avisos, me agarrou, um beijo quente mas muito rápido, logo me mandou ajoelhas na frente do sofá e começar a chupar. Um dos grandes motivos pelos quais adoro homens mais velhos é essa propensão natural a mandar, sem perder tempo preocupando-se com as vontades alheias, me deixa no maior tesão ser subjulgado. Já tinha visto o cacete dele pela cam, mas ao vivo e tão de perto parecia muito maior, devia ter uns 16cm ou mais (como odeio aqueles contos exagerados..) mas era bem grosso, enchia minha mão, tinha uma cabeça bem grande e deliciosa. Sem falsa modéstia, meu boquete é muito bom, sempre ganho elogios por ele (quem quiser provar só entrar em contato), enquanto isso ja fui me punhetando, parei rapidamente para tirar a roupa, fiquei totalmente nu, ele tinha só a calça aberta, cada vez que colocava todo o pau dele na minha boca, me segurava com as mãos, engasgava e, quando ele soltava, saia muita saliva, acabei deixando o pau dele muito babado e cada vez mais gostoso. Depois de 20 minutos chupando o pau dele, agora ele ja enfiava o dedo no meu cu, enclinando-se no sofá, de vez em quando tirava o dedo e me fazia sentir o gosto do meu rabo, e logo me fazia engolir até o talo do cacete. De repente me falou que ia gozar, logo lhe disse que queria engolir tudo, mas não me deixou, mandou eu ficar quieto, queria ver minha cara toda lambusada de porra, além de toda saliva que ja tinha, em um único e interminável jato de porra, encheu toda minha cara, tive que limpra os olhos. Eu pedi licença para me lavar, epara minha surpresa, mandou-me ficar, disse que queria lamber tudo que tinha jorrado em mim, adorei a idéia e entre beijos nós dois engolimos a porra dele.

Lá estava eu, na casa de um perfeito estranho, sem saber nem se o nome que ele havia me dado era verdadeiro, totalmente nu, ainda lambusado no rosto, no sofá, e ele ainda vestido, só com as calças arriadas, batendo com o pau mole na minha boca, uma das sensações mais prazeirosas que posso imaginar, ao mesmo tempo excitante e reconfortante. Falei que queria um banho, ele mandou entrar no banho, que iria pegar mais vinho e depois me encontrava lá. Entrei, me lavei e em uns minutos ele entrou, finalmente tive uma noção completa de como era seu corpo, ombros largos, mas menos que os meus, mais baixo(tenho 1,90m então estou acostumado), uma barriga não muito grande, da idade mesmo, e coxas bem grossas, o pau quase no tamanho dele duro, só que largadão, o típico coroa que me deixa louco de tesão. Lavou-se rapidamente, desligou a ducha, enquanto nos secávamos ele começou a me alisar, adorei a brincadeira e também deslizei minha mão por todas as partes do corpo dele, cada vez que chegava perto da bunda me olhava atravessado, típico de ativo careta, hehe. Com um sorriso mal-contido me virava de costas e dizia "que rabo lindo cara, maravilhoso", tenho um corpo estilo violão, mas sem deixar de ser masculino, realmente tenho um bumbum lindo, eu só conseguia responder "é todo teu, me come vai, quero ser tua putinha hoje". Nos arrastamos até a cama, lá não quis ser chupado nem um segundo, logo de cara me colocou de quatro, puxou do armarinho uma camisinha super-fina e um KY, me melou um pouco, logo socou tudo em mim, mesmo lubrificado eu senti um pouco de dor, que me fez escorregar e ficar deitado na cama. Foi ainda melhor, eu podia sentir todo seu peso em cima de mim e ao invés de me foder devagar, ele tirava e colocava tudo de uma vez, me fazia sentir todo cacete varias vezes, foi tão excitante que começei a sentir vontade de gozar sem nem me tocar. Quando gritei loucamente que estava prestes a gozar ele começou a foder bem forte, bem rápido, dos gemidos pausados passei para um gemido consntante que ressoava cada vez que seu cacete entrava por completo no meu cu. Sem conseguir me controlar, gozei um grande jato de porra na cama, mais alguns minutos de uma foda muito intensa, e ele gozou muito dentro do meu cu, exausto, deitou em cima de mim. Assim ficamos por alguns minutos, passei o resto do fim de semana na casa dele, não me lembro de ter usado uma única peça de roupa durante esse tempo...

Meu e-mail é portinho.poa@hotmail.com, quem quiser entrar em contato, adoro amigos, quem sabe nossa história não acaba aqui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive portinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

0 0
Foto de perfil genérica

--------- muito bom Guri--------------contenos mais..............

0 0