Primeira noite

Um conto erótico de BBG
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 25/02/2010 19:39:30

Bom Sou novo no site, mas sou leitor de longa data, nunca tive experiencia que achasse legal por no site....

Deixa me apresentar, sou branco, tenho , 166 cm nem gordo nem magro, minha namorada tem as mesmas medidas que eu, com um porem é muito mais linda, tem um corpo lindo.

Vamos ao Conto...

Estávamos nos dois em um hotel bacana em Lisboa, combinamos para sair a noite, ela me pediu um tempo para se arrumar, enquanto isso eu a esperava no saguão do hotel.

Quando vi ela descendo as escadas do hotel, quase morro, ela estava com um vestido vermelho, com uma calda longa, um vestido tomara que cai, Muito lindo.

Saímos fomos a um restaurante, após jantarmos e tomarmos um bom vinho voltamos ao hotel, pois o tesão que ela me provocava com aquele vestido super provocante estava me matando, voltamos então para o hotel.

Quando chegamos a nossa suíte, assim que entramos, começamos a nos beijar, foi um beijo ardente com sabor de desejo, com sabor de quero mais...

Com esse beijo, comecei a despi-la, com minhas mãos nas suas costas eu, abri zíper de seu vestido, me afastei deixando ele cair aos seus pés, seus seios lindo ficaram ao alcance das minhas mãos, voltei a beija-la agora com mais desejo, ao mesmo tempo em que passeava com minhas mãos em seus seio arrancando gemidos de desejo. A deitei na cama, tirei a sua calcinha fio dental vermelha rendada, e comecei passar minha língua sobre as suas virilhas, de tao alto que estava o grau de excitação dela assim que coloquei minha língua na bucetinha dela ela gozou na minha cara, seu liquido tinha gosto de mel, uma delicia, suguei tudinho, deixando ela limpinha.

Ela se levantou, me empurrou na cama tirou meu pau para fora, e começou a punheta-lo, ela estava maravilhada, em um estado de excitação que nunca vi, brincava com meu pau como uma criança brinca com um presente novo, maravilhada, começou a passar a língua nele bem devagar, saboreando cada pedaço, quando ela o colocou inteiro na boca não resisti e gozei, ela engoliu toda minha gala, deixando meu pau limpinho, não deu tempo para ele amolecer ela veio e sentou em cima dele o engolindo todo com sua bucetinha de veludo.

Começou a cavalgar bem gostoso, aumentando o ritmo, e gritando de prazer, como ela estava de frente para mim estava apalpando os seios bem forte, comecei a apertar, ela foi chegando mais perto e eu abocanhei os seus seios, mordendo os biquinhos que estavam duros fazendo ela gozar no meu pau.

Depois dela gozar, eu a tiro de cima de mim, coloco meu pau melado com seu gozo nos seus seios e ela me faz um espanhola magnifica me seguro ao máximo para não gozar.

Saio de cima dela, a coloco de quatro pego o gel KY e passo em seu cuzinho, colocando um, dois, três dedos dentro dela arrancando gemidos e fazendo-a implorar para ser penetrada.

Começo a colocar meu pau dentro do cuzinho dela que morde meu pau vigorosamente, mastigando, muito gostoso, não resisto e gozo dentro dela, no mesmo momento ela goza tambem, acabamos dormindo os dois com meu pau dentro dela.

É meu primeiro conto (fantasia), outros virão!!

É dedicado a você Princesa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bela Brisa Onde esta escrito virgindade no conto?? a tha agora eu vi a tag esta errada... Obrigado pelo voto!! esse foi o primeiro ainda tenho mais para escrever vou melhorar concerteza, obrigado por ler!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá, vamos lá... o conto não é de todo ruim, mas não intendi a parte da "virgindade"... quem diabos é virgem neste conto????... o conto foi bem escrito com poucos erros de portugues, mas, é ausente de detalhes e pouco picante... melhore gatinho... nota 5

0 0