Não estava planejado

Um conto erótico de casalvontade
Categoria: Grupal
Contém 694 palavras
Data: 25/02/2010 19:25:22

Era quarta-feira, 23:20 hs quando chegamos ao MC. Na casa não haviam muitos casais. Estávamos um pouco nervosos, pois a excitação estava num nível que não sabíamos se poderíamos controlar. Para acalmar, minha mulher sugeriu uma taça de vinho e uma massagem relaxante.

Procuramos a mulher encarregada de marcar com o massoterapeuta e demos o nome para que nos avisasse na nossa vez.

Enquanto esperávamos, bebericamos mais algumas taças e começamos a nos tocar enquanto dançávamos na boate. Já excitados, entramos no labirinto. Ela foi ao banheiro e retirou a calcinha para ficar mais à vontade. Nos posicionamos próximos à porta da cabine de massagem, aguardando a chamada.

O clima de excitação, já instalado, foi crescendo enquanto nos tocávamos mais intimamente, quando ela abriu minhas calças e tirou minha rola, abocanhando-a como só ela sabe fazer. Ao perceber nossos movimentos, o homem de um casal passante, começou a acariciar a bunda linda de minha mulher sem que eu percebesse, pois estava de olhos fechados, me deliciando com a divina mamada que estava recebendo. Só me dei conta, quando a mulher do casal abaixou e pediu à minha mulher para mamar minha rola junto com ela. A essa altura, o homem já havia percebido que minha mulher estava sem calcinha e depois de tocar com os dedos sua boceta super molhada pelo tesão, tentou chupá-la, mas nesse momento, fomos chamados para a massagem.

Entramos na cabine com o tesão a mil pelos amassos no labirinto. Ai veio a pergunta: “Massagem com fetiche ou sem fetiche?” Perguntamos o que significava, quando fomos informados que sem fetiche seria uma massagem normal, sem nenhuma conotação sexual.

Tendo em vista o nosso estado de excitação, ficamos com receio do que poderia acontecer e pedi uma massagem normal para minha esposa. O nosso objetivo era uma massagem relaxante, que acalmasse nosso nervosismo inicial. Entramos os três na cabine: eu, ela e o massagista.

Minha mulher tirou o vestido e deitou de bruços na maca, expondo o seu lindo e apetitoso corpo totalmente nu. Foi colocada uma toalha sobre sua maravilhosa bunda e com as mãos untadas de óleo, o profissional iniciou o tratamento.

Ao observar, na penumbra da cabine, as mãos do massagista deslizarem pelo corpo da minha mulher e sabendo que ela adora ser massageada, fui tomado de uma excitação enorme e comecei a massageá-la também. Sentia que ela estava trêmula de tanto tesão. Então, com o consentimento do massoterapeuta, enquanto ele se encarregava das costas e da bunda, pus minhas mãos entre suas coxas, e toquei de leve sua bocetinha, a essa altura, uma verdadeira cachoeira. Mais um pouco e chegou a hora de massagear a parte frontal do corpo. Quando ela deitou de barriga para cima, não resisti e cai de boca naquela boceta suculenta e lambi o seu pré-gozo. O massagista, vendo aquela situação, pediu permissão para massagear a barriga, indo do púbis até os mamilos. Parei de chupar e trocamos de posição.

Enquanto eu mamava seus peitos deliciosos, ele massageava as pernas externa e internamente. Caí de boca nos peitos, lambendo suavemente seus mamilos durinhos, alternando beijos apaixonados na boca de minha maravilhosa mulher. Aos poucos, fui percebendo que ela tremia e gemia cada vez mais forte. Olhei em direção à sua boceta e vi as mãos ágeis e bem treinadas do profissional explorando e massageando toda a região, entrando e saindo com um, dois e às vezes três dedos.

Ao percebermos que minha mulher estava prestes a gozar, intensifiquei as carícias nos mamilos, coisa que ela adora. Em segundos, trêmula e gemendo muito alto, com todo o seu corpo em transe, como em uma convulsão, gozou como louca, quase caindo da maca.

Ficou semi-desmaiada. Aos poucos, depois de um breve repouso, conseguiu se levantar e colocar o vestido.

Agradecemos o relaxamento e prometemos voltar para uma nova sessão. Ao sairmos em direção à cama de Baco, ela sussurrou no meu ouvido: “Obrigada, meu amor. Vocês foram maravilhosos. Acho que vou querer isso sempre.”

Na próxima vez, como já sabemos o que significa, vamos pedir uma sessão com bastante fetiche e muita ousadia.

Tomamos mais uma taça de vinho. A noite estava apenas começando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalvontade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bebê, que delícia de relato!!! Quero mais!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro transar com casadas na frente do marido para ele ouvir a mulher gemendo, rebolando, fazendo todas as coisas que ela tem vontade de fazer com outro macho. Carinhoso e safado. Casais liberais e muito safados entrem em contato. Ilustre.desconhecido@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens bela historia sua esposa e tudo de bom

0 0