Infidelidade incestuosa II

Um conto erótico de helga
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 24/02/2010 23:33:47

Ylena tinha os carnudos lábios em volta do corpo de meu pênis, sugando-o avidamente!! Aquela cena me lembrava sua mãezinha, minha mulher Laura, e as fotografias que ela aparecia chupando diferentes pênis, as quais os seqüestradores me enviaram! Minha linda filhinha tinha sido estuprada por eles e ainda me extorquiram dois milhões de dólares!!

Mas nada no mundo valia mais do que ter agora a minha filhinha Ylena sendo sexualmente minha!! Foi presente dos deuses esse seqüestro, pois dominou a adolescente rebelde e com quem eu vinha me desentendendo ultimamente!! Pouco me importava o quê tinham feito com ela!! Agora ela estava ali inteirinha, me sugando com gosto toda extensão de minha vara! Minha pura filhinha, com o corpo de mulatona, como Laura sua mãe, porém com os seios mais volumosos, olhos esverdeados, branquela como eu.

Remorsos, escrúpulos, que adiantavam isso agora! Sempre amei minha filha, como a sua mãe. Estávamos nos desviando dos dogmas cristãos, talvez. Mas como podia parar quando sinto que aquela mulher está realmente se extasiando com meu pênis em sua cálida boca!! Como pensar em pecado quando ela ronrona enquanto lambe toda extensão do meu pau até meus bagos deixando um rastro de saliva brilhante em torno de sua boca, queixo e em minha virilha!!

Meus instintos de macho se sobressaem de meus receios e eu desejo ardentemente Ylena como puta! Como uma verdadeira putona que traí a própria mãe com o pai!

Eu me contorço todo e já começo a sentir a segunda ejaculação em menos de dez minutos!! Eu aviso Ylena, ela me olha languidamente! Ylena põe toda a glande e metade do meu pau dentro da boca e com uma mão acaricia meu saco e com a outra me masturba! Com os olhos ela envia sinais para que eu ejacule!! Mesmo que eu quisesse eu não poderia me mover dali, portanto o segundo gozo foi um jato forte que eu pensei que minha filhinha fosse se engasgar!

Minha apreensão não tinha motivo, pois via Ylena calmamente me olhando com os olhos semi-cerrados enquanto suas bochechas se inflavam e murchavam conforme eu ia despejando meu semem direto em sua aveludada garganta!!

Ah!! Me abandonei por completo, e gozei e gozei, que nem mesmo sua mãe já tivesse feito comigo!! Sim, minha amada filhinha substituía com louvor sua mãe, como melhor boqueteira que ela!! Eu era pura e total felicidade! Ylena me revigorava como macho! Era o maior dos prêmios ter aquela mulher como amante, como puta, minha só minha!!

Ylena, era toda bela pervertida. Enquanto eu me recuperava, ela veio até mim e colou sua boca na minha e senti uma gosma ser derramada em minha boca. Era meu esperma!!

Antes que descesse por minha garganta, Ylena apertou suavemente meu pescoço, como me impedindo de engolir o semem, e desfazendo o beijo, sussurrou em meu ouvido, que era para eu despejar toda aquela gosma em seu cuzinho para lubrificá-lo, pois sua xaninha, continuava ela, já estava bastante molhadinha!!

Deus! Minha ereção voltou num segundo! Ylena, provavelmente, já adivinhava minha reação, pois continuou segurando meu pescoço, impedindo que o esperma fosse engolido!

E então ela se virou ficando de quatro e logo em seguida baixando o torso, até achatar os magníficos seios no tapete, me exibindo aquelas carnudas polpas maravilhosas tendo no perfeito centro o orifício artisticamente pregueado do seu rosado anelzinho anal!

Carinhosamente acariciei seus glúteos magníficos e despejei o máximo que pude meu esperma no seu cuzinho diretamente da minha boca!! Com a ponta da língua senti seu anelzinho se contrair e se soltar, aproveitei pra ir mais fundo, empurrando aquela poça de esperma e saliva para dentro dele! Ylena suspirou fundo e com os dedos dedilhava sua bucetinha como se estivesse tocando violão!!

Eu estava desnorteado no que deveria fazer. Eu conhecia o sexo anal, mas não tinha muita prática. Eu me perguntava se era isso que Ylena queria, ou se era somente a caricia que eu lhe fazia em ambas as nádegas e a perversão de despejar meu próprio esperma em seu cuzinho que a fazia delirar e pararíamos por ali mesmo!

Ylena virou um pouco mais a cabeça pra me olhar e perguntou se eu gostaria de possuí-la!! Eu não precisei responder. Me levantei, me posicionando para penetrar-lhe a xaninha!! Ylena, levou uma das suas mãos até minha vara, segurando-a e me disse que ela estava no período fértil e portanto eu, seu paizinho teria que possuí-la analmente!!

Assim ela guiou meu felizardo pênis para aquele aconchegante túnel de prazer!! Todas as palavras e idiomas do mundo não poderão descrever os imensos gozos que tivemos daí em diante!!

Seu noivo, Juarez, nos estava fazendo uma visita e durante toda a estadia, Ylena e ele se comportaram como dois jovens apaixonados que em breve iam se casar.

Por todo seu período fértil eu fui me tornando um expert em enrabar minha filhinha!! Bastava Juarez ter que ir visitar clientes do império industrial de sua família, ou ele ir dormir, que eu e Ylena nos amávamos!!

O casamento foi marcado para dentro de um ano. Mas minha lua de mel com minha filhinha, noiva do Juarez, começou naquele dia!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive helga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, gostei Helga, somente não encontrei a primeira parte!!!

Muito bem trabalhado e excitante.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A quem interessar, deêm uma olha em www.flogmania.com.br/helga. Divirtam-se, onanistas!

0 0