Festinha particular

Um conto erótico de Bella Cullen
Categoria: Grupal
Contém 805 palavras
Data: 23/02/2010 22:02:50

Olá pessoal, bom...para que voces entendam melhor este conto, aconselho que leiam pelo menos o meu último conto.

Bom...como terminei o meu último conto, eu e Edwuard* fizemos uma pequena loucura....e um casal de amigos vui tudo, gostou e fizeram tambem!! e no final eles nos convidaram para uma festinha particular no fim da noite...eu e Edward aceitamos e agora vou relatar para vcs!!

Acabada a festa da minha prima, liguei para nossos amigos e marcamos de ir para um barzinho...beber um pouco e depois resolvermos para onde seguir. A noite foi otima, nossas conversas foram adoraveis e Larissa e Leandro* resolveram tomar a iniciativa e perguntaram para onde iríamos, eu disse q como o convite foi deles, estavamos abertos a tudo! Todos rimos um pouco da situação, mas estavamos decididos a uma noite maravilhosa e intensa.

Acabamos em um Motel....e a noitada começou!!! começamos na banheira os quatro....o clima que ja estava quente...ferveuuu, eu e Edward ja estavamos em uma transa muito gostosa quando Larissa disse q queria ir para a cama, e com todos nós. Bom...claro que aceitamos, Edward estava um pouco sem graça com a situação...assim como eu que nunca tinha feito isso antes...mas confesso que estava adorando!!! Na cama a Larissa começou a beijar meu pescoço...confesso que fiquei meio travada, mas depois fui me soltando...Edward tb ja estava soltinho, soltinho, começou a beijar a Larissa e o Leandro logo se apressou pra vim me acariciar....e ele apesar de ser novinho, pois ele tem apenas 18 aninhos, sabe bem o que faz, e sabe usar a boca muito bem tb!!

Edward liberou o Leandro pra mim, e a Larissa ja tinha praticamente se apossado de Edwuard.Eu e o Leandro voltamos para a banheira e deixamos eles na cama...o Leandro estava alucinado pra logo penetrar....mas fui deixando ele mais calminho...e fui usando de minhas artimanhas também né...que sei ser muito interessante quando quero, fui brincando com a situação....fui beijando, acariciando, apalpando, e passei pra um delicioso boquete e o Leandro gente....nao se segurou por muito tempo não!!!kkkk gozou bem quentinho, e ele como forma de desculpas veio me beijando, lambendo o corpo todo, e me chupou muito gostoso ate eu gozar....e sabe que gozei gostoso...muito gostoso. descansamos um pouco na Hidro e aproveitamos pra conversar um pouco, ate o outro casal 20, acabar os gemidos!!!kkk

Leandro é novo mas tem um papo bom...uma chupada boa...e disse pra ele se o resto tb seria tão bom....pois apesar de termos transado no mesmo quarto, digamos que não deu pra prestar muita atenção né?? Ele simplesmente respondeu que se eu realmente quisesse saber ele poderia mostrar...na verdade estava louca pra saber, e nem respondi, simplesmente me dei pra ele, pra fazer o que ele quisesse, e olha gente!!!nem sei descrever pra vcs, o Edward é inacreditavel e o Leandro não superou a delícia que é quando transo com Edward, mas o Leandro sabe dar prazer pra uma mulher sim!!! assim como muitos homens, mas ele por ser tão carinhoso, calmo em seus movimentos, e como mete bem!!!! confesso q ele ate me machucou um pouco, pois seu pênis era bem dotado, mas estava tao bom...que me deixei entregar totalmente.... e gozei denovo, bem gostoso, e ele também, gozou dentro de mim, quentinho, e muito bom!!! E qndo estavamos exautos de prazer... chegam Larissa e Edwuard, querendo um banho de hidro e nos mandando pra cama!!!!kkkk o Leandro me pegou no colo e me jogou na cama e qndo ja estava todo animadinho de novo, Edwuard chegou e disse que agora era a vez dele, e que a Larissa estava esperando na banheira.

Edward se deitou ao meu lado e disse que nunca pensou q isso pudesse acontecer na vida dele e muito menos que ele iria gostar!!! eu sorri e disse que sempre quis q isso acontecesse na minha vida, mas nunca tive a oportunidade, e nem ninguem com quem me sentisse segura o suficiente pra fazer isso, e apesar de pouquissimo tempo com ele estava adorando tudo. Ele confessa que sentiu ciumes qndo ouviu meus gemidos, mas se sentiu excitado tb!! Eu disse pra ele que ali nao era a hora de conversarmos e sim que era a vez dele me fazer gemer!!!

Transamos o resto da madrugada, e Larissa e Leandro chegaram, foram se aconchegando....e durmimos todos juntos nús e deliciados com a noite!!!

Amanheceu, acordamos, todos sorridentessss, fomos embora e claro que combinamos mais uma noitada dessas!!!! E essa será meu proximo conto pra vcs.

Desculpem se não ficou tão bom, me desculpem tambem por demorar postar esta continuação da noitada, e estou aberta a críticas e sugestões!!!!

Bjos, Bella.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bella.Cullen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível