Zuleide se vingou

Um conto erótico de Off Of Oqueiro
Categoria: Grupal
Contém 1617 palavras
Data: 23/02/2010 19:12:57
Assuntos: Fantasias, Grupal

Zuleide estava casada com Sergio 15 anos, toda sua vida foi dedicada a família, seu marido e seu casal de filhos, Rodnei e Tiara, Zuleide não tinha muitas amizades e sempre foi recatada, seu marido era mecânico e sustentava a família sozinho. Zuleide sempre controlava o que os filhos liam e assistiam, para ela os eram exemplos de bons filhos e seu marido de pai. Zuleide é negra e tem um grande bumbum, apesar de só usar vestidos e saias longas, seu marido também é um negão alto e forte e a vários anos os dois deixaram de foder pois não queriam que os filhos vissem eles na intimidade, ela achava que assim como ela seu marido também nunca mais havia transado. Zuleide tratava seus filhos ainda como se fossem inocentes, mandava tomar banho, insistia pra comer direito, e achava que eles não pensavam e nem sabiam de nada sobre sexo. Certo dia Zuleide foi acordar seu filho e se deparou com o garoto deitado e dormindo completamente pelado, meio envergonhada ela viu o mastro de seu garoto que estava duro, era enorme maior que o do pai, Zuleide espantada pois a mão na boca e saiu sem fazer barulho, logo depois ela bateu na porta acordando o moleque, ele saiu de toalha em direção ao banheiro e ela perceber o volume que estava em seu cacete, mais nada falou. Na sala seu marido e sua filha assistiam TV enquanto aguardavam o café. Zuleide ficou desconcentrada o resto do dia ao lembrar aquela imagem de seu garoto expondo uma imensa viga negra e dura, até então Zuleide só havia visto a pica de seu marido. Ao retornar a sala para chamar seu marido e sua filha para comer, ela se depara com sua filha sentada no colo do pai e se esfregando na rola do velho, ela entendeu aquilo como brincadeira de pai e filha, e não ligou, mais quando seu marido veio em sua direção ela percebeu seu membro crescido.

Mais tarde seu marido saiu pra trabalhar e lhe deu um beijo e um tapa no traseiro, Zuleide se acendeu mais eles ficara só nisso. No quarto Zuleide confere a calcinha que está encharcada, ela então sente um enorme tesão e toca na sua boceta com violência, der repente sua filha aparece e vê sua mãe tentando se masturbar e diz:

- Mãe, o que é que a senhora ta fazendo? Zuleide gela, e tenta se explicar.

- Minha linda não e nada não é só a calcinha que está irritando minha virilha.

Ela então muito envergonha diz a filha que vai até a feira comprar frutas, e sai rapidamente de casa. Zuleide está tomada pelo tesão e o sentimento de culpa a faz lembrar da piroca do seu filho, ela começa a suar frio. No caminho da feira Zuleide se lembra que esqueceu sua carteira com o dinheiro e volta rapidamente para casa. Lá chegando não percebe a presença de seus filhos na sala, e sai a procurar pelos outros cômodos, até que ela chega ao quintal e se depara com umas cena chocante, sua filha Tiara está nua tocando a boceta encharcada enquanto mama a cabeça do cacete de seu irmão, a garota tem uma boca pequena e mal consegue chupar aquela cabeça enorme e roxa. Zuleide quase desmaia, seu coração está acelerado e seus olhos se enchem de lagrimas, ela começa a se perguntar aonde errou e porque eles estavam a fazer aquilo, onde aprenderam tamanha sem vergonhice, Zuleide não conseguiu se mover e ficou assistindo aquilo desesperada segurando seu desespero. Rodnei estava sentado numa cadeira de piscina e bebia uma cerveja de seu pai, ela mandava sua irmã mais nova lamber toda sua pica.

- Vai assim maninha chupa bem gostoso meu pau, baba gostoso na cabeça, ahh. E ela dizia.

- Seu cacete é o maior que eu já mamei, minha xoxota tá escorrendo de tesão, anda esporra logo na minha boca antes que a mamãe chegue.

Zuleide ficou pasma, sua menina era uma verdadeira puta, já havia mamado mais cacetes que ela, e seu garoto estava a tomar cerveja parecendo seu marido, seu corpo estava definido e seu cacete imenso, aquilo era demais para Zuleide, que viu quando seu filho jorrou incessantemente seu leite na boca de sua irmã, Tiara saboreava aquele néctar como se fosse mel, Zuleide sente ânsia de vômito, como minha menina consegue beber isso.

Depois de assistir aquela cena Zuleide sai em prantos até o mercado, e lá da varias voltas até voltar para casa. Lá chegando ela é recebida com um beijo de sua filha, sente o cheiro de esperma nos lábios da menina, então ela percebe que ela repetirá o ato, Zuleide então vai para a cozinha preparar o almoço. Zuleide ficou com aquela cena na cabeça durante dias, a imagem da sua filha lambendo aquela pica, agora lhe acende uma tímida faísca de tesão, o que a deixa ainda mais com remorso, ela também lembra o dia em que virá seu garoto dormindo com o mastro duro e exposto, mais uma duvida não saia de sua cabeça, aquela cena no seu quintal será que aconteceu com seu marido, pois o seu filho estava parecendo ele naquela posição, e aquela imagem de sua filha rebolando no colo do pai agora parece um provocação da sua filha para com o seu velho.

Alguns dias depois seu marido estava de folga e seu filho a jogar futebol com os amigos, Zuleide então avisa a sua menina que vais até o supermercado. Pouco tempo depois ela retorna silenciosamente e vai até o quintal onde se depara com seu marido, com o cacete cravado do cuzinho de sua filha, Zuleide mais uma vez tem um ataque, e se diz, como pode minha linda menina ser uma puta depravada, dando seu rabo para o seu pai, e esse filho da puta que a anos não me fode, agora ta ai feliz comendo a filha, Zuleide tem um ataque de raiva mais se controla e ouve a filha dizer:

- Painho, mete mais devagar meu rabinho é apertado, assim você vai me rasgar. E ele dizia.

- O minha linda seu cuzinho é tão apertado, eu já estou quase jorrando.

- Ahhh, me fode então, arromba esse cú, já que a mamãe não lhe dá eu cuido de você.

- Ohh, minha linda sua mãe não quer mais me dar, então eu vou sempre comer sua bundinha.

Zuleide agora se sente traída pela própria filha, seu marido se prepara e mela a bunda da garota de leite, Zuleide no fundo sempre quis ser currado como uma cadela, mais achava que seu marido era um homem correto, agora ela se depara com aquela cena, sua própria filha recebendo pica no cú do seu própria pai, Zuleide possessa resolve se vingar.

Nas semanas seguintes Zuleide começou a usar short curtíssimos, para espanto sua família, seu marido então percebeu a mulher que tinha, só que zuleide não queria foder com ele, só provocá-lo. Zuleide comprou uma piscina de plástico e um biquine fio dental amarelo, no mesmo dia ela chamou Rodnei para montar a piscina, o moleque não tirava o olho do seu imenso rabo negro, e ela percebendo a ereção do moleque o maltratava com prazer.

- Filho você está de pau duro por causa do meu rabo?

O moleque ficou paralisado, pois sua mãe nunca havia falado assim com ele, e olhando para baixo viu a cabeça de sua pica sair da sunga.

- Desculpe mãe, eu não percebi, eu vou até meu quarto colocar um short.

- Não precisa meu lindo, é melhor eu tirar essa sunga.

Zuleide abaixou a sunga do moleque e deixou exposta sua rola imensa e dura, seu filho estava com vergonha e tesão, então Zuleide chamou sua filha para junto deles, Tiara ao chegar se depara com o cacete de seu irmão duro, então ela diz:

- Rodney, se respeite vai colocar uma roupa, olha a mamãe ai. Zuleide então diz.

- Tá com vergonha minha linda, olha só o tamanho desse brinquedo vem pegar.

- Mãe a senhora tá maluca?

- Estou filha, maluca pra ver essa picona fodendo nós duas.

Os dois ficaram de boca aberta com as palavras dela, Zuleide então se agachou e começou a mamar a rola de Rodney, o moleque suava fria mais ficou calado, já Tiara dizia:

- Mãe a senhora ta chupando seu filho? Zuleide então Respondeu.

- Cale a boca e me ajude sua vadiazinha, pensa que não sei que você fode com ele e com seu pai.

Tiara assustada obedece sua mãe e divide aquele cacete com ela, Zuleide segura a cabeça da filha e a sufoca na pica de seu irmão.

- Vai sua puta, engole tudo.

Tiara vai a loucura e Zuleide tira o pijama da filha expondo aquela bundinha linda, ela põe Tiara de quatro e lubrifica seu cuzinho, Tiara reluta dizendo.

- Não mamãe essa rola é imensa, eu não vou agüentar.

- Cala boca sua puta, Rodney vem cá filhão, soca nessa cachorra.

Rodney começou a estocar com força, Tiara urrava de dor enquanto Zuleide estapeava suas nadegas, não demorou muito Rodney descarregou sua porra dentro do cuzinho da irmã. Zuleide alisava o cabelo da filha e disse:

- Gostou minha putinha, agora seu papai vai comer sem problemas seu rabinho.

A noite antes de seu marido chegar, Zuleide chamou Rodney para o sofá da sala, e pediu para o garoto gozar em sua bunda na hora em que o velho entrasse. Não demorou muito Sergio abriu a porta e Rodney despejou seu leite naquele imenso cú negro, surpreso e irritado ela diz:

- Que porra é essa Zuleide? E ela responde

- Oi amor você chegou, estou ensinando ao seu filho como foder um cuzinho, assim como você fez com nossa filha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive qebinho_1986 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível