Gozei muito na frente do maridão

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 1144 palavras
Data: 23/02/2010 01:28:46

Este é um relato verídico acontecido há pouco tempo. Conhecemos o Fábio há uns 10 anos e ao longo deste tempo tivemos algumas passagens muito interessantes e bem picantes, vamos relatar algumas dessas aventuras deliciosas.

Já estávamos há um bom tempo sem sairmos com outra pessoa, decidimos então marcar um encontro com o Fábio. Fui ao consultório dele (ele é dentista), sob pretexto de fazer uma revisão, aguardei alguns minutos na recepção e logo ele me chamou, assim que entrei no consultório ele fechou a porta e foi logo me amassando e encostando seu cacete em minha bundinha – modéstia a parte uma bunda e um par de pernas que chama a atenção dos homens, e da mulherada também. Sentindo a pressão do cacete já endurecendo tratei logo de me esfregar mais e coloquei as mãos do Fábio em meus peitinhos, em seguida virei-me de frente e passei a tatear o cacete alisando e sentindo aquele volume enorme por cima da calça, não me contentando abri o zíper e botei pra fora, fiz leves massagens e me agachei para colocar a vara toda de uma só vez na minha boquinha gulosa - estava saudosa daquele cacete duro, grande e grosso, e desta forma ficou somente na tentativa de engolir ele todo. Fiz movimentos com a boca como se tivesse masturbando mas logo em seguida parei e disse-lhe que aquilo foi só para ele se animar e que continuaria mais tarde junto com o Junior.

Fui para casa com a buceta toda melada e assim que cheguei dei um longo beijo no Junior e disse-lhe ao ouvido ... amor hoje você vai ver o Fábio novamente me comendo toda ... do jeito que você gosta e sei que quer novamente tanto quanto eu .... vou pedir para ele me comer com força, socando aquele cacete enooorme dentro de mim até me fazer gozar ... e gozar.. não é isso que você quer ??? Me ver gozando feito puta no cacete de outro macho ??? A esta altura ele já estava com o cacete duro feito pedra e me respondia que era isso mesmo que queria, vê-la toda enfiada numa vara enorme, rebolando no cacete até gozar gostoso... quis trepar naquele instante mas ele não deixou pois queria me ver doidinha por pica. Tomamos banho, nos arrumamos e saímos para encontrar o Fábio.

Mal ele entrou no carro e já foi logo chegando perto de mim e apertando as coxas, subindo o vestido e passando a mão por cima da buceta, soltei um suspiro e segurei a mão dele que entendo o pedido afastou a calcinha para o lado enfiando o dedo, como a buceta começou a molhar de tesão ele aproveitou e colocou mais um dedo passando a fazer movimentos de vai e vem ... me levando a soltar suspiros de prazer.

Chegamos ao Motel, eu quase sem roupa, o Junior foi logo pegando cerveja e copos, sentamos à mesa e eu já nua sentei-me no colo do Fábio que também já estava nu, conversamos e tomamos algumas cervejas até que me debruei sobre o Junior e comecei a lhe chupar enquanto o Fábio me dava uns tapinhas na bunda e já metendo fundo na buceta, passei a masturbar o Junior e falar para o Fábio .... vai mete... me fode ... isso, come esta buceta .... assim vai mete com força .... e ele passou a meter com mais força me puxando pela cintura e cravando sem dó sua enorme pica em minha buceta em chamas, passei a respirar mais forte, soltando suspiros de puro êxtase, arfando, pedindo pica... vai me fode com tudo.... vai gostoso mete o cacete .... amor eu vou gozar no cacete do Fabio .... vou ggooozzzarrrrrrrrrrr... aahahhahah ...uuummmmmmm .... que delicia !!!!!! olhei pro Junior com cara de pura satisfação e disse: amor que delicia de cacete tem o Fábio um dia você deveria experimentar .....Sem perder tempo ele me puxou para o quarto jogou em cima da cama dizendo .. pensa que acabou ... tá enganada, vou te comer muito hoje .... e assim começou a me beijar a boca, pescoço, orelhas, biquinhos dos peitinhos e desceu até a xoxota encharcada .... comecei a respirar forte novamente e soltava uns gritinhos abafados .... ele subiu o corpo roçando seu cacete pelas pernas e coxas até chegar na buceta onde ficou esfregando e amassando o cacete .... em seguida me penetrou e fechou minhas pernas de modo que o cacete ficou bem justo na buceta .... metia até o fundo .... empurrava o cacete (lindo) com gosto .... tú é muito gostosa e adora fuder não é ??? Pois vou lhe dar muita pica hoje, é assim que você gosta né ... bem fundo, rápido e forte ... então toma meu cacete que você adora, foi metendo com força e rápido, tão forte que do lado de fora do quarto dava para ouvir aquela zoada de coxas, saco e bunda se batendo e sabia que o Junior estaria adorando ouvir o Fábio fudendo com força a sua esposinha putinha e safada .... comecei a dizer palavras sem sentido ... soltando gemidos .... ahahah ....uuummm... aaiiii... me faz gozar de novo ... faz faz vai vai ... hhummm... isso assimm.. me fode me fode ahhhhhhhhhhhhhummmmmmmm e assim gozei mais uma vez no cacete do Fábio que ainda não tinha gozado ... ficamos ali na mesma posição e em poucos minutos ele começou a me bombar novamente .... metia o cacete com tudo, ..... não demorou muito e voltei a pedir para ele continuar me fudendo que queria gozar de novo .... vai meta meta.. faz assim ...issso me fode ... vai vai vaiahahahahah ..... hhhummmm... que delicia !!!!!!! e gozei novamente no cacete do Fábio.

O Junior entrou no quarto e viu o Fábio em cima de mim, minhas pernas juntas e as de Fábio por fora prendendo como se fosse um alicate ... não notamos de imediato a sua presença, e continuamos nos beijando e ele novamente passou a fazer movimentos de vai e vem metendo bem fundo o cacete duro como pedra pra dentro de mim .... e novamente aquela zoada dos corpos se batendo .... e eu pedindo pica... isso ... me come ... bem gostoso ... assim ... mete este cacete gostoso em mim ... você sabe que gosto disso, adoro fuder... adoro que me comam com vontade... vai meu putinho me fode mais... assim assim ,,,,, aaiii aaiiii aaiiii,,, hhhummm eu vou gozar de novo seu puto ... aaaiii aaaaahahahahahhhhh .... que delicia de gozo ..... esfrega este cacete no meu grelo .... assimmm, ... aaahahaha.... aaiiiiii... huhuummmmoooooooooohhhhhhhhhhhhh .... eu gozava tão gostoso naquele momento que só depois de algum tempo reparei o Junior no quarto se masturbando com a cena.

Levantei-me e fui ao banheiro tomar uma ducha, ao passar por Junior falei ao seu ouvido: amor, gozei tanto e tão gostoso que nem sei quantas vezes foram, ele tem um cacete delicioso, demora de gozar e sabe como me fazer gozar muito e bem gostoso, você devia provar, sei que quer isso, vou me lavar, aproveite!!!

Comentem, temos várias outras aventuras para contar, os comentários estimulam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maria e Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra ser sincero..."Isso é muito importante, uma delicia de mulher se saciar dispertando em ti a verdadeira cachorra que é".... anota e vamos nos falar por email:charlesmayges@bom.com.br

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Pra ser sincero..."Isso é muito importante, uma delicia de mulher se saciar dispertando em ti a verdadeira cachorra que é".... anota e vamos nos falar por email:charlesmayges@bom.com.br

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Minha vara chega ficou babando d tesao... Faz um conto de qando vc perdeu o cabacinho do seu cu... junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom!!! adorei. me add moreno.rj33@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, minha querida. Adoro fêmeas ousadas e atrevidas. Leia minhas aventuras e me procure ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABENS PELO CONTO...

E PELA AVENTURA ERÓTICA E SEXUAL...

0 0