Primeira vez com ninfeta

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 2410 palavras
Data: 23/02/2010 01:23:12

Ola pessoal, sou o Fabio e estou mais uma vez aqui para contar uma história que aconteceu comigo quando eu tinha 25 anos.

Hoje estou com 31 e o que vou contar aconteceu no versão quando eu estava na casa dos meus tios em Balneário Camboriu em SC.

Fui pra la depois de ter terminado meu namoro com minha ex-namorada e meus tios tinham me convidado a passar uns dias la pra aliviar a cabeça.

Chegando lá, no AP do meu tio estavam ele e minha tia, minha prima e o marido dela e a irmâ mais nova dele que na época tinha 15 anos.

Ela era uma morena jambo queimadinha do sol, baixinha mas com um corpinho de chamar atenção ja nessa idade.

Seios médios e firmes, cinturinha fina, bumbum grande e bem empinadinho e cabelos complidos e castanhos.

Fomos apresentados e fiquei sabendo que seu nome era Gabriela, mas ela mesmo me disse pra chama-la de Gabi.

Notei que me olhou dos pés a cabeça e sempre me dava um sorrisinho maroto.

Nesse dia fomos jantar todos juntos em uma pizzaria e depois quando voltamos pra casa minha prima o marido dela e Gabi me chamaram pra dar uma volta pelas ruas de Balneario que são bem badaladas a noite.

Eu e Gabi conversamos muito sobre tudo e ela me disse que tbm teve uma namorado ja faz um ano e de la pra ca nunca mais ficou com ninguem porque tinha que estudar muito e seus pais era muito rigidos com isso. Somente agora depois que ela passou de ano e veio passar as férias com seu irmão que esta mais relachada e pode aproveitar.

Nisso pintou um clima entre a gente e ela me deu um olhar de quem estava morrendo de vontade de me beijar, mas como seu irmão estava ali ela logo disfaçou e voltamos a conversar todos juntos.

Fomos pra casa depois de algumas horas e eu fui dormir na sala e a Gabi no quarto de visitas.

Antes de deitar fui tomar banho, a Gabi ja tinha tomado, e percebi que ela deixou sua calcinha no canto do chão do banheiro. Era uma tanguinha branca bem pequena. Não sei porque, mas na hora peguei ela e me deu uma vontade de cheira-la e sentir o cheirinho daquela bucetinha. Ela estava ate com alguns pentelhinho ainda nela e com um cheiro delicioso da sua bucetinha. Percebi que ainda estava molhadinha, mas não era de xixi e sim do seu melzinho!!!

Fiquei cheirando um tempo e bati uma punheta no banho pensando nela e naquele corpinho gostoso.

No outro dia acordamos, tomamos café e fomos com meu tios para a praia.

Quando chegamos pude ver mais ainda como ela era gostosa. Ela estava com um biquini que a deixava mais gostosa ainda.

Não pude deixar de olhar para seu corpo e ela notou. Perguntou se eu tinha gostado do biquini e se ficava bem nela.

Falei que ela ficava linda com ele e brinquei que deveria ser mais ainda sem!!!

Ela deu uma risada e me convidou pra ir pra água. Ficamos na água conversando e curtindo as ondas e fazendo brincadeirinhas entre nós. Eu a agarrava por trás e tentava dar um caldo na água e assim aproveitava pra sentir aquele corpinho coladinho ao meu e pude ver como sua pele era lisinha. Ela tbm ja bem mais solta comigo nas brincadeiras se jogava em cima de mim tbm. Rocei varias vezes eu seus seios e pude ver que eram bem durinhos assim como sua bundinha onde dei algumas encoxadas. Ela com certeza sentiu meu pau que ja estava duro na bermuda encostar nela varias vezes!

Curtimos tranquilamente o dia de praia e ficamos juntos todo o tempo. Eu ja estava enfeitiçado pela beleza e simpatia dela, assim como louco de tesão por aquele corpinho. Ela me fez esquecer minha ex todo o tempo.

A noite meus tios queriam sair pra casa de uns amigos jogar baralho e perguntaram se estava tudo bem eu e a Gabi ficarmos em casa. Eufalei que tudo bem claro e ela tbm. Meus tios ate perguntaram se a gente queria ir, mas como iriam ficar jogando seria muito chato e eles entenderam. Convidaram minha prima e o marido e eles toparam, pra minha alegria iria ficar sozinho com a Gabi.

Eles sairam e Gabi disse que ia tomar banho pra gente ver um filme. Disse pra ela ir que eu iria depois.

Ela sai do banho somente com a toalha enrrolada e vai para o quarto. Eu vou para o banho e depois de banho tomado e pijama colocado vou para a sala. Chamo Gabi que ainda estava no quarto pra gente ver o filme e ela parece de babydoll.

Percebo que ela esta sem sutiã com o seios livres e seu com uma shotinho micro e bem soltinho.

Como só tinha TV e DVD na sala, sugeri pra gente pegar um colchão e colocar ali pra gente ver encostados no sofa.

Colocamos o sofa e pegamos um cobertor e pipica pra ver o filme. Como tinhamos TV a cabo ficamos passando os canais escolhendo os filmes e uma certa hora passei por um canal pornô, pois a assinatura do meu tio era completa.

Ela fez uma carinha de surpresa mas ficou olhando o filme. A cena era de um cara chupando a buceta de uma melhor.

Perguntei se ela queria que eu trocasse, mas pra minha surpresa ela disse pra deixar um pouco ali pois nunca tinha visto um filme pornô assim.

Ela disse que aquilo era muito interessante e que seu ex nunca tinha feito isso com ela assim.

Perguntei então se ela era virgem e ela disse que não, mas que suas transar era só do ex fazer penetração e pedir pra ela fazer boquete.

Com esse inicio de papo meu pau ja estava como pedra vendo aquela cena e ela ali interessada. Eu falei pra ela que eu adorava sexo oral e também sempre fiz isso na minha ex.

Nisso eu fingi que ia pegar a pipoca que estava no colo dela e passei a mão em sua coxa. Ela olha pra mim com um sorrisinho e eu peço desculpas. Ela diz desculpas porque e vem chegando perto de mim e me da uma beijo na boca.

Eu retribuo e beijo ela com bastante vontade. Tiro a pipoca do seu colo e chego mais perto dela. Ela me fala que estava a muito tempo com muita vontade de me beijar e comigo sentado no colchão ela se levanta e senta no meu colo de frente pra mim e me beija com muita vontade. Eu adorando aquilo começo a passar as mãos pelas suas pernas até chegar em sua bunda, onde aperto ela bem gostoso e sinto como é durinha e gostosa. Sinto que ela gosta e não paro. Como seu shotinho é de seda e bem larguinho, meto as mãos todas na sua bunda e aperto gostoso.

Ela desce mais em meu colo e senta bem em cima do meu pau que ja ta duro que nem pedra. Sinto ele roçar na sua buceta e começo a roçar ela nele, Ela para de me beijar e da um suspiro com a cabeça pra cima.

Eu beijo seu pescoço e vejo ela ficar mais doida ainda. Eu pego e tiro a alça do seu babydoll e ele cai em seu corpo. Me deparo com seios maravilhosos, com marquinha de biquini e biquinhos apontados pra mim.

Sem pensar duas vezes ja caio de boca chupando eles bem gostoso!!!! Ela geme gostoso e fala que ta adorando!!!

Pergunto se ela quer mesmo ir em frente sendo muito mais nova que eu e ela diz que quer muito isso!!!

E ainda me fala: - chupa minha bucetinha como no filme, chupa???

Eu nem preciso responder e logo pego ela deito no colchão e começo a tirar o resto da sua roupa.

Ela fica só de calcinha e eu começo atirar ela e vejo sua bucetinha maravilhosa. Ele apara os pelinhos na frente e raspa embaixo.

Ela abre as perninhas e e passa a mãozinha nela me chamando. Eu caio de boca e começo a lamber ela todinha!!!

Chupo seu grelhinho e ela começa a delirar!! Passo a lingua em toda ela, lambendo seus labios e metendo a lingua na sua buceta fazendo movimentos de vai e vem.

Ela geme e me fala que nunca tinha sentido prazer tão grande e que queria mais!!!

Eu engulo sua buceta com a boca e começo a chupa-la muito deixando ela toda molhada.

Percebo que ela esta olhando pro filme na TV tbm e vejo que no filme o cara agora ta chupando a guria de 4 metendo a lingua no cuzinho dela.

Pergunto se ela quer fazer assim e ela disse que sim. Peço pra ela ficar de 4 pra mim!

Ela arrebita a bundinha pra mim e vejo aquele cuzinho lindo na minha frente.

Começo a baijar sua bunda e vou pasando a lingua de leve ate chegar no su cuzinho. Passo a lingua devagar e vejo queela gosta. Pergunto se posso continuar e ela disse que sim que ta adorando.

Começo a passar a lingua no cuzinho e descendo a te a buceta. Chupo os dois assim um tempo e começo a me concentrar mais no seu cuzinho. Vejo que ela adora e meto a linguinha nele chupando gostoso.

Vi que ela começou a gostar muito mesmo e segui lambendo seu cuzinho gostoso. Passava a lingua no buraquinho todo e tentava efiar o maximo que conseguia. Ela gemia gostando.

Eu estava muito exitado tbm e não aguentava mais, queria possui-la! Assim coloquei o pau na entrada da bucetinha dela e fui mentendo devagar. Ela gemeu gostoso e eu fui metendo ele todo.

Com ela de 4 pra mim e eu vendo aquela bundinha empinadinha meu pau estava muito duro e eu muito exitado. Meti então ele todinho bem devagar pra curtir aquela buceta gostosa e comecei a bombar segunrando em sua bunda.

Nossa que delicia de buceta ela tinha, apertadinha e muito molhada. Comecei bombando suavemente.

Meu pau entrava e saia todinho e eu metia ele de novo. Ela começava tbm a dar umas reboladinhas e isso me exitava muito mais ainda.

Comecei a aumentar o ritmo das estocadas e ela tbm das reboladas e começamos a foder muito gostoso.

Eu bombava forte agora e sua bunda ficava batendo na minha coxa e eu vendo aquela buceta muito molhada quase pingando de tesão. Assim eu pegava com as mãos sua bundinha e abria pra ver seu cuzinho piscando pra mim.

Nisso vi que ela ainda dava umas olhadinhas pra TV e no filme porno que tava pasando o cara estava com a gata tbm de 4, mas começou a meter no cu dela. Eu comecei a passar o dedo no seu cuzinho fazendo carinhos e comecei a enfiar ele enquanto metia na buceta dela. Ela tava gostando e vi que estava bem exitada e relaxada.

Perguntei então se ela queria fazer o que estava passando no filme e ela disse que sim, mas que era pra eu ir com calma e jeitinho. Quase não acreditei, mas botei o pau na entradinha do cu dela que ja tava lambuzado ainda de tanto eu chupa, e comecei a empurrar ele.

Ela começou a gemer com força e apertar o lençol da cama com as mãos. Perguntei se tava tudo bem e ela disse que sim. Então continuei a empurrar de leve ate a cabecinha entrar. Ele era bem apertadinho!!!

Deixei um tempo e fiquei fazendo movimentos leves pra acostumar e a cada moimento empurrava mais um pouquinho ele na bundinha dela.

Ate que senti mais facilidade e comecei a meter tudo. Enfiei ele todinho e deixeu um pouco ele la dentro paradinho pra sentir como era gostoso aquele cuzinho.

Ela gemia mordendo o lençol, mas parecia estar gostando pois não reclamou.

Comecei então a bombar de leve em seu cu. Fiz movimentos de vai e vem e perguntei a ela se podia continuar e ela respondeu positivamente.

Nossa como era aprtado e quentinho. Ela abraçou meu pau todinho dentro daquele cuzinho delicioso e eu comecei a foder ela de leve.

Vi que ela parou de morder o lençol e começou a gemer gostoso e iniciar umas reboladinhas.

Assim comecei a meter com mais força e velocidade tbm. Meu pau entrava todinho no seu rabinho e eu ficava olhando ele saindo e entrando novamente.

Tava uma loucura aquela foda!!

Eu pra deixar ela mais louca ainda, me inclinei sobre ela e começei a masturbar a sua buceta pela frente.

Ela ja tava muito molhada e começou a gemer alto e falar pra mim não parar que ela ja ia gozar.

Foi ai que meti gostoso no seu cuzinho, fodendo forte ele e metendo o dedo no seu grelho.

Ela não aguentou muito mais e gozou gostoso comigo assim!!!

Foi um gozo tão intenso que parecia que ela estava tendo uma convulção. Estava tremendo todinha de tesão.

Dei alguns segundos pra ela se recompor e pedi agora que ela sentasse em cima dele comigo encostado na parede.

Sentei na cama então encostado na parede e ela veio por cima. Sentou com a buceta no meu pau e segurei ela pela bunda e comecei a bombar ja num ritmo alucinante.

Ao mesmo tempo com ela no meu colo eu chupava gostoso aqueles seios lindos.

Até que não aguentei mais e falei que ia gozar. Pedi pra ela ficar de 4 gostoso novamente que queria gozar na sua bunda.

Ela se virou e ficou na posição. Meti ele gostoso na sua buceta segurei em seus seios e bombei gostoso!!!

Não aguentei muito e logo gozei, esporrando toda a bundinha dela e bucetinha!!!

Que cena linda ela toda lambuzada na minha frente!!!

Nos deitamos na cama e nos beijamos novamente bem gostoso. Ela disse que tinha adorado e que agora vai querer sempre!!!!

Nesse dia nos vestimos depois porque meus tios ja deveriam estar pra chegar.

Fiquei mais 5 dias la e nesses dias ainda transamos mais 3 vezes quando deu.

Depois fui embora e meio que perdi contato com ela pois moravamos em outra cidade, mas continuamos nos falando um bom tempo ate ela arrumar um namorado.

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN

e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso. Gostei muito! Continue nos contando os seus relatos.beijo para você.

0 0
Foto de perfil genérica

Q DELICIA DE CONTO!!!! QUERO CONTINUAR TE LENDO...ESTÁ CD VEZ MELHOR!

0 0
Foto de perfil genérica

lil@ estou na sua cola um dia te encontro no msn kkkkkkk quero muito participar de suas aventuras , o conto ta otimo amigo continue asim

0 0
Foto de perfil genérica

Bom relato, um pouco longo, mas muito detalhado. Bati umarsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom...um dos melhores que já li....parabéns...10

0 0